1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Amigos?

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Amigos?


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


BOM DIAAAAA!Meu amor por essa foto não tem tamanho,tipo daqui pra lua...Por algum motivo desconhecido para a NASA e para a Ciência,eu acordei cedo...Tipo,é normal eu acordar às 14:00 horas todos os dias...Isso que fez eu acordar à essa hora da madrugada só tem uma explicação... Illuminat.
Boa Leitura!

Capítulo 15 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Amigos?

 Como eu nunca percebi isso?!... Também né?!É do Min Yoongi que estamos falando,quase não fala nada,como eu iria saber?!Vou falar com ele em relação à isso.

Jin/Hoseok - Eu sei o que você está pensando,vai atrás dele.

Jimin - Tá,obrigado.

Acho melhor eu ir olhar logo no terraço,talvez ele tenha gostado de ver as estrelas de lá,ele ama tempo que permite que ele possa usar mangas curtas,e está fazendo um pouco de calor agora.

Cheguei no terraço e ele estava olhando as estrelas e...chorando...Eu odeio te ver assim meu amigo,ele estava chorando só que era aquele choro silencioso,que só da pra ver as lágrimas caindo e não ouvir barulho algum,e que na minha opinião,é o pior de todos,por que se você não souber o motivo da pessoa está chorando ela, provalvelmente,ela vai mentir em relação à isso,dizer que não é nada de mais...mas no caso do Yoongi,é algo sim,e muito grande.

Jimin - Yoongi Hyung?

Yoongi - ...o-oi Jimin?

Jimin - Você está gostando...De mim?

Yoongi - ...Esse lance de amor é muito complicado,você ama alguém e ela não te corresponde,comigo é sempre assim.

Jimin - ... Você está gostando de mim?

Yoongi - Eu realmente não entendo esse lance de amor,tem pessoa que fala que eu não tenho coração,mas na verdade,o sentimento "amor" não vem do coração,ele vem do cerébro,ele faz reações diferentes no seu corpo,na esmagadora maioria das vezes ele faz o coração bater mais rápido quando estamos perto de quem "amamos".

Jimin - ...Você...

Yoongi - Na minha opinião o amor não existe,pra mim,o amor é uma mentira,pra mim...ninguém me ama.

Jimin - ... Você gosta de mim?

Yoongi - ...Eu te amo Jimin...Mas eu sei que você "ama" a Esther e tal,eu também gosto muito dela mas...Eu realmente não me importo com isso...Tem pessoas que dizem que se você realmente ama alguém,você deve deixar ela ir...Eu te amo,então eu vou te deixar ir,vou te deixar você ser feliz Jimin,com quem você realmente ama.

Fui até ele e mesmo me encarou com lágrimas nos olhos,o encarei por mais um tempo,e o beijei,o beijo dele... é um beijo... doce... açucar...ele pediu passagem com a língua e eu cedi,realmente,eu não sei o motivo de eu estar fazendo isso,mas eu faço tudo pra ver meu melhor amigo sorrindo.

Nos separamos quando a falta de ar chegou,ele me encarava e sorria,realmente,ele...beija bem... Não vou mentir pra mim próprio né?!...Mas...o beijo dele,é realmente muito doce,chega à ser comparado à...açucar...açucar...açucar...açucar em inglês é...Sugar...Tenho um apelido pra você meu amigo,seu sorriso,realmente,me faz muito feliz Hyung.

Yoongi - Porquê fez isso moço?

Jimin - Eu quero,por tudo que eu mais amo,te ver sorrir,eu daria minhas asas pra não te ver chorar,meu Hyung,eu também te amo...Suga.

Yoongi - Você me ama mas não na mesma intesidade que ama...Pera,Suga?

Jimin - É.

Yoongi - E o que é isso?

Jimin - Seu novo apelido.

Yoongi - Mas você me chamava de Açucar Azedo às vezes.

Jimin - Seu beijo é tão doce que pode ser comparado ao Açucar,sua pele branquinha me lembra as nuvens...Suga vai ser seu novo apelido,e não venha reclamar se não eu te obrigo à comer sua própria espécie.O Açucar.

Yoongi - Eu não sou canibal não,Chim Chim...Então,amigos?

Ele me estendeu a mão ainda sorridente,me prometa que nunca mais irá chorar por mim ou ficar triste,comigo ou por qualquer pessoa,seu sorriso deveria ser a 8° maravilha do mundo Min Yoongi.

Jimin - Amigos.

Nós apertamos as mãos um do outro,e no final nos abraçamos,ele me deu um beijo na testa,e isso me fez sentir protegido do mundo.

           P.O.V. JIMIN OFF

          P.O.V. YOONGI ON

O amor tem dessas às vezes,às vezes ele é platônico,às vezes não,talvez esteja escrito no meu destino eu nunca encontrar o tal desse cara,o amor...Ele já apareceu pra muitas pessoas,mas talvez não apareça pra mim...Se eu nasci solteiro,vou morrer solteiro,Deus deve ter escrito isso no meu destino.

Do nada,os meninos chegaram sorrindo pra nós,a Esther também estava,realmente,esse pessoal é louco...Mas loucura é o que nos faz únicos...Já dizia Marguerite Yourcenar... Creio que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir o destino...Realmente,foi com a imensa loucura de um pequeno ser com as bochechas fofas e com um sorriso tão grande que fazia seus pequenos olhos se fecharem por completo só de ver os amigos do Reino Infernal e do Reino Celestial juntos,sorrindo e se divertindo,me fez perceber que se não fosse por aquele sorriso lindo,eu nunca teria conhecido os meninos,eu,provavelmente,não íria sair da fobia social,sair da depressão,foi esse sorriso que me ajudou à descobrir que realmente amo todos eles,eu amo o Jin,eu amo o Hoseok,eu amo o Namjoon eu AMO o Jimin,por incrível que pareça também amo o Tae,eu amo o Jungkook.Eu amo esses meninos que me fazem acordar durante a madrugada pra matar algum inseto no nosso quarto,eu amo esses meninos que me fazem ficar irritado e querer matar todos eles,eu amo o Taehyung e o Jungkook por já terem arrancado as teclas do meu piano pra jogar dominó,eu amo o jeitinho de querer tudo rosa do Jin,eu amo a mania do Hoseok de querer tudo limpo,eu amo a capacidade do Namjoon de quebrar tudo à sua volta,eu amo a risada do Jimin,eu amo a "inteligência" do Taehyung,eu amo jeito meio gótico do Jungkook.Resumindo novamente,eu amo eles.

Jin/Hoseok/Namjoon/Jimin/Tae/Jungkook/Esther - Abraço coletivo no Yoongi!

Esse pessoal sabe que eu não gosto de abraço...Mas vou abrir uma exceção,só dessa vez.

Jin - Aí,eu me lembrei agora.

Hoseok - De que Hyung?

Jin/Yoongi - Amanhã tem escola!

Taehyung - NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

Jesus Cristo e Lúcifer,esse rapaz precisa ir pra escola pra ter um futuro bom...Como assim EU tô incetivando alguém pra ir à escola?!Acho que eu tô doente.

Namjoon - Te aconselho à ir.Se não quiser ser proibido de assistir One Piece por um mês,te aconselho MUITO à ir escola.

Taehyung - Passar...Um mês...Sem..One Piece?!

Jin - Exatamente.

Taehyung - Isso é maldade Hyungs!

Yoongi - Você vai pra escola?

Taehyung - Vou!

Hoseok - Ótimo,vai continuar vendo One Piece normalmente.

Taehyung - Muito obrigado Hyungs!

Esther - Vocês vão pra mesma escola que eu?

Namjoon - Sua escola é...School of South Korea in Brazil?

Esther - Sim.

Namjoon - Então é lá sim.

Jungkook - A gente já pode ir pra casa?

Hoseok - São...06:30?!

Jimin - A gente vai se atrasar!

Jin - Taehyung,use seu poder de criar coisas e nos faça os uniformes agora!

Taehyung - Tá!

Ele fechou os olhos e possivelmente imaginou a gente com uniforme do exército,por que é isso que a gente tá usando nesse exato momento...Lesado.

Yoongi - Tenho que admitir que ficamos bem nessas roupas.

Jimin - Realmente,a gente tá...

Namjoon - O Jin tá com a roupa rosa.

Taehyung - Meu Jesus,desculpa Hyung!

Jin - Adorei!....quer dizer...Te aconselho à pensar no uniforme da nossa escola.

Taehyung - Ah tá,era esse Uniforme.

Ele fechou os olhos e agora estamos usando os uniformes da nossa escola...Esse menino me surpreende a cada dia que passa.

Hoseok - Mas a Escola fica meio longe daqui!

_____ - A gente leva vocês.

Yoongi - Vocês,finalmente,apareceram em um horário adequado né,Senhores Salatiel e Dantalion.

Salatiel - Desculpe Senhor Suga Swag.

Dantalion - Se bem que Suga combina,realmente,com ele,o Swag ele sempre teve.

Yoongi - Eu sei.

Dantalion - Nem é convencido este Açucar!

Salatiel - Tem dois carros lá fora,um meu e o outro do Dantalion,vamos se não vamos nos atrasar.

Namjoon - Wow!Como assim "Nós"? Vocês vão estudar na mesma escola que a gente?

Dantalion - Você é bem inteligente viu moço.Vamos.

Descemos e tinha dois carros do lado de fora do hospital,um preto e o outro branco...Com certeza o branco é do Dantalion,ele é um demônio...estranho,ele é "do contra"...Todos os demônios gostam de preto,ele gosta de branco...Chega à ser irônico né.

No carro branco foi o Jin,Hoseok,Jimin e eu,e no carro preto foi o Namjoon,Taehyung,Jungkook e Esther.

Jin/Yoongi - Bota alguma música aí Dan!

Dantalion - Só se for agora!

Ele ligou o celular dele para se conectar ao carro e botou uma música chamada Awake,o Jin adora essa música,não é atoa que ele fica toda hora tá cantarolando o toque dessa música...Ele começou à cantar aqui,mas nós temos que admitir que a voz dele é muito linda né.

Viramos uns 5 quarteirões diferentes,OU mais,aí chegamos na escola...estranho,são 6:35,mas pra mim,nós demoramos mas que isso pra virmos pra cá...Lá vem a vadia pra cima de nós,dá pra sentir o cheiro de sangue impuro...Caralho,nem o meu sangue tem esse cheiro,e é que eu sou um dêmonio.

______- Oi,tudo bom com vocês?

Yoongi - Tudo.

______- ... Não vai me perguntar se eu estou bem?

Yoongi - Não,não me interessa se você está bem ou não,isso não vai fazer diferença na minha vida.

Dantalion - gostei,manda patada nessa vadia.

______ - Qual o nome de vocês?

Yoongi - Min Yoongi.

Dantalion - Dantalion Reo.

Jimin - Park Jimin.

Jin - Kim Seokjin.

Hoseok - Jung Hoseok.

_____- O meu é Mi-Cha,prazer em conhecer vocês.

Yoongi - Posso te falar um segredo?

Mi-Cha - Claro,o que é?

Yoongi - Nenhum de nós liga pro seu nome.

Mi-Cha - Aish,seu grosso!

Yoongi - Amiguinha,eu sou um demônio,é normal eu ser arrogante com vadias como você.

Mi-Cha - Suas atitudes são de um dêmonio,mas a aparência...Aaahh Deus Grego.

Yoongi - Não me confunda com eles,eles são feios.

Mi-Cha - Hahahahaha,eu vou ter que ir,minha amiga está me chamando,tchau lindos.

Yoongi/Dantalion - Isso aqui,pra final de conversa,não é nenhum ritual satânico,tipo,ninguém te chamou Diabo.

Mi-Cha - Parem de ser chatos comigo!

Yoongi - Tipo...

Yoongi/Dantalion - Não!

Mi-Cha -Yoongi,eu não vou desistir de você,você ainda vai ser meu.

Yoongi - Sabe...Você...É estranha.

Mi-Cha - A gente mal se conhece e eu já te amo.

Yoongi - Olha amiga...Pensando bem... Você poderia tomar no cu.

Mi-Cha - Tchau pra vocês.

Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha...Essa bochecha está contaminada!Socorro!Chama o...Eu sou um demônio,já já eu vou tá melhor...Mas isso aí...Tio Jesus,me salva!

Dantalion - Eca!

Hoseok - Sua bochecha está contaminada Hyung!

Yoongi - Vamos logo ver os horários antes que eu derrube essa escola por conta daquela menina.

Jimin - Você ficou com raiva daquela garota Hyung?

Yoongi - O que você acha Jimin?!

Jimin - Hahahaha,desculpe.

Hoseok - Vamos logo!

Nós fomos para a diretoria...

Quando chegamos lá...

Dantalion - Com licença,gostariamos de saber em qual sala nós estamos.

Diretora - Vocês são os novos alunos sim?

Jin - Acertou.증 준극

Diretora - Então,vocês ficaram no 2°...No 2° ano B,boa sorte com o primeiro dia.

Jin - Obrigado.

Jimin saiu correndo,ele deve tá louco,só pode...Deu foi medo,esse menino é demais,Lúcifer.

Saímos e demos de cara com o Demônio...Quero dizer,é uma ofensa chamar isso de Demônio...

Mi-Cha - Oi novamente Yoongi!

Yoongi - Vai pra Casa do Carai,Demônia!

Porra,menina pra pertubar viu,Tio Jesus que me livre!Ela olhou pra frente e deu um sorriso maldoso...Ok,eu fiquei com medo agora...Ela sorriu de lado pra mim e saiu correndo pra Puta que Pariu ela.Ela dobrou no corredor,daí nós a perdemos de vista,Sr. Deus seja louvado.

Continuamos à andar como se ninguém tivesse falado com a gente,aquela menina é estranha,sério...É impressão minha ou eu tô vendo a Mi-Cha beijando o...Jimin?!

Yoongi - Que porra é essa?!

Falei cim voz de raiva com os braços cruzados,mas eu realmente estava mesmo era com tristeza dentro de mim,por que ele fez isso?!A Esther não estava ali,ainda bem viu,por que não é possivel que essa vagabunda,mas conhecida também como Mi-Cha estrague a minha vida...Como assim ela estraga a sua vida Yoongi?Simples,ela atrapalha a vida do Jimin,atrapalha a minha também,eu ainda gosto do Jimin...Vai que eu conheça alguém que retribua o "amor" que possa sentir por ela né...VER A PROSTITUTA DA MI-CHA BEIJANDO O JIMIN ME DÁ NOS NERVOS!Eu vou acabar com isso é agora!

Yoongi - É impressão minha ou...Você é rodada?Tipo,quase nesse instante tava querendo dá o cu pra mim e agora já tá beijando outro,e ainda por cima meu amigo?!Amiguinha,sinto em lhe dizer,mentira,sinto não,mas isso te faz uma vadia...Literalmente.

Essa frase pareceu ter um pouquinho de ciúme?Sim,teve,mas eu realmente não estou com ciúme!Eu estou irritado com a atitude dela e decepcionado com o Jimin,tipo,ele gosta da Esther,mas ele não fez nada para que a Mi-Cha parasse de beijar ele... Você me decepciou Jimin.

Mi-Cha - Tá com ciúme Açuquinha?

Yoongi/Jimin - Açuquinha?!

Yoongi - Já chega!Com essa a minha paciência foi pra Casa do Carai!

Parti pra cima dela,desferi um tapa no rosto dela,que provavelmente irá ficar muito vermelho ou até roxo mais tarde,mas agora eu nem me importo com isso...Ela levantou e tentou correr,mas eu fui mais rápido e puxei o cabelo dela levando a pra a Sala da Diretora...Muitas pessoas falavam que eu sou bom em manipular as pessoas,vamos ver se agora vai dá certo,eu já tenho um plano...O lado bom de ser demônio,você consegue manipular as pessoas 

Chegamos na diretoria e a Mi-Cha estava se debatendo para se soltar,e eu taquei o foda-se pra ela,tinha muitas pessoas olhando mas nenhuma fazia nada,cada uma que se aproximava de nós,eu olhava com um olhar mortal e ela se afastava.Bati algumas vezes na porta da Diretora e ela abriu com um sorriso grande,mas assim que viu a vadia,parou de sorriso e fez uma cara de tédio muito óbvia,eu dei um sorriso de lado e segurei mais forte o cabelo dela,ela estava chorando...ah,como eu adoro ver os humanos chorando.

Diretora - Entrem.

Entramos na sala e eu me sentei em cadeira muito confortável e a Mi-Cha também,ela tava chorando ainda,tá,eu amo ver os humanos chorarem mas ela já tá me irritando.

Diretora - Mais uma vez você está aqui não é Senhorita Mi-Cha,já é a terceira vez essa semana.

Mi-Cha - Mas eu não fiz nada de mais...

Yoongi - Diretora,eu estava dormindo em uma sala de aula,provavelmente,seria a que eu e os meu amigos íriamos ficar,dormi por que estava fazendo muito frio,e eu amo dormir no frio,quando eu acordei eu senti algo descendo e subindo em cima do meu membro sexual,e ouvi também gemidos,eu abri os olhos devagar e vi ela fazendo isso,pra mim,isso é deplorável,ela devia se valorizar,já que ela é uma mulher,e ainda é menor de idade.

Diretora - E-Eu não acredito que você fez isso Mi-Cha.

Yoongi - Eu falei a mesma coisa quando eu acordei,e ela disse sabe o quê?Ela disse que faria de novo,e disse também que faria isso com todos os meus amigos e eu juntos.

Mi-Cha - D-Diretora eu...

Diretora - Se você não sabe,sua imprestável,orgia é um pecado,e muito grande!

Mi-Cha - Mas Diretora eu...

Diretora - 1 mês de suspensão.

Mi-Cha - Por favor,eu...

Diretora - Tenha uma ótima aula,Sr.Yoongi.

Yoongi - Muito obrigado Senhora diretora,com licença.

Ela deu um sorriso de lado e olhou com ódio e despreso pra Mi-Cha...Exagerei?Sim,e muito,e adorei,mas ela mereceu,quem mandou fazer isso com meu melhor amigo e com a garota que ele gosta!Mas...eu não a Esther,onde será que a baixinha está? Saí daquela sala,muito feliz,óbvio,e me sentei no banco em frente da mesma,a vadia saiu de lá com os olhos vermelhos e ainda chorava um pouco,tão lindo isso.

Mi-Cha - Feliz pelo o que fez?Agora eu vou ter que ficar um mês em casa sem fazer nada!

Yoongi - Eu acho que o problema...É seu! 

Mi-Cha - Bem que você falou que era um demônio,mas eu não acreditei!

Yoongi - Você ainda não viu o meu lado demoniaco...Quando você ver...Aahh você vai se arrepender muito.

Falei isso no ouvido dela,ela se arrepiou toda,eu adoro por medo nesses humanos imprestáveis.

_____- Yoongi Hyung,o que está fazendo?

Essa voz é do Jimin,eu só não vou brigar com ele,por que acho que ele não teve culpa,quem que iria beijar um troço desse.

Yoongi - Você não tem vergonha de beijar essa vagabunda,também conhecida como Mi-Cha,não rapaz?

Jimin - Hyung,foi ela que me beijou,eu estava conversando com a Esther e do nada essa vadia empurrou ela e me beijou,a Esther saiu correndo,eu tentei empurrar essa doida aí mas ela me segurava com força,e sério,moça,aprenda à beijar,você não vai conseguir um namorado bom não hein,você ia me engolindo,eu tava era com falta de ar já,Deus me livre.

Todos - WOOOOOOOOOOOW!

Yoongi - Eu vou sair daqui.

Saí andando devagar,eu senti uma coisa doendo nas minhas costas...outro pecado...Aaah,eu posso ser um demônio,mas nós tínhamos que fazer o possível.

Mi-Cha - Vai seu covarde,está com ciúme pra sair desse jeito?!

Assim que ela falou isso eu parei de andar e olhei ela por cima do ombro...É sério que ela teve coragem de dizer isso?!Isso já é demais,eu vou te mostrar quem é o covarde,sua vadia.

Yoongi - Eu sou covarde,sua vadia? Então vá pro terraço assim que a aula acabar...Vagabunda.

Mi-Cha - P-Pra quê eu iria?

Yoongi - Você vai ver no momento,acredite,você não vai se arrepender.

Você pode até se arrepender,mas eu não vou,Mi-Cha.Meu lado demoniaco está despertando,cuidado,você está em perigo.





Notas Finais


O que estará o menino Yoongi pensando em fazer com a Mi-Cha?
Caralho teve Yoonmin,MAS não se preocupem,pq a história vai ser do Jimin e da Esther,talvez na próxima que eu faça eu coloque Yoonmin.
Desculpem os erros ortográficos.
Beijos de Chocolate Branco😘!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...