1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). >
  3. A partida de Katarina..

História Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - A partida de Katarina..


Escrita por: Millafelixx7

Notas do Autor


O Deus takeru, capa para representar a cena do beijo que ele deu na Katarina..

Capítulo 15 - A partida de Katarina..


Fanfic / Fanfiction Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - A partida de Katarina..

Katarina sem dá ouvidos e com o objetivo em mente pega a adaga do chão a mesma que Takeru tava usando para tirar a vida de Nicoly, após ser atacado por Radamanthys , o Deus tinha deixado cair no chão a adaga, sem pensar duas vezes katarina grita para Takeru ouvir.

Katarina

- Takeru se você não parar com tudo isso eu vou tirar a minha vida aqui e agora!!!!

Suely de pé se segurando em shura,  arregala os olhos não acreditando.

Suely

- Você está loucaaaaaa!

Takeru por um momento para seus movimentos contra os cavaleiros e os juízes..

- você é tola? Tirar a própria vida por causa desses humanos? 

Katarina para mostrar que não estava de brincadeira começa a passar a adaga na própria garganta deixando um pouco de sangue escorrer...

Takeru

- não faça isso para agora!!!

Suely tenta correr em direção de Katarina para impedir a amiga de tal insanidade, mas ao deixar de se apoiar em shura para correr ela quase caí se  não fosse shura a pega pela cintura e a segurar novamente.

Aiolia então tenta se aproxima de katarina para impedir katarina de fazer tal loucura.

Aolia 

- Ei katarina não faça isso larga essa adaga agora...

Suely grita de longe...

- sua louca para com isso, você pode se machucar sério se continuar.. haaa shura me ajuda me leva até lá eu vou dá uns belos tapas para Kat acordar..

Shura segura mais forte suely que se pressionava para frente  em direção de katarina ..

Shura 

- calma Suely o aiolia vai fazer ela desistir dessa besteira..

Suely

- haaa não ... Me leva até ela por favor me ajude..

Shura então para chegar mais rápido em katarina, pega Suely no colo.

Shura olha nos olhos de Suely e sorri gentilmente.

Shura

- você é muito teimosa hen.. vamos lá então...

Suely ao olhar a feição gentil de shura, ela cora um pouco e desvia o olhar..

Suely

- obrigada.....

Katarina olha para aiolia e vê logo shura e Suely se aproximando .

Kat

- Eu preciso fazer o takeru  parar com isso se não muitas pessoas aqui vão morrer, me deixem por favor...

Aiolia preocupado.

- Mas se matando ?? Você quer tirar a própria vida, isso não faz sentido algum !!

Kat

- Só confie em mim eu sei o que tô fazendo!

Katarina se afasta mais ainda de todos conseguindo ficar mais próxima de takeru..

Katarina olha para Takeru.

- Takeruuu pare com tudo isso eu vou com você e te ajudo no que precisar, mas se continuar com tudo isso eu tiro a minha vida aqui sem nem pensar!!

Takeru com um olhar mais calmo se move rapidamente para a frente de katarina...

- Bom se esse e seu desejo e você aceita de bom agrado , então nesse caso...... 

Takeru beija katarina e os dois vão embora do santuário...


Suely ao ver sua amiga mais distante ainda fica irritada e grita para aiolia..

Suely

- porque você deixou ela ir para esse Deus louco!!!! Você devia ter segurado ela....

Aiolia encara Suely.

- Ela me pediu para deixar .... acredite no plano que sua amiga tem Suely...

Suely.

- Ela não sabe o que tá fazendo...

Aiolia indo em direção de saga e de Ayacos já se afastando de shura e Suely.

Aiolia friamente responde .

- Acredito que  ela saiba o que faz....

Suely sem dizer mais nada para aiolia...

 

Enquanto isso Radamanthys estava um pouco longe de toda aquela confusão com Nicoly.

Nicoly protestando a ação dele.

- mas não era para você tá lá ajudando !! Porque estamos se afastando de tudo.??

Radamanthys então para perto de uma outra ruína distante da batalha um local um deserto, coloca Nicoly de frente para ele.

Radamanthys.

- não poderia ficar lá e deixar você ser machucada ainda mais, não posso lutar e segurar você ao mesmo tempo!!

Nicoly emburrada empurra Radamanthys

-Eu estou bem!!! Não precisava me trazer para cá longe de tudo!!

Radamanthys dá uma risada

- você está bem é? E esse sangue escorrendo aqui hoo?

Radamanthys coloca a mão no rosto dela, e passa o dedo perto da boca  aonde sangrava..

Nicoly bate na mão dele e vira o rosto e bufa de birra..

Nic

- Eu estava em batalha você quer o quê? Purpurina no meu rosto?

Radamanthys dá mais gargalhadas .

- ok senhorita birrenta, vamos ver se ainda tem forças!!

Antes que Nicoly pudesse dá conta Radamanthys a pega e a vira contra a parede ficando com o corpo bem colado com o dela.

Nic

- O que você tá fazendo????

Radamanthys

- você não tá bem ? Não tem forças ? Então tenta se livrar de mim agora com suas forças!

Nicoly fica levemente corada, lembrava bem da última vez que teve um momento parecido esse com Radamanthys...

Nicoly

- Eu te odeio Radamanthys!!

Radamanthys olha em seus olhos verdes e sem pensar...

- Eu tava com saudades de você....

Nicoly fecha os olhos ao se lembra de tudo..

Nic

- saudades??? Foi você que preferiu me negar e não assumi seus sentimentos por medo, isso faz anos para só agora você vir com essa conversa!!!!

Radamanthys encara seriamente Nicoly, a presiona mais ainda contra a parede e segura seus pulsos apoiando contra a parede, e a beija com tudo tirando o fôlego dos dois ao terminar o beijo Radamanthys senti algo diferente no jeito de beijar de Nicoly..

Radamanthys

- Seu beijo está diferente... Você parece distante....

Nicoly baixa a cabeça tentando não encarar Radamanthys....

- Eu sou sincera, me desculpa mas você demorou para se arrepender do que fez no passado, sinto muito mas agora meu coração e de outro....

Radamanthys furioso solta Nicoly e fecha os punhos socando uma parede que tava do lado oposto deles..

Radamanthys

- Quem e esse que eu deverei derrotar agora mesmo!!!??

Nicoly sem olhar para Radamanthys ou para trás sai correndo de perto dele...

 Enquanto isso ....

A batalha tinha acabado takeru tinha aceito o pedido de katarina, e com ela foi embora do santuário, Suely se solta de shura e cai no chão e chora por ter deixado katarina ter ido embora sem nem ao menos ter lutado pela amiga, shura se abaixa ao lado dela..

Shura

- Não fica assim, ela não morreu podemos ainda trazer ela devolta..

Suely com lágrimas olha para shura e o abraça.

- Eu sou uma inútil, preciso ter minhas forças novamente para lutar por quem eu amo, deixei katarina ser levada por um Deus louco, Susana toda machucada quase morreu se não fosse pelo o Aiolos , e Nicoly teve que ser salva pelos juízes e eu não fiz droga alguma por ninguém.

Shura abraça ela com força nunca imaginaria ver Suely tão sensível assim .

Shura

- calma eu vou te ajudar em qualquer coisa que você precisar, estou aqui por você agora..

Em meios aos soluços Suely agradece e já sem força alguma..

Suely ..

- Obrigada shura, e me desculpa por mais cedo ter sido uma idiota com você tentando te usar contra. Milo ...

E antes que Suely continue falando shura a interrompe.

Shura

- eiiii xiuuuu fique calma depois a gente conversa sobre isso, agora precisamos cuidar das suas feridas..

Shura sorri e Suely se enche de emoção com sua generosidade fazia tempo que não se deixava ser acolhida por alguém com ternura, sempre Suely era fria ou rude com todos menos as suas amigas....

Milo ao ver os dois abraçados juntos fica irritado, e Caminha em direção deles mas alguém toca seu ombro, e ao olhar para o lado era Minos de Griffon.

Minos

- Pelo seu olhar e seu cosmo alterado vejo que  também caiu no encanto dela não é mesmo?

Milo encara Minos com indiferença.

- Você não tem nada haver com isso, até aonde eu sei somos inimigos .

Minos sorri e cruza os braços.

- As  guerras acabaram então para que continuar essa rivalidade?  Aliás a gente ajudou vocês hoje estão nos devendo uma não acha?

Milo 

- Dever uma ??? Claro que não!!!e o que você quis dizer sobre a Suely???

Minos

- Bom não somos amigos então não te devo respostas...

Minos se afasta do escorpião...

Milo fala em tom para baixo para si mesmo...

- mas que droga esses juízes do inferno agora vão ficar se fazendo de amigos! 



Notas Finais


Emoções meu povo emoções e que fala 💞🤩😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...