1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). >
  3. Passado triste....

História Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - Passado triste....


Escrita por: Millafelixx7

Notas do Autor


Capa Takeru

Capítulo 24 - Passado triste....


Fanfic / Fanfiction Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - Passado triste....

Takeru chega ao seu templo com katarina em seus braços, caminha até o seu quarto deixando ela lá sem trocarem nenhuma palavra ele sai e a deixa sozinha lá o dia todo, sem saber o que fazer katarina começa a buscar uma saída para fugir sem nenhum sucesso..

Katarina se ajoelha no chão.

- Eu preciso fugir antes que alguém venha me buscar, pois aqui ninguém terá chance de vencer o Takeru seus poderes ficam bem maiores...

Ao abrir a porta Takeru aparece com uma bandeja cheia de frutas, seu rosto estava sério, levando a bandeja até a beirada da cama, Takeru a chama fazendo sinal com a mão, katarina olha mas o ignora..

Takeru suspira um pouco sem paciência já..

- Bom você aceitou ser minha noiva, e percebo que está sendo bem rebelde , se vai ficar me ignorando dessa forma teremos problemas, então venha aqui, eu trouxe para você..

Katarina o olha friamente.

- Eu não quero, sim aceitei ser sua noiva, não um bichinho que você chama, não vou ficar te obedecendo..

Takeru levanta bruscamente da cama vai até katarina e a levanta do chão com força  e a chacoalha a semi deusa.

Takeru com voz alterada.

- Se você quer dificultar as coisas por mim tudo bem, eu posso ser muito bom com contigo, porém também sei ser cruel se precisar!!

Sem deixar katarina falar, ele a puxa pelos braços e a joga na cama..

Takeru com um olhar de raiva, senta novamente na cama ficando de frente.

- Agora coma, pois se não vai ficar fraca...

Katarina sem se abalar pelo ato do Deus , pega uma maçã da bandeja e começa a comer.

Kat

- Você pode me força a fazer o que desejar...mas ..

Katarina o olha seriamente

- não terá o meu amor , aí já é outro assunto, que acredito que você não seja capaz de consegui....

Takeru se levanta e sorri...

- Ingrata, devia me agradecer por ter deixado a Nicoly viver, mesmo com todos a defendendo eu ia conseguir mata-la, se hoje ela vive é por causa de você, mas se continuar a me desagradar eu volto para o santuário e dessa vez a mato!!!

Takeru se vira de costa já se retirando, mas katarina queria entender esse ódio que ele nutria por Nicoly...

Katarina se lavanta da cama e corre em direção dele o pegando pelo braço..

Kat

- Espere, me diga porque você odeia tanto a Nicoly, o que ela te fez?

Takeru se vira novamente para ela, cruza os braços, e com um olhar frio..

Takeru

- Ela não me fez nada, mas Hades sim, Nicoly seria um meio de me vingar desse maldito..

Katarina

- Realmente Hades é terrível, mas punir alguém só porquê e filha dele, isso é errado!!!

Takeru com um semblante de ódio só de lembrar de tudo que passou por causa de Hades...

Takeru

- É motivo sim, eu recebi uma punição dos Deuses por causa do caos que causava para a terra, e também por sempre ofender os Deuses, nunca fui de levar desaforo e ficar quieto!!! Fui enviado para o mundo dos mortos e lá Hades pessoalmente me torturou por meses, foi um verdadeiro inferno..

Katarina se comove com o Deus levando a mão a boca .

Kat

- Que horrível isso, eu sei que Hades e muito cruel com suas torturas..

Takeru fecha os punhos só de raiva em lembrar..

Takeru

- Tortura emocional era a pior de todas, física era ruim sim, mas emocional era pior ainda, eu ficava o dia todo revendo as pessoas que morria por causa do caos que já causei a terra, o desespero das pessoas me deixava com nojo de mim mesmo, eu não dormia só ficava revendo cada cena sem parar, graças a Hades .... E a parti daí comecei a ter empatia e não querer mais matar sem motivo... 

Katarina sente um aperto em seu peito e fica triste por takeru, ela o abraça, mas e afastada por ele mesmo..

Takeru

- Eu preciso ir, depois eu volto..

E antes que Takeru bata a porta katarina faz uma última pergunta..

Kat

- você vai mata a Nicoly??

Takeru

- Ela não merece, mas eu vou sim... Ou melhor isso vai depender de você...

Ao ficar sozinha novamente katarina começa a sentir uma tristeza ..

Kat

- Eu agora preciso conquista- lo, será o único jeito de evitar o pior, takeru possuí muita raiva em seu coração, odeio ter que usar de mentira para controlar alguém..... Quero sabe mais sobre sua história ....


Horas depois takeru retorna para ver katarina, ao abrir a porta do quarto ela o recebe com muito carinho, abraça com ternura..

Takeru se espanta..

- Você está bem? 

Katarina sorri o pega pelas mãos e o leva para sente na cama..

Kat

- Primeiramente desculpa, eu te julguei errado, e quero ser sua esposa...

Katarina acarecia o rosto do Deus e o beija.

Takeru após a beija a questiona suas ações.

Takeru

- Essas mudanças assim do nada, qual o motivos? Hummmm por causa da Nicoly...

Katarina

- Eu quero saber mais sobre você, como se livrou de Hades?

Takeru fica com os olhos vazio e triste..

- Depois de meses, os Deuses me deixaram retorna para meu templo, mas como eu estava arrependido, fui para a terra conviver e ver pessoas e soube de uma princesa que corria perigo...

Takeru se levanta se afastando ....

- o temido dragão Yamata Orochi de 8 cabeças, ia matar a princesa como sacrifício... Na hora que a vi a Kushinada me apaixonei, era linda fascinante, na mesmo hora enfrentei essa criatura, foi bem difícil era um mostro muito forte ..

Katarina se surpreendia com cada detalhe, parecia uma linda história de amor..

Takeru levanta a katarina a deixando-a bem próxima..

Takeru

- Depois de derrota o monstro, eu me casei com ela.. fui muito feliz ao lado dela, mas como era uma humana, com o passar dos anos ela faleceu...

Katarina fica muito comovida e o abraça ...

Kat

- mas você viveu um amor pelo menos, foi feliz..

Takeru coloca sua mão no rosto de katarina..

- É esse também é um motivo para te querer como esposa, você  é muito parecida fisicamente com minha amada falecida...

Katarina na hora faz uma cara de poucos amigos .

Pensamentos katarina

*Mas que bosta hein, esse cara olha para mim e fica imaginando a ex morta, isso vai ser difícil mesmo, que destino foi esse o meu**

Takeru sorri

- Foi muito bom conversa com você sobre meu passado...

Kat

- Espero consegui te fazer feliz takeru, do fundo do meu coração eu quero ....

Takeru beija katarina intensamente, teria outra chance para viver um amor como sempre sonhou .....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...