1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). >
  3. Conflitos internos .

História Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - Conflitos internos .


Escrita por: Millafelixx7

Notas do Autor


Na capa nossa causadora de conflitos favorita srsrsrsr Suely 🖤💜

Capítulo 17 - Conflitos internos .


Fanfic / Fanfiction Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - Conflitos internos .

Ayacos e Minos logo se aproxima dos demais cavaleiros, aiolia ao ver os dois logo pergunta sobre Radamanthys e Nicoly..

Aiolia

- Aonde está a Nicoly eu vi que Radamanthys saiu com ela daqui um pouco antes dos ataques começar..aonde eles foram??

Minos

- Pode ficar tranquilo leão, estando com Radamanthys com toda a certeza ela estara ótima ..

Suely se levantando encara ambos.

- Com certeza ela estará bem, Radamanthys é super protetor com ela, sendo filha de Hades tudo que ele mais preza e cuidar dos interesses do imperador..

Ayacos 

- obviamente sim, bom agora que tudo está aparentemente normal irei em busca do Radamanthys, não deve tá tão longe daqui..

Aiolia

- Eu vou com vocês para procurar por eles, quero ver se realmente a Nicoly está bem..

Minos com um olhar de desconfiança encara aiolia.

- Assim que a gente encontrar garanto que iremos trazer ela para o santuário, pois e aonde ela quer estar pelo o que percebi..   

Suely

- Exagerado é isso que Radamanthys é, nem precisava ter ido para longe com Nic.. mas tanto faz vindo dele já devia imaginar isso ...

Minos se aproxima de Suely ficando frente a frente, coloca sua mão direita no ombro dela, shura não gosta da aproximação do juíz ...

Minos

- Su você está péssima deve se cuidar mais, fazia muito tempo que não via tão machucada ...

Shura um pouco irritado coloca sua mão no ombro de Minos querendo que ele se afaste de Suely...

Shura

- Não precisa se preocupar com isso pois agora eu irei cuidar dela..Pode ir já Minos...

Suely um pouco sem graça

- Eu não preciso de ninguém para cuidar de mim, obrigada pela sua preocupação Minos, mas traga logo a Nicoly preciso conversar muito com ela !!

Ayacos puxa Minos de lado.

- Temos que ir logo Minos, depois quando voltar vocês conversam mais...

Minos olha para Ayacos e volta com um sorriso para Suely..

- Até mais Suely..

Suely só olha e nada diz.

Aiolia.

- Espere eu vou com vocês..

Minos

- Não precisa ir, mas se quiser fique a vontade então....

Afrodite surge todo radiante como de costume, com uma rosa vermelha em suas mãos.

Afrodite

- Leãozinho, espere um pouco, acho melhor você ficar e ajudar com o santuário, por que céus está uma bagunça aqui, e não ache que eu vou fazer sua parte arrumando a bagunça ...

Shaka logo entende os motivos de Afrodite, era nítido que por mais que os juízes tivessem ajudado na batalha, não podia confiar em suas boa vontade ..

Shaka

- Aiolia eu também vou precisar de você aqui, então deixa eles irem sozinhos, logo Nicoly estará aqui novamente..

Aiolia então aceita ficar com os Dourados.

- Bom shaka e Afrodite, eu iria rápido acredito que não fosse demorar tanto para Voltar..

Suely

- Não precisa acho melhor ficar por aqui mesmo é melhor, eu posso garantir que Nic está ótima com eles ...

Aiolia

- Tudo bem então eu fico..

Minos e Ayacos sem dizer mais nada saem atrás de Radamanthys...

Afrodite

- Aiolia você é doido de ficar por aí com esses dois, não podemos achar que são nossos amigos!

Aiolia dá risadas.

- Afrodite eles não iriam fazer nada contra mim, eu não tenho medo deles, com certeza me garanto contra eles, aqui não existem nenhuma barreira que me deixe sem meus poderes, igual aquela vez na fortaleza de Hades..

Afrodite

- Pode até ser, mas não precisa ficar dando motivos para o azar...

Os cavaleiros de ouro vão para o santuário para reorganizar tudo e ver os próximos passos a serem tomados, pois a guerra contra Takeru tinha muito a ser feita ...

Shura pega Suely no colo para levá-la para sua casa de capricórnio.

Suely corada.

- Não precisa me carregar no colo eu tô bem já sério me coloca no chão e para aonde está me levando???

Shura

- Eu vou te levar no colo sim você está péssima e precisa de cuidado, pare de ser teimosa, vamos para a minha casa de capricórnio, lá você vai se recuperar rápido.. 

Suely fica extremamente vermelha.

- Sua casa de capricórnio?? Haaaa não mesmo, isso é constrangedor, pode me deixar em algum hospital da cidade e depois eu vou para minha casa !!

Shura olha sério para ela 

- Acredito que hospital nenhum vai conseguir cuidar de uma semi deusa, ficar na cidade não é mais seguro para vocês, precisam ficar no santuário.

Suely fica irritada tenta sair dos braços de shura, mas não consegue...

Suely

- olha eu não vou ficar aqui, e vocês não vão me dizer o que fazer !

Shura

- As casas do santuário são sagradas, todas possuem forças divinas graças a Athena, mesmo não estando aqui, as 12 casas possuem um grande poder de fortalecer os cavaleiros de ouro, acredito que ficando aqui você vai se recuperar rápido Suely...

Suely pensativa .

- Eu sei disso, tudo bem eu irei ficar por algumas horas então, eu preciso ver a Susana também ela deve tá na casa de câncer ???

Shura

- Na verdade eu diria dias e não horas* risos*, sim na casa de câncer já que foi máscara que a trouxe, vamos fazer o seguinte, você toma um banho e depois descansa, aí te levo até Susana tudo bem Teimosinha??

Suely desvia o olhar de shura ..

- Haaaa dias, pelos deuses eu vou ter um treco aqui..

Shura

- Fique calma comigo por perto garanto que você nem vai ver os dias passar e depois vai até querer ficar mais aqui.....

Suely se espanta com as palavras de shura, para ela estava nítido que ele sentia algo por ela...

- Bom você é bem convencido neh shura..

Shura sorri e dá um beijo no rosto de Suely .

- Não e ser convencido e saber tratar bem pessoas que queremos por perto..

Suely leva a mão no rosto e fica séria..

-Eu não dei intimidade para você fazer isso ...

Shura

- Me desculpa Suely e não achei que isso fosse te irritar.. 

Chegando na casa de capricórnio, shura deixa Suely no seu quarto, era uma suíte muito grande e bonita, com uma decoração linda estilo rústico, ótimo gosto para decoração com toda certeza o capricórniando tinha..

Shura 

- Eu vou fazer algo para você comer, pode ficar a vontade se quiser toma um banho lá tem toalhas tem tudo que precisar.

Suely sem jeito senta na beirada da cama.

- Sim eu vou tomar um banho é o que mais preciso no momento, mas eu não estou com roupas limpas ...

Suely fica vermelha e olha para o chão toda envergonhada ...

Shura leva a mão a cabeça.

- Poxa nem pensei nisso, eu vou ver com alguém uma roupa para você,  do seu estilo nem faço ideia aonde achar.. Bom se você quiser pode usar alguma roupa minha, tenho uma camisa que talvez sirva em você....

Suely se levanta e começa a rir sem parar

Suely

- Isso vai ser muito bizzaro, olha eu vou mexer no seu guarda-roupa e escolher algo então..

Shura fica sem graça.

- Pode ficar a vontade, pegue o que você quiser, bom eu vou indo lá na cozinha, daqui a pouco volto.

Shura vai saindo do quarto e antes de fechar a porta Suely o chama.

Suely

- Se não for pedir muito me faz panqueca com carne moída e muito molho vermelho ...

Shura solta uma risada e olha para Suely.

- Tentarei dar meu melhor nessa panqueca .

Shura fecha a porta e Suely começa a fazer a maior bagunça no guarda roupa, ela acha uma camisa branca a maior que ele tinha com gola em V.

Suely

- Acho que isso vai dá, e bem comprida vai parecer um vestidão horrível ..

Gargalhadas

Suely leva a camisa perto de seu rosto e sente um perfume muito bom .

Suely

- Vejo que ele tem bom gosto até pela escolha de perfume...haaaa Suely sua idiota não pense bobeira shura vai ser vamos dizer apenas um amigo, chega de amores pelos dourados isso já me deu muitos problemas..

Suely vai para o banheiro e enche a banheira de hidromassagem, tira toda sua roupa que estava com sangue por causa dos seus ferimentos, entra e se senta e lá fica por uns 10 minutos só apreciando o bom momento, com sua cabeça apoiada na hidro fica a olhar para o teto e seus pensamentos vão para longe ....

Pensamentos Suely

* Milo por que você não sai da minha cabeça, no começo achei que era por causa da grande semelhança ao kardia, mas agora vejo que tem algo a mais, e talvez eu goste do perigo * 


Enquanto isso na casa de Escorpião .

Afrodite e mu passava pela oitava até que milo questiona ambos.

Milo

- E as semi deusas aonde elas vão ficar agora? Porque ficar na cidade é um pouco perigoso, vimos que estão vulnerável sem seus poderes..

Mu com um pouco de receio em falar para o escorpião, trocar olhar de preocupação com Afrodite.

Afrodite.

- Há Mu eu falo deixa, não podemos esconder isso mesmo!

Mu

- Afrodite outra hora, acho melhor agora não.

Milo

- Agora vocês vão me dizer, Suely? Aonde ela vai ficar?

Afrodite

- Milo querido, como cavaleiros você deve ser cordial e sensato te peso isso antes de tudo, ela tá com shura na casa de capricórnio..

Mu fecha os olhos e leva as mãos a cabeças..

- Minha nossa você não fez isso Afrodite.

Milo se enche de raiva e sai correndo para casa de capricórnio..

- Mas vamos ver só se ela fica lá, a trago para cá nem que seja a força, eu vou quebrar a cara do shura, passou dos limites agora chega!!!

Mu e Afrodite correm desesperados atrás de milo, para impedir que milo sai da casa de Escorpião na saída mu usa seus poderes

Mu

- Muralha de cristal !!!!

Milo enfurecido.

- Então você vai ajudar esse safado do shura!!

Mu

- Eu não vou ajudar ninguém com isso, apenas milo esfrie sua cabeça você está fora de si.

Milo eleva seu cosmo

- Vamos ver só seu não quebro essa barreira e saio, e vocês quiserem eu também enfrento vocês dois.

Afrodite

- Credo milo não precisamos de violência aqui..

Milo

- já chega me cansei de vocês.

Milo se posiciona contra a muralha de cristal e usa seus poderes para quebra- lá.

Milo

- Agulha escarlateeeee..



Notas Finais


Eitaaaa porra esses dourados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...