1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Finalmente na Terra!

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Finalmente na Terra!


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Mano meu amor por essa foto é igual ao amor que eu sinto pelo...Jimin '-'.. Olha a carinha dele de...inocente(•̀ᴗ•́)و

Capítulo 4 - Finalmente na Terra!


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Finalmente na Terra!

  

              POV. JIN ON 

Assim que nós vimos aqueles olhos brilhantes de Dantalion e Salatiel piscarem duas vezes...man eu só vi escuro. Acordamos em um local,acho que era um quarto,tinha 6 camas,2 guarda-roupas,2 banheiros grandes e bonitos,1 computador,havía 6 celulares na mesa do computador, será que foi o Salatiel e o Dantalion? Havia uma varanda naquele quarto,lá na varanda havia algumas plantinhas que me lembrava a minha avó,ela amava lírios e orquídeas,havia um sofá vermelho de três lugares e....9 cadeiras?Estranho,devia ter apenas 8 por conta de Salatiel e Dantalion virem nos visitarem uma vez por mês.Enfim,o Hoseok estava deitado no sofá,olhando aquela vista linda dando de frente pro mar,o Jimin,o Namjoom,o Taehyung e o Yoongi estavam deitados no chão do quarto,achava que eles estavam desmaidos mas eles estavam apenas dormindo,eu amo muito esses seres,eu nunca me perdoaria caso alguma coisa acontecesse à eles.

Taehyung - Jin?

Jin - Oi Tae?

Taehyung - Cadê o Hoseok? Não vi ele até agora.

Jin - Não precisa se preocupar Tae,ele tá dormindo ali na varanda.

Taehyung - Ah! Onde a gente tá Jin?

Jin - ...Aquiraz...AQUIRAZ?! A gente já veio pra Terra?

Tae - Espera,se a gente tá na Terra...Não era pra gente tá observando a Esther?

Jin - ...Te aconselho à tampar com força os ouvidos Tae.

Ele me olhou sorriu com aquele sorriso quadrado fofo,ele pegou um travesseiro e botou ao redor da cabeça e fez um sim com as mãos. Eu pensei em algum jeito de acordar esses rapazinhos,ai do nada brotou nas minhas mãos umas panelas de ferro muito resistentes,olhei pras panelas eu sorri com um sorriso maldoso mas sem nenhuma maldade ao mesmo tempo,eu bati as panelas uma na outra fazendo um som mais alto que já ouvi na vida. Eu e Tae rimos tanto da cara dos meninos quando acordaram, Jimin tava com uma cara de inocente ,o Yoongi tava me fuzilando com os olhos,Namjoon tava com cara de "Me diz um bom motivo pra eu não ir pro banheiro e te enterrar na banheira de ponta cabeça",o Hoseok tava rindo da gente,olhei pro Yoongi que tava segurando dois travesseiros e Namjoon tava com um mas era grande,eu presumi o que eles queriam fazer,e peguei um travesseiro também, sorrimos ao mesmo tempo,e nós três batemos os travesseiros um no outro com força fazendo as penas que tinham dentro voarem pra cima do Jimin que continuava com a carinha inocente dele olhando as penas caírem em cima dele. Ele olhou pra gente e deu um sorrisinho que podia matar qualquer um com aquela fofura.

Jimin - Jiiin, deu pra perceber que já estamos na Terra né?

Jin - Sim,Jimin nós...Cadê o Jimin?

Hoseok - Se vocês vinherem aqui vocês vão saber onde aquele anjinho está...

Todos nós fomos para onde o Hoseok estava e olhamos e nós vimos que Jimin estava em frente da casa da Esther,Dantalion e Salatiel falaram que nós iríamos ser presentes na vida diária de Esther,então vamos fazer pelo menos direito.

Yoongi - não acredito que ele já está tomando frente, bom rapaz,sabe bem cuidar de si mesmo...

Quê que esse moço falou?Ele falou tão baixo,não deu pra ouvir

Jin - Que foi que tu disse mocinho?

Yoongi - A-ah?!N-nada,nada não.

Ele tá estranho,mais que o normal.Acho que o melhor à se fazer é ir acompanhar o Jimin,e tentar no máximo fazer amizade com a Esther e protegê-la.

             POV. JIN OFF 

        POV. TAEHYUNG ON    

Deu nem meio segundo direito e a gente já estava em frente da casa da Esther,na foto ela era muito bonita,eu aposto que o Yoongi e o Jimin estão apaixonados por ela...Ai,eu prevejo já, Eles dois brigados por causa dela,mas me pergunto se o Yoongi está mesmo,ele estava o mesmo doido de sempre,mas o Jimin eu tenho certeza que está,ele mudou muito desde que ainda estávamos no Céu,enfim,eu quero me tornar um bom amigo pra Esther,mesmo que seja proibido.

        POV. TAEHYUNG OFF 

            POV. JIMIN ON 

Eu decidi sair de lá pra ver logo a Esther,eu quero logo ver essa garota,senti seu cheiro,olhá-la nos olhos,eu quero pelo menos ser um amigo pra ela,mesmo querendo ser algo mais que isso.

Eu toquei a campainha e fez um som de alguém descendo as escadas,será que ela.

_______ - Sim?

Jimin - Olá,nós somos novos no bairro e estávamos atras de... MENINA VAI SE VESTIR TU TÁ SÓ DE CALCINHA E SUTIÃ NA FRENTE DE 6 ESTRANHOS VAI SE VESTIR PELO AMOR DE DEUS!

_______- Quê?! MEU DEUS,MOÇO ME DESCULPA EU NÃO QUERIA...AAAAHHH!

Na hora que eu vi aquilo,a única coisa que eu queria fazer penetrar...PARA JIMIN,ISSO É LUXÚRIA! Mas que ela é gostosa é verdade!

             POV. JIMIN OFF 

            POV. YOONGI ON 

Yoongi - meu Deus,que bunda linda...

Acho que falei isso em voz alto...

Jin - Que foi que tu disse hein Sr.Yoongi?Dessa vez eu ouvi hein,que pensamentos horríveis para alguém que tem carinha de criança feliz igual à você, Hahaha.

Yoongi - A-ah ,não Jin não é isso que você tá pensando!

Meu Jesus,o Jin ouviu e agora?! Todos vão descobrir que eu sou apaixonado pela a Esther!

Hoseok - Foi o que pensei o Yoongi também está apaixinado pela a Esther!

Taehyung - Como assim "também"?Tem mais alguém?

Jin - Sim,é o...Cadê o Jimin?

Como eu pensava o Jimin também é apaixonado pela a Esther ,mas isso era verídico,eu vou tentar ganhar esse "jogo" da forma mais limpa possível  não quero perder meu melhor amigo...Mas aonde ele está mesmo?

           POV. YOONGI OFF 

            POV. JIMIN ON

Eu não estou aguentando isso,eu fui subir pro quarto da Esther,eu entrei e vi a mesma nua,Luxúria é um dos piores pecados na minha opinião,mas...eu não tô conseguindo me controlar com ela nua na minha frente!

Jimin - Desculpe por aquilo,eu realmente não soube como reagir...VOCÊ AGORA TÁ NUA?

______ - Quê? MANO DO CÉU ,MOÇO VIRA PRA LÁ!

______ - E-eu nem perguntei seu nome ainda né?

Jimin - É Park Jimin,mas pode me chamar só de Jimin.*não acredito que eu tô de pau duro!* E-e o seu como é?

______- É Esther ,prazer em te conhecer Jimin!

Jimin - Prazer é todo meu! *prazer a gente só vai sentir quando eu te penetrar com força e você comecar a gemer nome*

Jimin - V-você já se v-vestiu?

Esther - Já sim,pode se virar.

Ela tava usando uma blusa azul marinha sem mangas,e short quase calcinha ,mano ela tá me provocando só pode!

Jimin - É... v-você tem planos pra hoje à noite?

Esther - N-não,por que?

Jimin - Você quer s-sair comigo?

Esther - Claro,eu gostaria muito!

Jimin -Sério?!Então eu posso passar aqui pra te pegar 18:00 pode ser?

Esther - Claro!

Jimin - Enfim...os meninos devem tá me esperando lá embaixo ,então eu já vou indo.

Esther - Certo,tchau Jimin.

Essa foi a melhor despedida de todas,ela me deu um beijo na bochecha,Esther eu te amo,sério.

Jimin - Tchau l-linda! Qualquer coisa,eu moro aqui em frente! 

Esther - Hahaha,pode deixar que depois eu dou uma passadinha lá!

Se você quiser a gente pode ir pro meu quarto que também é bom lá ....JIMIN PARA!ISSO NÃO É BOM PRA VOCÊ,VOCÊ VAI VIRAR UM ANJO CAÍDO!

Só dei um sorriso e ela devolveu,será que tudo nessa garota é bonito?

Assim que cheguei em casa,eu estava com um sorriso bobo no rosto,e o Hoseok e o Namjoon perceberam.

Namjoon - Aonde é que você estava baixinho?

 Jimin - Achava que era o trabalho do Jin se preocupar com os mais novos Sr. Namjoon.

Namjoom e Hoseok - Humm,tá nervosinho hahahahaha

Hoseok - Tá Tá tá ,agora onde você estava mesmo?Ficamos preocupados, você demorou um pouco também...

Jimin - Ah nada de mais,eu só fui ver se a Esther estava bem.

Namjoon - E ela estava?

Jimin - Sim...eu marquei um emcontro com ela...

Namjoom e Hoseok - VOCÊ O QUE?!

Jimin - Desculpa,mas eu sou apaixonado pela a Esther,e a minha chance de conquistá-la era agora,ou então o Yoongi ía fazer o que eu não fiz.

Namjoon e Hoseok - ...Você gosta dela mesmo?

Namjoon e Hoseok - Então faça o possível para tê-la ao seu lado!

Jimin - Eu tê-la ao meu lado,mas...vocês dois estavam treinando pra falar ao mesmo tempo? Tá ,enfim ,eu tenho um encontro com ela hoje à noite,mas ....EU NÃO SEI À AONDE LEVAR ELA!







Notas Finais


Beijos de...esqueci..ah...
Beijos de Chocolate Branco 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...