1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de sangue >
  3. Evan vai na casa da namorada

História Paixão de sangue - Evan vai na casa da namorada


Escrita por: Raquel-Lavigne

Capítulo 4 - Evan vai na casa da namorada


- eu sei mãe, eu venho cedo. -fala evan.
- É bom mesmo, eu quero você aqui pra quando eles chegarem, e você vai fazer companhia pra sua prima, e se você for sair com seus amigos ela vai tambem. -diz sandy.
Evan sai de casa e ela pega o carro dela na garagem e depois ela dirige ate a casa da namorada dela a sofia boutella de 18 anos a wood para o carro em frente da casa de sofia, depois ela sai do veiculo e a loira anda ate a porta. Sofia abri a porta ate antes de evan apertar a campainha, elas sorriem. - oi evan, minha gatinha. -fala sofia que sorrir um sorriso malicioso. - oi sofia, e não vai dár pra mim vim pra cá á noite. -fala evan que entra na casa e sofia tranca a porta. - porque evan? -pergunta sofia. - Os meus tios chegam hoje e a minha prima tambem, e eu vou ser a babá dela, pra onde eu for, a minha mãe quer que eu leve a garota. -diz evan irritada. - Tras ela ué e eu faço uma festinha com alguns amigos e amigas, e talvez ela goste de algum menino, e aí você vai ser minha durante a noite toda. -fala sofia. Evan e sofia se beijam, elas se sentam no sofá e as duas ficam aos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...