História Paixão de Angélica - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 2
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


oi amores, estou escrevendo essa história porque gosto de romances e espero que vocês gostem de ler tanto quanto eu gostei de escrever.

essa história é...

Capítulo 1 - Conhecidos


Lembro me bem de ontem, foi um dia incrível! 

Foi aniversário de 16 da  minha melhor amiga, Bela,  nós passamos o dia inteiro no shopping e quando voltamos para sua casa estava rolando uma super festa surpresa, com bebida , pista de dança, pôneis e vários e vários presentes por todo canto...

 

-SURPRESA!- todos gritaram.

-AH ,EU NÃO ACREDITO- Bela gritou em comemoração.

-parabéns pra você...- os conhecidos dela começaram a cantar em quanto lhe traziam um belo e grande bolo.

-ha ha obrigado, obrigado amigos

...Ao decorrer da festa não sei como, mas vi alguém que me chamou muita atenção, ele havia acabado de sair de um carro preto luxuoso. Era um jovem bonito, sofisticado e esbelto, que vestia uma camisa social preta, uma calça também preta  e  fazendo um contraste estranho um chapéu branco com detalhes dourados. No momento em que ele passou por mim senti algo estranho, como se já o conhecesse a muito tempo. Seu perfume se espalhou pelo ar me deixando meio tonta, diferente dos outros homens da festa, ele não usava um perfume forte e enjoativo, era doce e gostoso parecia até os que Bela usava.

-Ai meu deus,PRIMO?- Bela o abraçou forte e começou a ajeitar sua blusa que ficara um pouco amassada-Quanto tempo! Está tão diferente, oque fez com o cabelo?- ela pegou uma mecha de seu sedoso cabelo loiro e desceu seus dedos até o final- Assim você tá pedindo pra ser mal falado! Além de louco agora é viado também?

-Ah... E você,"oque fez com o resto da sua saia?Assim você tá pedindo pra ter má fama! Além de irritante agora é piranha também?"

- Seu cafajeste- disse ela puxando sua saia pra baixo- Você é muito imbecil, viu? Só estou te dando uma dica, as pessoas tem muito preconceito com homens de cabelos longos.

-Pouco me importa, senhorita preconceito.

-Mal agradecido- ela me puxou para perto assim que acabou de brigar com seu primo- Angel está de testemunha! se vier chorando depois por que te xingaram,tenho todo o direito de dizer "não te avisei".

-ah eu vou comer que ganho mais!-ele se virou de costas

-vem Angel, vamos sair de perto desse idiota!- Bela saiu me arrastando para uma área da casa onde grande parte de nossos amigos se encontravam.

Ao chegar até lá Juliana veio atá Bela para dar os parabéns me afastando dela- Feliz aniversário querida.

 

 


Notas Finais


eu sei que tá curto, mais confiem que o próximo será maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...