1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Descoberta >
  3. Pesadelo ou alucinação?

História Paixão Descoberta - Pesadelo ou alucinação?


Escrita por: Monnie-Chan

Capítulo 26 - Pesadelo ou alucinação?


Quando terminou de comer, Luka e Juleka já estavam prontos esperando a azulada, que descobriu que tinha roupas na casa dos dois, então pegou sua roupa e foi para o banheiro, trancando a porta e chamando Tikki. 


- O que foi Marinette? Está estranha desde que acordou. - a kwami perguntou olhando para a sua portadora. 


- Tikki, eu não namoro com Luka. - a mestiça revelou e a kwami riu. - Eu estou falando sério. 


- Você namora com o Luka fazem meses. - Tikki contou flutuando para perto da garota e colocando sua mão na testa dela. - Você está doente ou algo do tipo? 


- Eu preciso que você acredite em mim, eu nem sequer gosto dele. - a pequena joaninha fez cara de confusa se afastando dela. - O Adrien é o garoto de quem eu gosto, Tikki. 


- Marinette? Vamos chegar atrasados. - Juleka avisou batendo na porta do banheiro. 


- Já estou indo! - a azulada gritou e começou a trocar de roupa rápido. 


Assim que saiu do banheiro, com Tikki escondida na bolsinha, Luka, Juleka e Marinette saíram da casa, se despedindo da mãe dos irmãos. No meio do caminho, o mais velho entrelaçou sua mão com a da mestiça, que se assustou um pouco e puxou sua mão, fingindo pegar seu celular para checar algo. Estranhando um pouco o comportamento da namorada, Luka preferiu não insistir, não sabia o motivo para o jeito de agir da garota e não queria piorar. 


Ao chegarem a escola, após uma pequena caminhada em silêncio, o mais velho deu um beijo na bochecha da mestiça e se despediu, indo para sua sala, enquanto Juleka se juntou a Rose e Alix em uma conversa e Marinette procurou por algum sinal de Alya, até que encontrou a morena sentada num banco no pátio com Nino, então preferiu não ir até lá para não estragar o momento deles e acabar ficando de vela. 


- Oi Marinette! - um certo ruivo acenou para a azulada, chamando a atenção dela.


Nathaniel estava sentado na escada com um caderno de desenhos nas mãos e com Mark ao seu lado, também segurando um caderno. A mestiça então se dirigiu até os garotos, observando os desenhos que o ruivo havia feito. 


- Nossa, seus desenhos ficam cada dia mais lindos. - Marinette elogiou, fazendo o garoto sorrir envergonhado. 


- Eu e o Nathaniel estamos fazendo outro quadrinhos. - Mark contou animado. - Esse vai ser sobre... 


Enquanto o garoto contava as ideias para seu novo projeto, a atenção da garota foi direcionada para a entrada da escola, onde dois loiros abraçados entravam por ela. A azulada sentiu uma pitada de ciúmes crescer dentro de si, mas resolveu ignorar, já que muitas vezes, praticamente sempre, Chloe abraçava Adrien mesmo sem ele querer. 


Depois de conversarem mais um pouco sobre a história dos garotos, o sinal foi ouvido, fazendo com que todos se direcionassem para suas salas, incluindo Marinette. Ao chegar na sala, a azulada percebeu que algo estava errado. 


Todos estavam fora dos seus lugares comuns. 


- Ótimo, mais uma novidade. - a garota murmurou consigo mesma. 


Onde ela costumava se sentar com Alya, Kim e Alix estavam sentados conversando, com Mylène e Ivan logo atrás. Na frente deles Nino e Alya e no final da coluna estavam Rose e Juleka. Do outro lado da sala, os três primeiros bancos estavam vazios, e o outro estava ocupado por Mark e Nathaniel.  


Sem saber aonde sentar, a azulada resolveu puxar assunto com Alya, para ver quem iria chegar e aonde iriam se sentar. 


- Alya, alguma novidade? - Marinette perguntou apoiando as mãos na mesa da morena, que mexia no celular. 


- Tirando a novidade de que agora você acha que pode conversar comigo, nenhuma. - Alya respondeu tirando os olhos do celular para encarar a mestiça. - O que você quer, Marinette Dupain-Cheng? 


- Ahm... Nada... - a garota disse se afastando da mesa até ver Rose chamando ela por gestos, então Marinette foi até sua mesa.


- Está louca? Bateu a cabeça por acaso? - a loira perguntou com cara apavorada. 


- Acho que sim. - a azulada falou baixo, percebendo que provavelmente deveria ter caído da cama enquanto dormia. 


- Sabe que falar com Alya é procurar por perigo. - Juleka disse e a mestiça franziu o cenho. 


Para ela, Alya era sua melhor amiga, a pessoa em quem mais confiava e que sempre contava tudo. Não conseguia imaginar que a morena seria "perigo".


- Não podemos nem olhar para ela e seu namorado, e nem para eles. - Rose apontou para Mylène e Ivan. - Afinal, quando Adrien e Chloe vão chegar?


- Acabaram de chegar. - Juleka avisou e as três garotas olharam para a porta, vendo os loiros entrarem e se dirigirem até a primeira mesa que estava vazia. 


Assim que se sentaram, Chloe olhou para trás e acenou para as garotas com um sorriso no rosto. Logo então, Sabrina entrou na sala e se sentou na terceira mesa vazia. 


- Melhor ir se sentar Marinette. - a loira concordou. - Sei que deve ser ruim se sentar sozinha, mas infelizmente Luka é mais velho né. 


Marinette apenas concordou com a cabeça, descobrindo aonde era seu lugar, e então foi até ele, atrás de Adrien e Chloe, e quando se sentou, Max entrou na sala, indo até Sabrina. 


- Meu amor, podíamos ir na sorveteria depois da escola com os garotos, o que acha? - a loira perguntou olhando para Adrien, que afirmou com a cabeça após alguns segundos. 


Ouvir a loira chamar o garoto que gostava de "Meu amor", fez o estômago da azulada revirar, e fez mais ainda quando viu que Adrien não havia dito nada para impedir aquele apelido. 


Sem saber se aquilo era um sonho, mais para um pesadelo, ou então apenas uma alucinação sua, Marinette respirou fundo, tentando manter a calma e não prestar atenção na conversa entre Chloe e Adrien, mas apenas conseguiu uma pequena dor de cabeça. 


Quando a professora entrou na sala, todos pararam de conversar, fazendo a azulada dar graças por finalmente ter um pouco de silêncio. 


(...) 


A aula havia ocorrido normalmente, tirando o fato de que todos estavam estranhos, e no intervalo a mestiça havia ficado com Rose e Juleka, mas sem falar mais que o necessário.  Aparentemente, Chloe estava bondosa e Alya maldosa, totalmente opostas do que eram na realidade, e a loira era a melhor amiga da azulada, dando mais motivos para Marinette tentar fugir dela. 


No final da aula, Luka apareceu, dando apenas um abraço com sucesso na azulada, já que a garota havia se esquivado dos beijos. 


- Ei, que tal irmos na sorveteria? - Chloe perguntou para o grupo que tinha se formado na frente da escola.


- Eu e Juleka vamos. - Rose disse animada. 


- Quer ir? - o mais velho perguntou para a azulada observando ela.


- Eu estou com um pouco de dor de cabeça, melhor eu não ir. - Marinette falou. 


De certo modo, aquilo realmente era verdade, não era apenas uma desculpa para ela não ter que ficar no meio daquilo tudo sem entender nada. 


- Ah, vamos! Vai ser legal Mari. - Chloe insistiu, fazendo a azulada suspirar derrotada. 


- Okay então... 


(...) 


O caminho todo até a sorveteria se resumia em apenas Juleka, Rose e Chloe rindo e conversando, Marinette tentando se esquivar de Luka e Adrien andando de mãos dadas com a loira, mas sem falar nada. 


Ao chegarem na sorveteria, Chloe, Luka e Rose foram fazer os pedidos, deixando apenas Adrien, Marinette e Juleka na mesa esperando. 


- Estou ansiosa pelo aniversário da Rose. - Juleka comentou tentando puxar assunto. - Você vai ir com o Luka?


- Eu vou ir com o Adrien. - a azulada respondeu sorrindo, mas ao perceber a cara confusa da garota, lembrou que não poderia ir com o garoto, já que ele estava com Chloe. - Eu quis dizer... Vou ir com o Luka sim. 


- Ata, Luka não para de falar sobre isso. - Juleka revelou rindo do irmão. 


Marinette suspirou aliviada ao perceber que havia escapado de perguntas sobre aquela sua resposta, mas então seu celular vibrou. 


"Você também sabe a verdade, né?" 


E então a garota levantou o rosto, vendo Adrien a encarando com o celular na mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...