1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão aleatória >
  3. Capítulo sete

História Paixão aleatória - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo sete


Fanfic / Fanfiction Paixão aleatória - Capítulo 7 - Capítulo sete

NARUTO ON


"Eu literalmente não sei o que deu em mim eu só começei a correr foi automático e agora estou sendo perseguido pela pessoa que eu queria evitar hoje"


Naruto conseguiuchegar na escola assim que chegou no portão olhou para trás e viu um moreno correndo furioso então logo foi correndo pra sala sua sorte e que Kurenai avia chegado mais cedo na sala, havia ate que bastante pessoas já na sala então logo correu pra sua mesa se sentou e colocou sua jaqueta na cabeça tentando disfarçar que era ele na quela mesa. 


SASUKE ON


"Eu tô quase morrendo de tanto correr e ainda por cima nem conseguir alcançar aquela praga" acabei de chegar na sala e pro meu azar Kurenai já estava la "mas por que essa filha da mãe não podia chegar atrasada como sempre que ódio" mas assim que olho pra minha mesa eu quis rir "mas e muito sonso" Naruto literalmente estava no mesmo lugar que ontem, que era na frente da carteira do Uchiha, e ainda estava com uma jaqueta na cabeça serio que isso era pra eu não o reconhecer "tipo no minimo escondia a mochila isso e um insulto a minha inteligência" vou a te minha mesa devagar mas antes de me sentar vou perto do ouvido do Narruto tiro um de seus fones e falo.


Sasu - Você vai me esperar no intervalo, temos assuntos a tratar espero que não tenha esquecido da aposta você e meu por um mês.


Não deu para ver seu rosto pois estava coberto pela jaqueta mas vi ele arrepiar e as pontas de suas orelhas vermelhinhas , sorri e me sento ainda o encarando e logo Kurenai deu inicio a aula.


NARUTO ON


"PUTA QUE PARIU" eu estava sentado tentando  chamar o minimo de atenção possivel mas fui jumento o bastante pra sentar no mesmo lugar que ontem, 

Eu estava tão oculpado com meus pensamentos me alto xingando que quase dei um pulo quando senti meu fone sendo tirado do meu ouvido, mas logo travei ao ouvir aquela voz roca e arrastanda arrepiei  ate os pelos do junior só conseguir pensar como uma pessoa podia ter essa voz fudidamente exitante"Nunca agradeci tanto a Deus por ele não conseguir ver meu rosto to paresendo um tomate com certeza, meu plano de o evitar o dia todo foi pra cucuia, mano e agora? o que ele vai falar na verdade eu não sei nem o que vou fala aaaaa por que eu não esperei minha mãe ir trabalhar aí eu voltava pra casa"


Kurenai já avia começado a aula, eu fiquei a aula interia olhando pra frente não tava com um pingo de coragem de olha pra Sasuke, estava preso em meus pensamentos quando ouviu Hinata o chamar. 


Hina - Naru ta tudo bem? você parece meio tenso.


Naru -  imagina menina to ótimo - falou com uma voz meio embriagada, e logo ouve uma risadinha vinda de Sasuke " seu temer idiota ta rindo de que bocó" falou em pensamento.


Hina - ta né - olhou desconfiada - A e me lembrei, por que o Sasuke tava te carregando ontem.


Naru - ai nem me lembre que mico, eu tinha tentado fugir pra não fazer o dever dele sabe pela aposta ai ele me carregou pra eu não fugir mais - falou bufando - falando nisso cadê aquela cadela de Satanás que filmou e postou eu pagando mico.


Hina - sksksksskkskkskks ele e esperto faltou hoje pois sabia que você ia matar ele - falou tentando parar de rir pois Kurenai os encarava.


Kure - querem dividir o assunto como resto da sala está parecendo bom né? mais importante que a minha aula suponho - falou cruzando os braços e da um  olhar mortal para os dois.


Mas  Hinata imaginou o Naruto contando  que sim matar Kiba era mais importante que e a matéria e depois contando todas as formas que pensou de matar Kiba para a sala inteira e  do nada aparecesse o Kiba na porta ia ser maravilhoso ela não segurou começou a gargalhar muito alto e Naruto desesperado pra ela calar a boca, alguns alunos começaram a rir da risada dela que ca entre nos era muito gostosa.


Hina - descupa prof desculpa eu não consegui sergurar a gente promete para de conversa eu juro - falou ainda dando umas risadinhas.


Kure - acho bom se não na proxima pra fora da sala - Kurenai falou se virando para o quadro negro .


Nessa hora a mente de Naruto deu um estalo, se ele fosse expulso da sala agora passaria o intervalo na diretoria e não teria de encarar Sasuke, e no final da aula era só sair disparado pra saida e o plano perfeito, assim Naruto já ia voltar a falar com Hinata mas nesse momento Shikamaru na carteira ao lado falou em sussurro. 


Shika - Do que vocês estavam rindo fiquei curioso - sussurrou.


Nesse momento Naruto pensou essa é a minha chance.


Naru - tava falando de como vou matar o Kiba amanhã e enfiar aquele video no cu dele - quando terminou de falar Hinata que ouvi começou a rie de novo fazendo Shikamaru e o resto da turma rir também.


Kure - Já chega, Naruto e Hinata para a diretoria agora - disse apontando pra porta Naruto levanto não escondenddo o sorriso imenso pensando "foi mais fácil do que eu pensava".


Quando estava na porta olhou para trás e viu uma cara de desconfiado com uma mistura de irritação de Sasuke, assim que saiu da sala Kurenai fechou a porta que tinha uma parte de vidro que dava pra ver dentro da sala assim que Kurenai virou Hinata mostrou o dedo do meio pra ela fazendo os alunos que viram rirem, Hina rapidamente puxa Naruto e sai correndo.


Naru - você e louca - disse chegando na porta ta da diretoria.


Hina - sou nada ela nem viu eu séria louca se fizesse na frente dela.


Naru - e você tem um ponto kkkkkkkk, mds a gente e louco tamo indo pra diretoria no segundo dia de aula - fala colocando a mão na testa.


Hina - verdade minha mãe vai me matar - fala fazendo uma cara de medo que depois foi trocada por uma expressão confusa - mas você saiu feliz demais da sala hummm o que você esta tramando tem caroço neste angu que eu sei?- o olha desconfiada era claro que o loiro estava escondendo algo.


Naru - Eu feliz ? você que esta imaginando coisas - fala tentando disfarçar pois era um fato ele estava aliviado de não ter que falar com o Uchiha. 


Hina - to de olho em você - aponta os dois dedos nos proprios olho e depois aponta nos de Naruto.


Naru - iiiii louca vamos logo pra diretoria se não a gente ficar mais fudido do que ja ta.


E assim os dois foram pra sala da diretora ficando o intervalo inteiro ouvindo um sermão gigante, eles sairam das sala dela faltando uma aula pro final da aula então como seus materiais estavam na sala eles esperaram na cantina a aula acabar pois não poderiam interromper a aula do professor Asuma, Naruto o tempo todo planejando espera todo mundo sair pra depois pegar seu materia para não ter o risco de encontrar Sasuke no caminho.


SASUKE ON


"Eu sabia que tinha algo de suspeito no Naruto quando saiu da sala com um sorriso grande demais para quem acabou de ser expulso da sala e sim eu admito fique com ciúmes dele com a Hinata mas fala serio ela e muito atirada, que raiva eu só queria conversa com ele na verdade eu nem sei o que falar mas sei que temos que convesar aaaaaaaaaa não sai da minha cabeça a cena de nois dois na sala grrr" 


De pois que ele saiu fiquei pensando e acabei olhando o horario a senhora Tsunade fala muito então provavelmente vão ficar lá até mais tarde "que ódio aquele safado e esperto a mais não vai ficar assim não vai mesmo ele vai ter que vim pegar o material dele uma hora ou outra e quando vir vamos conversar sem enrolação"


O sinal acaba de bater juntei meu material e o dele sabia que ele ia esperar todos sairem para poderer vim pegar o material então sai e fiquei escodido na sala do zelador ao lado da nossa sala de aula esperando ele aparecer.


NARUTO ON


Eu me despedir de Hinata e fui para perto da sala esperei até finalmente Sasuke sair, quando eu entrei meu materia já estava quardado agradeci mentalmente quem quer que fosse, peguei minhas coisas e sai da sala mas do nada senti alguém me puxar pro quartinho de limpeza senti minhas contas encostarem na parede e um barulho de alguém fexando a porta quando abri os olhos dei de cara com Sasuke.


Naru - Sasuke! - disse com uma voz fininha - olha eu posso explic... 


não consegui terminar a frase Naruto e prensado na parede viu Sasuke se proximar de seu ouvido,sentiu sua respiração perto de seu pescoso fez Naruto arrepiar.


Sasu - Muito esperto tentando fugir de mim sendo expulso da sala mais se esqueceu que eu sou mais - diz com uma voz roca estrema mente exitante.


~continua~






Notas Finais


Oi gente obrigada por ler eu não sei se ficou muito bom mas espero que vocês tenham gostado ♥️✌️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...