1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão , Anjo ou Demônio ? >
  3. Perda de Memória?!PART.2

História Paixão , Anjo ou Demônio ? - Perda de Memória?!PART.2


Escrita por: HandazinhaPark

Notas do Autor


Desculpem a demora irei postar dois amanhã...sim amanhã por que hoje estou morrendo de preguiça!
Bom leitura!

Capítulo 9 - Perda de Memória?!PART.2


Fanfic / Fanfiction Paixão , Anjo ou Demônio ? - Perda de Memória?!PART.2

Yoongi - G-gente,acho melhor nós irmos lá pra fora e deixar o Jin ficar aqui com o Jimin e tentar ajudar ele à recuperar a memória.  

Esther - Jin...por favor...faz ele se lembrar!

Ainda bem que eles saíram...pelo o que eu me lembre,eu já tive um aula relacionada à quando um anjo perder a memória...vamos lá...

Jin - ፓርክ, ከአምልኮ መጨረሻ ድረስ አለፈ ይሆናል(Park,fique desmaiado até o fim do Ritual)

Nossa,não sabia que isso realmente funcionava...vamos continuar...por você meu anjinho!

Jin - ሁሉ ስም ቅዱስ ነው: እኔ ከእናንተ ተሞክሮ ሁሉ ማስታወስ እና መልአክ: እኔ በምድር ላይ ወንዶች አንድ አይነት ሆኖ ለመኖር ተመልሰው እንድመጣ እዘዘኝ! (Em nome de tudo que é mais sagrado,eu ordeno que você se lembre de tudo que já vivenciou e volte a viver como Anjo,igual à eu e os menino,na Terra!)

Jin - ...por favor...POR FAVOR JIMIN SE LEMBRA DE QUEM VOCÊ É! SE LEMBRA DA GENTE! POR FAVOR!

Jimin - ...ei...

Jin - J-Jimin?V-você se lembra da gente? Bem,tem a Esther,ela é menina que você gosta,tem o Yoongi,ele é o seu melhor amigo,tem o Koo...

Jimin - tem o Jin,que eu considero um pai pra mim.

Jin - Por favor promete que você nunca mais vai...

Jimin - eu nunca mais vou esquecer vocês novamente!

Yoongi/Hoseok/Namjoon/Kookie/   Tae/Esther - ELE SE LEMBRA JIN?

Jin - Se vocês quiserem saber é só entrar!

Yoongi - JIMIN! Você se l-lembra de mim?

Jimin - desculpa moço,mas eu não conheço nenhum Açúcar Azedo.

Yoongi - Babaca,para disso seu chato!

Jimin - eu não vou esquecer meu melhor amigo de novo né!

Yoongi - Bom mesmo!

Hoseok - Eaí baixinho! Você se lembra de mim também?

Jimin - eu só me lembro de você dançando como se tivesse possuído,mas eu não lembro de nenhum cavalo andante não,desculpe.Mas já lhe amo!

Hoseok - Engraçadão você hein mano,te amo também viu!

Namjoon - Lembra de mim anjinho?

Jimin - eu...lembro de te ver beijando o Jin uma vez! seu safado! 

Namjoon/Jin - F-foi um acidente! O Dantalion gritou perto de nós nos fazendo se assustar e se beijar! Foi um acidente!

Yoongi/Hoseok/Esther/Jungkook/  Tae - HAHAHAHAHAHAHAHA!

Jimin - se foi um acidente vocês deviam ficar calmos, não acham?

Yoongi - Verdades sendo ditas!

Tae - Jiminnie...v-você se lembra de mim?

Jimin - ...não me lembro de nenhum alien.

Tae - Você se lembra do Alien Taehyung,o que sempre te ajudava à roubar os bolinhos de morango do Jin?

Jin - Eram vocês?!

Tae - Agora não Jin,tô tendo um momento de tristeza aqui,respeita!

Jimin - respondendo à sua pergunta,sim, eu lembrei aqui.

Tae/Jimin - Hahahahaha!

Jungkook - Lembra de mim?

Jimin - só me lembro por que você me dava Toddynho.

Jungkook - E-eu não te dava Toddynho...

Jimin - oxi,mas o Yoongi dizia que você mandava ele me entre...gar.

Jungkook - YOONGI! TU PEGAVA MEUS TODDYNHOS E EU CULPAVA O TAE! Desculpa Tae!

Yoongi - Ele também me ajudava,era ele que pegava os toddynhos e mandava eu entregar pro Jimin.Ele era a mente dos plano Kookie...DESCULPAAAA!

Jimin - enfia um pente na garganta deles Jungkookie!

Tae - HAHAHAHA,desculpe Kookie!

Esther - ...

Jimin - ...aí,quem é aquela garota linda parada na porta? Ah...lembrei,ela é a garota que eu mais amo né?É,nunca confundiria esses olhos em nenhum lugar!

Esther - ...Eu também te amo,Jimin!

Jimin - Eu te amo mais meu anjo!

Esther - ...falando nisso...Jin,eu tenho pergunta!

Jin - Se estiver ao meu alcance.responder...eu responderei!

Esther - V-vocês são a-anjos?

Jin - O-olha baixinha,s-sobre isso...

Yoongi - Não todos,eu,o Namjoon e o Tae somos Demônios,o Kookie também era só que ele virou um Anjo Caído.

Ela ficou com medo estampado na cara,e agora? O que que ela vai pensar sobre nós?

Esther - V-você também é um a-anjo Jimin?

Jimin - ...Eu sou metade anjo e metade demônio. 

Jin - Mas Esther por fav...

Esther - Saiam da minha casa agora!

Tae/Hoseok - Por favor Esther não faz...

Esther - POR QUE VOCÊS NÃO ME CONTARAM ANTES?!

Yoongi - A gente ía contar mas...

Esther - até vocês me enganaram! 

Namjoon/Tae/Hoseok - Wow Wow Wow! Como assim "até nós"?

Esther - ...Eu nunca contei minha vida antes do 2° ano do Ensino Médio?

Todos nós falamos não com a cabeça...Como será que era?

Esther - Bem...No 7° ano,eu sofria bullying pela minha aparência de rockeira,eu gostava por causa do meu irmão que também gostava muito...

Yoongi - Nunca ví seu irmão,quando vamos poder conhecer ele?

Esther - ...nunca...ele...ele morreu à dois anos.

Yoongi - D-desculpa,eu não sabia que tinha sido tão doloroso assim pra você!

Esther - Não tem problema...enfim,todo os dias que eu chegava na escola,eu ficava sendo alvo de bullying,mas eu tinha um amigo pelo menos,o Jackson,eu gostava dele na época,e segundo ele,ele também gostava de mim,ele sempre perguntava de quem eu gostava,pra mim não perder a amizade dele,eu sempre dizia que eu gostava do Miguel,o menino que cresceu comigo e o garoto mais popular da escola. Teve um dia,em que eu cheguei lá e começaram a zuar comigo,normal,só que uma "amiga" minha comecou à zuar também,ela perguntou o motivo de eu andar como retardada,dizendo que sabia o motivo de eu querer namorar o Miguel,ela disse que eu achava que se eu namorasse com ele,eu íria parar de sofrer bullying mas ela disse que eu me enganei,aí eu olhei pro Miguel que tava com uma cara séria,eu achava que ele íria me defender,mas ele só me chamou de idiota,dizendo que me odeia e disse que ele nunca íria namorar comigo,disse que a gente pode até ter crescido junto mas nem por isso ele íria gostar de mim. Isso...eu não me aguentei e comecei a chorar mais ainda.Eu e o Jackson...sempre antes das aulas começarem,sempre ficávamos conversando lá no terraço da antiga escola,quando eu cheguei lá,eu ví uma cena que quebrou meu coração em mil pedaços,ele tava beijando a menina mais oferecida e popular da escola,ele me viu aí ela perguntou ao Jackson se a menina que estava observando eles,no caso eu,era a menina que o Jackson iludia,que ele queria saber de quem eu realmente gostava pra poder espalhar pros amigos dele poderem zuar, ai eu perguntei se era verdade aí ele disse "Para de ser idiota garota!Vendo que um cara como eu nunca íria gostar de uma retardada como você!" .Aí depois disso eu comecei à xingar ele,dizendo que eu nunca gostei do Miguel,que gostava dele...A.partir desse dia,eu prometi pra mim mesma que ía mudar meu visual e me mudar de escola.

Jimin - Nossa.

Jin -Sinto muito pelo seu passado baixinha...mas,a gente tem que ir pra casa,pois tem alguns amigos nosso lá,e que horas são?...11:30 da noite?! Sério que passamos tanto tempo aqui? Bom,vamo vamo logo! Tchau Cerejinha!

Yoongi - Tchau Baixinha!

Tae - Tchau Florzinha!

Namjoon - Tchau Princesa!

Hoseok - Tchau Anjinha!

Jungkook - Tchau Branquinha!

Esther - Tchau gente!

Jimin - Tchau meu amor!Amanhã a gente passa aqui pra ir pra escola viu!

Esther - Tá bom meu amor,tchau!

Tae - ...Acho que a gente aqui tá segurando vela,vocês podem não se beijar quando EU não estiver perto pelo amor de Deus?!

Esther - Hahaha,desculpe TaeTae,não vai acontecer de novo!

Tae - Acho bom Florzinha!

Jin - Vamo gente Vamo!

Esther - Tchau!

Todos - Tchau Esther!

CHEGAMOS FINALMENTE! EU QUERO MEUS BOLINHO DE MORANGO!

Dantalion - Vocês demoraram um "pouquinho" né?

Yoongi - Também acho!

Dantalion - ...Olá Jungkook.

Jungkook - O-olá.

Dantalion - Olha,eu realmente sinto muito por...todos esses anos te fazendo sofrer,te maltratando,por favor me desculpa!

Jungkook - Tudo bem!

Pense em um garoto de alma pura,ele conseguiu perdoar o Dantalion mesmo ele fazendo o Kookie sofrer! Só falta o Salatiel,ele eu acho mais difícil! Ele tem uma personalidade muito forte,ele é muito orgulhoso!

Jimin - Cadê o Salatiel?

Dantalion - Tá dormindo faz 3 horas!

Yoongi - Você tava esperando a gente?

Dantalion - Claro!

Tae/Hoseok/Namjoon - Own que fofis!

Dantalion - Tá bom...aconselho vocês à irem dormir! Amanhã vocês tem aula!

Jin - É mesmo! Ei Lion,você viu meus bolinhos de morango?

Dantalion - U-uns que tinham uma cereja e calda de chocolate em cima?

Jin - Sim!Você viu?

Dantalion - DESCULPE,EU E O SALATIEL ESTÁVAMOS COM FOME E ENTÃO COMEMOS SEUS BOLINHOS!.POR FAVOR NOS DESCULPE!

Jin - ...Vocês vão comprar três iguais pra mim amanhã!

Namjoon - Hahahaha,vamo logo dormir,tô morrendo de sono!

Hoseok - Acho que alguns seres aqui já dormiram.

Ownt que fofos,o Yoongi e o Jimin estão dormindo abraçados! Dá até pena de tirar eles daí!

Namjoon - a gente acorda eles?

Tae - não,vamos levar eles lá pra cima e deitar eles nas camas de cada um!

Jin - eu levo o Yoongi!

Dantalion - eu vou ter que levar o Jimin né?

Jin/Kookie/Hoseok/Namjoon/Tae - sim!

Dantalion - tá,vocês são malvados comigo!

Namjoon - ei,vocês estão muito diferentes! Você está com o cabelo no meio do pescoço e bagunçado,pelo menos continua da cor mel! E Salatiel está com o cabelo raspado nas laterais e jogado pro lado esquerdo e bangunçado também,pelo menos continua loiro,e você tá com lente de contato verde,seu olho é neve,era perfeito,mas o outro lá manteu o estilo e continua com o neve!

Jungkook - cor neve?

Hoseok - sim,é o azul mais claro que existe!

Jungkook - hm,devia ser lindo!

Dantalion - se vocês acham que eu fico melhor com o olho neve,eu ficar com o olho neve!

Tae - vamo por favor,eu quero dormiiiir!

Jin - tá tá tá vamo logo! Eu também quero dormir!

Acho que o Yoongi tá mais leve que antes! Finalmente posso me deitar e dormir em paz!

            POV. JIN OFF 

 


Notas Finais


Se tiver alguma Namjin shipper lendo isso...você gostou da interação deles no capítulo? Mesmo eles terem negado né!
Eu escrevia e saia rapidinho do app e quando ía voltar à escrever não tinha mais nada,e isso aconteceu duas vezes...
Beijos de Chocolate Branco😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...