1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Perda de mémoria?! PART.1

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Perda de mémoria?! PART.1


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Oii,desculpem pela demora para postar,estava em semana de provas e fiquei de férias hoje,espero que gostem,boa leitura

Capítulo 8 - Perda de mémoria?! PART.1


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Perda de mémoria?! PART.1

Jimin - Você...quer...

Esther - Se eu quero...

Jimin - ...Passar a tarde comigo hoje,só que eu queria passar o dia na sua casa,pode ser?

Esther - ...Pode sim,que horas?

Jimin - Às 15:30,pode ser?

Esther - Pode sim!

Jimin - Então,vamos acho que já está na hora de terminar as aulas.

Esther - Tá bem,vamos...

          POV. JIMIN OFF 

          POV. AKIRA ON

Ah Park Jimin,você se arrependerá por ter feito um dos Anjos Caídos mais poderosos ter pegado micão na frente de todos esses seres humanos desprezíveis.Acho melhor você se despedir da Esther Mozona da forna mais inesquecível e "romântica" possível por que quando você morrer ninguém mais lembrará de você! Enfim...pra eu conseguir fazer isso eu preciso ser legal com você né? Então vamos lá ...Eles já estão saindo,é minha chance!

Akira - Oi pessoas!

Esther - O que você tá fazendo aqui Kurosawa Akira?Nós já estávamos indo embora!

Akira - Desculpe...Eu acho que eu fui muito infantil...com você ,e ,com você Jimin.

Esther - Concordo...

Akira - Assim Jimin...eu quero lhe convidar para ir comigo hoje ao parque novo, Lotter World se não me falha a memória.

Esther - Mas Jimin,você combinou comigo que...

Jimin - Nada vai me impedir de passar a minha tarde com você minha linda,desculpa Akira mas pode ser outro dia?

Akira - Pode ser sim,até amanhã!

Jimin - Até amanhã!

Akira - até parece que esse sorrisinho falso aí engana alguém...

Jimin - Falou algo com a gente Akira?

Akira - H-hã? Não,não só tava cantando aqui...

Jimin - Ah tá,tchau!

Ah Jimin,tente fugir o quanto quiser,você não vai se esconder de Kurosawa Akira!...Tô parecendo aqueles cereal killers das séries americas...oxi...

          POV. AKIRA OFF 

          POV. JIMIN ON

Eu não estou aguentando mais isso! Eu preciso tirar a...virgindade...da Esther!Isso é um pecado,que eu vou saber muito bem que eu estarei cometendo,eu acho que 78% das minhas penas estão negras,CERTEZA!

Jimin - E-Esther...

Esther - Sim?

Nem percebi que já estávamos em frente da casa dela...oxi...

Jimin - E-eu te a-amo...Eu te amo Esther!

Esther - Hahahaha,é sério que demorou esse tempo todo pra dizer isso Park Jimin?

Porra!Levei um tiro aqui,volto já,passou no noticiário da Globo que meu coração foi parar no Vale Puta que Pariu!Pode isso meu povo?PODEE?!Sim,Park Jimin,pode sim...

Jimin - Cala a boca,não é fácil falar pra uma garota que você ama el...

Caralhoooooooo,ela,a Esther mozona tá me beijandoooooo! O beijo dela é um beijo doce com gosto de menta com um pouquinho de gosto de chocolate,esse está sendo diferente daquele da escola,eu sinto que esse é verdadeiro,o beijo comecou calmo,mas agora tá muito,muuuito selvagem,cheio de desejo...nem percebi que a gente já tava no quarto dela...eu vim voando e não percebi será?

Nós paramos o beijo pela "bendita" falta de ar,ela tava um pouquinho corada,fofa,eu tava olhando pros lados até encontrar três coisas que me interessaram demais...uma chupeta(wtf?),um chicote e uma lingerie preta com alguns detalhes vermelhos,eu necessito ver ela usando essa chupeta,ela deve ficar muito fofa,mas...com essa lingerie não vai ser muito fácil tentar ver ela de um jeito "fofo",e esse chicote então?! Eu preciso deixar "algumas marquinhas" nessa bunda,eu preciso sentir e ver a Esther rebolando em cima do meu pau e gemendo o meu nome,eu quero engravidar ela,ter meus filhos com ela,passar a eternidade toda com ela!Fazer ela feliz ao meu lado!

Esther - ChimChim?

Jimin - ...Primeiramente:você vai vestir aquela lingerie e usar aquela chupeta agora...Segundamente:ChimChim...você vai gemer meu nome assim enquanto eu te fodo com vontade?

Ela deu um sorriso lindo e estava pegando as coisas que eu mandei entrando ni banheiro...

Esther - Você vai ver como eu vou gemer Jimin...Você vai ver.

O que eu mais quero ver minha princesa...Puta que pariu,minhas..minhas costas estão doendo muito!

Jimin - Esther...

Esther - Oi?

Jimin - Aqui tem outro espelho sem ser no banheiro?

Esther - Jimin,o que foi? Você tá falando com uma voz chorosa e gemendo.O que aconteceu?

Jimin - E-eu...

Esther - Jimin,me responde...

         POV. JIMIN OFF 

         POV. ESTHER ON

Esther - JIMIN!

Meu Deus,ele desmaiou...tá saindo sangue das costas dele! Não é muito,é só alguns pingos,mas eu amo o Jimin e me preocupo com ele,ele foi o único garoto que ao me conhecer não ficou zuando com a minha aparência "punk"...

           *FLASHBACK ON*

______- Olha aí,chegou a Estranha!

Não entendo,eu já deveria estar acostumada com isso desde o 7° ano eu sofria com isso,pra falar a verdade eu já estava acostumada,mas ouvir isso do garoto que praticamente cresceu com você e das suas "amigas" é muito difícil...Não consigo me controlar,minhas lágrimas já estão decendo por minhas bochechas....Ah,Jackson,meu melhor amigo,só você me entende,só você me protege,só você que eu amo! E segundo você,você também me ama,eu devia te dá uma chance...

______- Na moral man,porquê que você se veste que nem uma retardada,você não tem raciocínio não?Agora eu sei,o motivo de você querer namorar com o Miguel,por ele ser popular,você acha mesmo que ele iria fazer a gente parar de te zuar? Hahaha,você errou baixinha,nunca iríamos parar!..Olha só gente,a Estranha tá chorando!

Todos - HAHAHAHAHAHAHA

Miguel - Idiota,eu te odeio,nunca que eu iria namorar com a Estranha da escola! HAHAHAHAHA...A gente pode até ter crescido juntos mas nem por isso eu iria gostar de você!

Não acredito,eu preciso sair dessa escola...eu sou mesmo uma idiota,o Jack realmente gosta de mim,mas como sempre,eu sou trouxa e não me importo com os sentimentos dele,só corro atrás do Miguel,um cara que nem me quer!Eu também não quero ele,é que eu gosto muito dele,ele é praticamente um irmão pra mim...quer dizer...era! Acho que o Jack tá lá no terraço,vou ver se ele está lá.

Esther - não acredito...

Ele está beijando a Mi-cha,a garota mais popular da escola,e ele tá apertando a "bunda que ela diz ter" e ela segurando a nuca dele...nem ele se importa comigo!

Esther - ...

É,só me resta ficar aqui e chorar e esperar ela sair daqui! Merda,ele me viu!

Jack - E-Esther?

Mi-cha - Ah essa daí era a garota que você iludia Jackson? A que você dizia gostar só pra poder saber de quem ele realmente gostava pra espalhar pro seus amigos pra poderem zuarem com ela?

Jack - ...É,é ela mesma...

Esther - I-isso é v-verdade Jack?

Jack - Para de ser Idiota garota! Vendo que um cara como eu nunca iria gostar de uma retardada como você...

Esther - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO SEU IDIOTA?EU NUNCA GOSTEI DO MIGUEL! EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ! EU TE ODEIO JACKSON, EU TE ODEIO!NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA,NUNCA MAIS FALE COMIGO!

Jack - desculpa princesa,mas foi necessário...eu te amo minha linda,eu te amo Esther!

Ele falou alguma coisa que eu não entendi...mas nem ligo,amanhã mesmo eu vou sair dessa escola,vou mudar meu estilo também,preto também é muito comum em mim,amanhã eu vou para outra escola,e hoje mesmo eu vou renovar minhas roupas e meu cabelo! Amanhã essa Esther será outra pessoa!

         *FLASHBACK OFF*

Será que eu tenho o número do Jin ainda?

Esther - ainda bem que eu ainda tenho! Tomara que ele não demore pra atender!

_____- Jimin,onde você está?O Salatiel e o Dantalion ainda estão aqui te esperando!

Esther - Aqui é a Esther,quem tá falando é o Jin?

_____- Sim sou eu,você está com ele baixinha?

Esther - Sim,Jin,eu e ele estamos na minha casa,e ele...você pode vim pra cá com os meninos?

Jin - Sim,porque?

Esther - Não dá pra explicar,mas por favor vem logo!

Jimin...acorda logo meu amor...tomara que não seja nada grave...Foi impressão minha ou eu já ouvi a campainha tocar? Deve ser Jin!

Jin - CADÊ O JIMIN? JIMIN CADÊ TU?

Esther - Nós estamos aqui Jin.

Yoongi - O que aconteceu com ele Esther?

Eu não posso contar pra eles que eu  e o Jimin íamos transar!...Mas mudando de assunto,como eles chegaram tão rápido aqui em cima?

Esther - A gente iá assistir um filme,e eu tava indo pegar uns doces pra gente comer,aí quando eu voltei ele tava desmaiado no chão e com  um pouco de sangue nas costas,mas não tinha nenhum ferimento.

Jin - S-sangue nas c-costas?

Esther - Sim...só que não era um sangue normal,nem sei se era sangue mesmo,se era,era um tipo de sangue negro...

Yoongi - Você pode pegar um copo de água pra mim e pros meninos por favor?

Esther - Posso...

Tomara que o Jimin fique bem...

           POV. ESTHER OFF

           POV. JIMIN ON 

             *SONHO ON*

Me diga

Com o seu doce sorriso

Me diga

Como um sussurro,diga no meu ouvido 

Não seja como uma presa

Seja suave como,como uma serpente

Mesmo que eu queira desviar

Fique longe,longe de mim 

Fique longe de mim

Por favor,me salve logo

Por favor,me salve

É interminável,mesmo se eu tentar fugir 

Eu caí em uma mentira 

Pego em uma mentira 

Por favor,encontre o eu que era inocente 

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira 

Por favor,devolva o meu sorriso

Pego em uma mentira

Me liberte desse inferno 

Eu não consigo escapar desse sofrimento 

Por favor,salve o eu que está sendo punido

Me deseje

O eu que está perdido e desviado 

Me deseje 

Era assim todos os dias 

Eu,eu me sinto tão distante

Você sempre aparece no meu caminho 

Isso se repete novamente 

Fique longe,longe de mim

Fique longe de mim

Por favor,me salve logo

Por favor,me salve 

É interminável,mesmo se eu tentar fugir 

Eu caí em uma mentira 

Pego em uma mentira 

Por favor,encontre o eu que era inocente 

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira 

Por favor,devolva o meu sorriso

Pego em uma mentira

Me liberte desse inferno 

Eu não consigo escapar desse sofrimento 

Por favor,salve o eu que está sendo punido 

Eu ainda sou o mesmo,o mesmo que sempre fui 

O mesmo eu de antes está aqui 

Mas essa mentira cresce cada vez mais e mais 

Está ameaçando me engolir 

Pego em uma mentira 

Por favor,encontre o eu que era inocente 

Eu não consigo fugir de dentro dessa mentira 

Por favor,devolva o meu sorriso

Pego em uma mentira

Me liberte desse inferno 

Eu não consigo escapar desse sofrimento 

Por favor,salve o eu que está sendo punido

            *Sonho off*

         POV. JIMIN OFF

          POV. JIN ON 

Jin - Jimin,por que você pecou tanto meu anjo?

Jungkook - Jin...

Jin - Sim Kookie?

Jungkook - O Jimin vai virar um...anjo caído?

Jin - Se ele pecar mais...5 vezes ele vai virar um anjo caído...

Yoongi - Você pode nos contar como foi que arrancaram suas asas Kookie?

Jungkook - Bem...dois guardas me levaram para um sala com o piso branco e preto,as paredes brancas,tinha um cadeira e tipo um balde grande lá,eles mandaram eu me sentar na cadeira,eles tiraram a minha blusa mandaram eu ficar meio curvado e arrancaram as minhas penas uma por uma e iam botando dentro do balde que estava com um pouco de sangue no final do mesmo,mas quando você fica com todas as asas negras seu sangue vira um sangue negro,ou seja,um sangue preto igual às asas,quando eles terminaram,eu senti sangue escorrendo pelas minhas costas e vi que tinha sangue no chão,eles disseram que iam me dar um anestésico para a dor passar,eles ne deram água que tinha o anestésico dentro e aí eu fui vendo as coisas escurecendo e aí eu desmaie.Quando eu acordei,eles me deram um lanche e me "teletransportaram" pra Terra.

Yoongi - Desculpa...

Jungkook - Pelo o que?

Yoongi - Eu não sabia que isso foi tão ruim e doloroso pra você,eu não quis te fazer relembrar desse momento.

Jungkook - Hahaha,não tem problema,não se preocupe!

O Yoongi deu o maior sorriso que eu já vi ele dando,foi muito bom a gente ter conhecido o Kookie,ele fez esses seres celestes mudarem tanto,principalmente o Tae,Kookie é tipo o melhor amigo do Tae,desde o dia que o Kookie "apareceu" nas nossas "vidas" o Tae praticamente virou outra pessoa,o Kookie pode até ser um "ex-demônio" mas ele virou o nosso anjo!

Tae - Jin,o que a gente vai fazer,a Esther não pode saber que nós somos anjos e demônios!

Namjoon - Você pode fazer aquilo que você fez comigo quando eu desmaiei?

Eu amo esses garotos,eu faço tudo para protegê-los,mesmo isso doendo em mim...

Hoseok - Ele não vai fazer isso...

Namjoon - Por que não?

Hoseok - Cara,você não viu o jeito que ele ficou no dia? O nariz dele tava sangrando só pra te salvar! Você quer ver ele sofrer mais?

Namjoon - Jin...isso é...verdade?

Jin - Desculpe por não ter contado...

Namjoon - muito obrigado Jin.

Jin - Falou comigo Namjoon?

Namjoon - Sim,eu só disse obrigado!

Jin - Ah sim,de nada Nam!

Namjoon - Mas por que você fez isso?

Jin - ...Eu sou o mais velho de vocês e me importo com vocês,eu vou fazer o possível e o impossível pra proteger vocês!

Jimin - ...jin...

Jin - Jimin?!Jimin,meu anjinho acorda por favor!

Jimin -Eu...quero...que...você...veja...por...favorse...minhas...asas...estão...negras...

Jin - Tá tá,eu vejo!

Vai Jin pensa que você quer ver,pelo seu anjinho! VAI JIN!

Yoongi/Namjoon/Jungkook/HoseokTae - ...por que você Jimin?

Jin - não,não...JIMIN NÃO! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU IDOTA!JIMIN VOLTA PRA GENTE JIMIN!VOLTA!

Esther - O que foi? Deu pra ouvir o seu grito lá de...Não Jimin,não!

Esther - Jimin,não vai embora,Jimin,eu te amo,não faz isso comigo por favor!

Jimin - ...esther...

Esther - Oi meu amor?

Jimin - você...é a minha...salvação...por favor...me salve dessa...escuridão...

Me salve dessa escuridão...eu já ouvi isso na aula de salvação angélical no Céu...ELA TEM QUE DEIXAR UMA LÁGRIMA CAIR NO ROSTO DELE! É claro,por que eu não lembrei disso antes? "O primeiro amor é sempre aquele que é  a salvação da perdição,apenas deixe uma lágrima cair no rosto do anjo que ele será salvo de qualquer tipo de mal"! Vai minha pequena chora logo,salva o nosso anjinho!

Esther - Jimin meu amor,por favor...NÃO ME DEIXA!

Ela não derramou só uma,ela derramou várias lágrimas no rosto do Jimin!

Esther - J-Jin o que tá acontencendo?

As costas do Jimin estão com um brilho dourado e algumas gotas de sangue caindo e ele está flutuando no ar,esse é o poder do primeiro e verdadeiro amor,ele te salva da perdição!

Ele está no chão agora,parece que ele está dormindo...

Esther - ...J-Jimin?

Jungkook/Tae - Ele abriu os olhos?

Eu assenti e todos os meninos sorriram...MEU DEUS A GENTE ESTÁ COM AS ASAS PRA FORA! Agora eu entendo que no momento que o Jimin começou a flutuar no ar,a Esther estava olhando pra nós com cara de assustuda! Mas...por que o Jimin está sem as asas pra fora?

Jimin - ...

Esther - Jimin meu amor,ainda bem que você acordou,nunca mais dê esse susto na gente tá ouvindo?!

Jimin - ...desculpe,mas quem são vocês? E por que estão com asas do lado de fora? Vocês são anjos?

Jin/Esther/Yoongi/Namjoon/KookieTaeHoseok - Você não nos conhece? 

Jimin - Não...era pra eu conhecer?

Jin - Jimin...Você é um anjo!Assim como eu e os meninos...

Jimin - Quem é...Jimin?




Notas Finais


Obs: O sonho do Jimin é do mesmo jeito do Teaser de Lie..
Beijos de Chocolate Branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...