1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de sangue >
  3. Jake tenta abusar de saoirse

História Paixão de sangue - Jake tenta abusar de saoirse


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 3 - Jake tenta abusar de saoirse


Jake abri a calça dele e ele levanta um pouco a saia dela, ele puxa a calcinha dela, ela a fasta ele pra longe e depois ela vesti a roupa. Saoirse o olha assustada.
- o qui foi saoirse? -pergunta jake.
- O qui foi? Jake você ia transar comigo mesmo sem eu querer? Isso é abuso você sabia? -pergunta saoirse com o olhar triste.
- O quê? Você acha que eu ia abusar de você saoirse? -pergunta jake.
- Jake é melhor a gente terminar, você e eu não deu certo. -diz saoirse.
- Tá certo, mas depois quando você voltar da viagem não vá me procurar. -diz jake.
Jake abri a porta e ele sai, depois ele desci as escadas e o garoto chega na sala e ele vai embora pra casa dele.
- Vamos filha. -diz mary.
- Saoirse vem menina. -diz sander. Saoirse pega o celular e depois ela desci as escadas, ela e os pais saem da casa e o pai dela tranca a casa e depois eles entram no carro. Sander dirige o veiculo. Enquanto isso... Em santa barbara. Evan desci as escadas e ela chega na sala. - mãe, pai eu vou sair. -fala evan. - Evan os teus tios vão vim pra cá e a tua prima tambem. -fala sandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...