1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. VOCÊ FEZ O QUÊ?!

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - VOCÊ FEZ O QUÊ?!


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Me desculpem a demora...Eu tava com preguiça...O capítulo de hoje vai falar mais do Yoongi ok?Ok.
Boa leitura

Capítulo 16 - VOCÊ FEZ O QUÊ?!


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - VOCÊ FEZ O QUÊ?!

Acho que você não acredita na existência de Anjos e Demônios né...Você vai que esses seres existem.

  2 HORAS DEPOIS DO OCORRIDO

Falta somente 4 minutos para acabar as aulas...Eu não vou matar a Mi-Cha só porque ela me chamou de ciumento,longe disso,eu também me considero muito ciumento,eu só vou matar ela porque eu,realmente,preciso matar alguém,e só vem ela na minha mente,tirando esse fato,eu vou matar ela por que ela beijou o Jimin(que pra mim é algo imperdoável) e fez a Esther chorar,mas tem um motivo maior...Você deve tá se perguntando o motivo de eu ter que matar né...O motivo é simples...é uma promessa.

~~~~~~~15 anos atrás~~~~~~~

Finalmente cheguei em casa,não estava mais aguentando aquela mulher falando sobre regra de três nos meus ouvidos!Tomara que a omma tenha chegado do trabalho,estou com muita fome!

Yoongi - Omma!Cheguei!...Omma?

____- fi-filho?

Yoongi - OMMA?!

omma do Yoongi - fi-lho,os humanos...

Yoongi - Eles que fizeram isso?!

O.Y - sim,meu filho...me prome-ta uma-uma coisa.

Yoongi - Prometo,prometo sim!

O.Y - quero que todo mês...você mate um humano...diferen-te.

Yoongi - Certo!

O.Y - procure ela...Mi-Cha,só para de matar até a achar...ela.

Yoongi - ...Omma?...Omma?!Omma!OMMA!

Eu...eu perdi...minha...omma?...Omma!... Não se preocupe omma,eu vou vingar a morte da senhora!...Mi-Cha...Eu vou te procurar,eu vou te achar,e eu vou te matar!

~~~~~~~15 anos depois~~~~~~~

E esse é o motivo...E...tocou!

Saí correndo para preparar as coisas!Aah,eu nunca mais consegui matar alguém! Até esqueci a sensação maravilhosa de sentir o sangue escorrendo por minha pele.

Assim que cheguei no local combinado,eu logo vi minhas coisas,ainda bem que tinha trazido as facas ontem!Acho melhor colocar uma faca em meu bolso,caso ela tente algo contra mim!

Foi impressão minha,ou eu ouvi os passos dela?

____- Y-Yoongi?

Senti na voz dela que ela está nervosa...Eu amo muito deixar esses seres desprezíveis nervosos!

Yoongi - Você chegou,Mi-Cha,finalmente,sente-se nessa cadeira,eu tenho um presente pra você,mas pra isso eu vou ter que botar uma venda nos seus olhos...

Mi-Cha - E qual o motivo de VOCÊ está me dando esse presente-surpesa?

Yoongi - Eu quero me desculpar por tudo de ruim que eu te fiz,eu realmente fui mal com você,eu peço perdão!E-eu...Eu te amo Mi-Cha!

Falar "Eu te amo" pra essa vagabunda foi realmente muito horrível!

Mi-Cha - ...Eu também te amo,Yoongi!

Ele veio correndo em minha direção e pulou em cima de mim e começou a me beijar...Esqueci que eu estava com uma faca no bolso.

Vou descendo minha mão para meu bolso,e consequentemente,foi passando pelo braço dela,merda!Ela tá mordendo minha língua!Lúcifer,o que eu fiz pra merecer isso?!Isso realmente é ruim!

Finalmente consegui pegar a faca,eu não estou mais aguentando!...Cravei a faca no coração dela,isso não é uma faca comum,eu não sei explicar,mas ela é uma faca demoníaca,o material que é utilizada para fazer ela é um tipo de material raro só encontrado em lugares extremamente quentes,eu não sei o nome.

Yoongi - Vou te dar uma dica...

Enfiei mais fundo a faca no coração dela.

Yoongi - Nunca confie em demônios.

Mi-Cha - Yoon-Yoongi...por que?

Yoongi - Por sua culpa minha omma morreu sua idiota!...Eu vou te revelar logo.

Fiz como Salatiel e Dantalion disseram,pensei em colocar minhas asas para fora,e pronto,uau,elas estão negras e vermelhas.

Yoongi - Você acredita agora?

Como essa vagabunda ainda não morreu?!

Mi-Cha - eu realmente te amo,Yoongi,eu...eu...desculpe.

...ela...morreu...Por que eu fiz isso?...POR QUE EU FIZ ISSO?!

Yoongi - Mi-Cha,desculpa!Eu...não era eu aqui.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Como sempre tem esse lado,o lado vingativo de Min Yoongi,eu não gosto desse meu lado,ele nasceu quando perdi minha omma,esse lado tem um nome,Agust,os que não o conhecem o chamam de Agust D,mas...eu gostaria que ele não existisse,ele só faz o mal para as pessoas,e faz o mal pra mim também...Eu odeio ele!EU ME ODEIO!

Eu estava voltando para casa e estava chovendo muito,eu estou sentindo que alguém está me seguindo...

_____- O que estava fazendo até agora na escola,hyung?

Ah não,não diga que é o Taehyung!

Yoongi - Taehyung?

_____- Sim,sou eu,o resto do pessoal se separou pra vim te procurar,eu tava com o Jin hyung,mas ele resolveu ir comprar uma comida pra ele,o que estava fazendo na escola até agora?

Yoongi - Eu estava terminando de fazer a lição,quando tocou o sinal e saí correndo pro banheiro,eu estava muito apertado,mas foi só isso mesmo.

Taehyung - Ah,bem,vamos passar na lanchonete que o Jin está e voltamos pra casa tudo bem?

Yoongi - Sim,claro.

Nós fomos andando até o local em que Jin estava e quando chegamos lá,ele tava comendo...Um banquete...Porra,ele não divide com a gente...E tem bolinho de morango ali,e ainda tem três!TRÊS BOLINHOS!Caso ele não divida com a gente,mano,eu volto pro Inferno!

Jin - Eu sei que vocês querem,podem pegar...

Taehyung - OBRIGADO HYUNG!

Yoongi - ...Obrigado...Hyung,eu gostaria de falar com você depois.

Jin - Já imagino o que seja,vamos voltar pra casa.

Yoongi - Certo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fomos andando até a nossa casa,e quando chegamos lá,rapaz,eu preferia não ter chegado agora,a Esther e o Jimin tão semi-nus....Eu não sei se eu prefiro ver isso,ou outra coisa,agradeço a Deus e à Lúcifer por ser isso...


Notas Finais


Menino Yoongi é perverso...Aderi.
Desculpem os erros ortográficos
Beijos de Chocolate Branco😘!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...