História Paixão ao acaso - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Visualizações 21
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie acho que eu irei postar um dia sim outro dia não, mas por enquanto irei postar direto. Vou tentar ao máximo deixar a história bonitinha e kawaii! Espero que de certo ;-;
Chega de enrolar né?
Boa leitura! ♡

Capítulo 2 - Um olhar frio.


Capítulo 1

Eren acabara de acordar de um sono profundo. Ele com certeza não queria acordar, mas ele tinha que ir para aula.

ㅡ  O café está pronto! ㅡ gritou Mikasa no andar de baixo, quando Eren estava descendo as escadas.

Eren e Mikasa moram juntos desde os 16 anos. Os dois economizaram dinheiro para comprar uma casa para morarem juntos, eles não eram casados nem namoravam, eles eram somente melhores amigos.

ㅡ Bom dia Mikasa... ㅡ fala Eren acompanhado de um bocejo.

ㅡ Bom dia Bela Adormecida. ㅡ debocha Mikasa.

Eren só olha para Mikasa com desdém e ela retribui com um sorriso.

ㅡ Tome seu café rápido nós precisamos ir logo! ㅡ Ela olha Eren de um jeito estranho. ㅡ Você não quer chegar atrasado no primeiro dia de aula né?

Eren solta um suspiro derrotado enquanto segura a xícara de café.

ㅡ Não...

ㅡ Então se apresse! ㅡ exclama Mikasa, irritada.

* * * 

Após às aulas Eren avisara á Mikasa que hoje iria voltar tarde, pois iria fazer hora extra no trabalho de meio período. Eren só tinha 18, por isso, não podia trabalhar integral ㅡ 7 : 30 até 18 : 00 ㅡ teria que viver, por enquanto, do seu trabalho de meio período na polícia.



Ao chegar na polícia, Eren sentara em sua mesa, mas não demorou muito para que o alarme de reunião tocasse. O barulho da sirene era de estorar os tímpanos. De má vontade, Eren foi se arrastando até a sala de reunião.

Era uma sala grande, com uma mesa de madeira larga ㅡ tinha, provavelmente umas 50 cadeiras ㅡ tinha no local uma alta e longa estante cheia de livros sobre polícia ㅡ Na visão de Eren, um tédio. ㅡ. A sala enchia de pessoas aos poucos, o último a chegar foi o comandante Pixis.

ㅡ Eu convoquei essa reunião para um grande anúncio. Primeiro de tudo : Poucos sabem, mas a polícia e a escola TROST está sendo ameaçada por uma guangue de nome desconhecido. ㅡ Pixis solta um suspiro e continua ㅡ A gangue está planejando explodir a polícia e fazer os alunos de reféns.

Essa notícia inesperada causa um espanto muito grande por parte dos polícias. Nunca havia ocorrido um caso desses a mais de 5 anos, por esse motivo, ninguém esperava uma notícia dessas. Mesmo com toda a agitação o comandante Pixis continua a explicar :

ㅡ Eu sei que parece assustador mais nós estamos preparados para isso. Minha equipe irá fazer um sorteio para formarmos duplas, alguém do trabalho integral e alguém de meio período. Cada dupla irá trabalhar para resolver uma parte do caso. Qualquer informação encontrada deve obrigatoriamente  ser entregue escrito em um relatório e deve ser entregue no meu escritório. ㅡ Pixis faz uma pequena pausa, provavelmente para ver se não esqueceu de nada ㅡ Creio que é só isso,  obrigado pela atenção. 

Os policiais da equipe de Pixis começaram a sortear as duplas. Quando anunciaram Eren Jaëger , o garoto rapidamente voltou a realidade. 

ㅡ Eren Jaëger e Levi Ackerman. ㅡ falou uma mulher de cabelos castanho escuro. 

Quem é Levi Ackerman?  Pensou Eren um pouco confuso. Mais sua curiosidade não durou muito, porque um homem baixo e ranzinza apareceu do seu lado e então Eren percebeu algo Levi Ackerman... O homem mais assustador, frio e impiedoso é a minha dupla e ele está do meu lado. 

ㅡ É sério que minha dupla é um pirralho? ㅡ falou Levi encarando Eren com frieza e desprezo, como se Eren fosse um chiclete que havia grudado no sapato de Levi. 

Eren engule em seco.

ㅡ E-Espero que nos demos b-bem.

ㅡ Espero que não, não quero um pirralho como você como amigo. ㅡ respode Levi, com frieza.

Onde eu fui me meter? Pensa Eren, apreensivo sobre a sua dupla.






Notas Finais


Que preguiça! Finalmente terminei! Espero que esteja bom, me esforcei ao máximo para escrever isso.
Obrigada por ler!
Tchau moças e moços! ♡
( Após a Revisão : Eu revisei, mas se tiver alguma coisa errada ou sem sentido pode me avisar nos comentários!)
Desculpa pelo capítulo curto TwT


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...