1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) >
  3. Conluio

História Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - Conluio


Escrita por: ItsTalitaEstrab

Capítulo 66 - Conluio


Fanfic / Fanfiction Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - Conluio

ALGUMAS HORAS DEPOIS ...

Pov. Camila

Logo que as meninas sairam eu fui buscar a Sofi na casa da vizinha, ela já está de férias e minha mãe está pagando a vizinha pra ficar com ela até que uma de nós cheguemos em casa, agora que está trabalhando e recebendo um bom salário, minha mãe pode pagar alguém pra ficar com a minha irmã.

Passei um pouco do tempo com ela, fizemos pipoca e assistimos filme até a nossa mãe chegar, que foi por volta das oito da noite.

Tentei esconder dela ao máximo que não estou me sentindo bem, sinto falta de me sentar e conversar com ela sobre a minha vida, mas eu nunca passei por algo assim antes, nunca me apaixonei ou amei alguém antes, não sei bem como falar sobre isso com ela e também não gosto de preocupá-la com meus problemas, muito menos quando eles envolvem a Lauren.

Não sei... já fazem algumas semanas que noto minha mãe mudada em relação a ela, parece que não nos apoia mais, está insegura.

Eu disse que iria sair com minhas amigas mas que não demoraria muito pra voltar, ela ficou receosa no começo até porque ela sabe que não sou acostumada a sair a noite, principalmente pra festas desse tipo, mas acabou concordando no final...

Perto das nove da noite Dinah, Mani e Ariana chegaram pra me buscar, mesmo tentando agir normalmente com minhas amigas não consigo convencê-las totalmente. O tempo que passamos juntas foi o suficiente pra que elas conseguissem me decifrar em certas situações.

Elas estão sendo anjos na minha vida, sabem o quanto esse momento é difícil pra mim e estão me dando total apoio, e por isso tento ficar bem, por isso aceitei sair com elas.

A casa da Bea é imensa e extremamente linda, tanto quanto a casa dos Jauregui's, eu tentei interagir com as outras pessoas, Ally e Ariana conversaram comigo por um bom tempo e me disseram o mesmo que Mani, Dinah e Bea... Que eu devo ouvir a versão da Lauren, e sim, sei que elas estão certas.

Lauren tinha razão quando me chamou de infantil, foi exatamente o que minha atitude foi. Antes de tomar qualquer decisão eu tinha que ouvir o que ela tinha pra me dizer, e eu fiz totalmente o contrário.

Enquanto todos se divertiam peguei meu celular diversas vezes, olhei diversas vezes se havia alguma chamada ou mensagem dela mas não havia e nem houve nada.

Tomei alguma bebida de morango que Bea me ofereceu, ela deixou claro que tinha álcool mas eu não me importei naquele momento mesmo sabendo que sou fraca pra isso. A única vez que havia bebido algo alcoólico foi em Londres, quando estive com Lauren.

Lauren... Parecia que quanto mais eu bebia mais ela ocupava a minha mente.

Por um lado me senti aliviada por ela não me procurar, porque se o que o Zayn me disse fosse realmente verdade ela estaria atrás de mim pra ao menos insistir em me dar alguma explicação, mas por outro lado me sinto com o coração apertado por pensar que se for verdade, talvez ela não tenha vindo me procurar porque já não se importa com o que eu vou ou não pensar e fazer, talvez o tempo que pedi tenha significado um término pra ela, como foi a impressão que tive naquele momento.

Mas se ela agisse assim, séria a prova de que a Lauren que eu me apaixonei foi inventada por mim mesma.

As meninas cumpriram o que prometeram, não me deixavam sozinha com o Zayn, sempre alguma delas estava presente onde quer que eu fosse.

Alguns garotos e garotas chegavam em mim mas eu dispensava todos eles assim que percebia segundas intenções.

Zayn tentou ficar perto, se sentou do meu lado e sempre tentava se aproximar mais do que o necessário, assim como também chegava nos lugares que eu estava com alguém, o tempo todo me chamava pra dançar com ele e me oferecia bebidas, não aceitei nenhum dos dois, mas depois Melanie, uma garota da minha sala, chegou em mim pra conversar e me ofereceu um copo com refrigerante, eu não vi problemas em aceitar.

Mas em pouquíssimos minutos comecei a me sentir mal e pedi pra Dinah me levar embora, já era quase 1h da manhã... Aquelas bebidas haviam me deixado alterada e eu já estava começando a ter a vista embaçada, se alguém me oferecesse mais alguma coisa eu provavelmente não seria mais dona dos meus atos.

A festa estava sendo na área da piscina e assim que me despedi dos meus amigos, ao menos os que encontrei, Dinah e eu atravessamos o jardim e saímos pelos fundos da casa.

Não demorou muito pra gente chegar no carro dela, e o pouco que demorou se deu porque ela precisou me segurar uma vez ou outra por conta dos tropeços que eu dava, exatamente como agora.

- Hey. Tudo bem? _ Dinah perguntou com um sorriso divertido me segurando pela cintura. - Você nem bebeu muito mas parece que tomou uma garrafa de vodka sozinha.

- Desculpa. _ Peço enquanto me apoiava na porta do carro dela. - Eu acho que exagerei um pouco. _ Na minha convicção não havia bebido muito, mas mesmo assim me sentia ficar cada vez mais tonta e sonolenta.

Algo não parecia estar certo.

- É normal, você não é acostumada a beber.

- Dinah! _ Alguém gritou por ela atrás da gente, era uma voz feminina, mas não reconheci de início, talvez por conta do som alto vindo da casa. - Ainda bem que te encontrei.

- O que foi, Melanie? _ Dinah me encosta na porta do carro e então eu olho pra garota, seu rosto estava ficando desfocado e eu forcei a vista não obtendo muito resultado.

- A Normani está precisando de você lá dentro. _ Fala um pouco nervosa.

- Por que? Eu acabei de falar com ela. Ela sabe que vou levar a Camila pra casa e já volto.

- Sim. Mas o Arin está discutindo feio com ela.

- O QUE?

- Quem é Arin? _ Pergunto com dificuldade e me sinto estranha por isso.

- É o ex namorado da Mani. _ Dinah responde rude. - Quem chamou aquele infeliz aqui?

- Não sei. A Bea e as meninas pediram pra correr aqui e chamar você. Acho melhor ir logo porque quando eu saí de lá ele estava apertando o braço dela.

- Desgraçado! Eu acabo com ele. Vamos, Camila. _ Dinah tentou me puxar pela mão mas eu não consegui reagir. Vi ela me olhar sem entender.

- Pode deixar ela aqui, eu faço companhia até você voltar.

- Pode ser, Mila? _ Sua voz agora passa a ter eco, isso estava me assustando, mas não conseguia falar.

- Pode ir, Dinah. Eu fico com ela, sério.

- Ok! Eu já volto. Vou confiar em você, Melanie. _ Ela diz e em seguida entrega algo pra ela. - Abre a porta pra ela, eu não demoro.

- Pode deixar. _ Vejo Dinah se afastar quase correndo e Melanie para na minha frente. - Você está bem?

- Não... _ Tento desencostar da porta e acabo vacilando, meu corpo ficou mole e por um estante parecia que não existia chão, se não fosse a Melanie me segurar com certeza teria caído.

- Olha, eu vou abrir a porta pra você se sentar, vai se sentir melhor. _ Assenti meio avoada sentindo meu ombro esquerdo ser tocado logo em seguida.

- Camila? Tá fazendo o que aqui? A Dinah não ia te levar pra casa? _ Não olhei pro lado mas dessa vez reconheci a voz, era o Zayn. Ele entrou na minha frente fazendo a Melanie me soltar e segurou meu rosto entre suas mãos. - Hey... O que foi?

- Não sei... Me sinto... estranha. _ Falo com dificuldade, minha cabeça parecia girar.

- Eu sei. Calma, linda... Vou cuidar de você.

- Não precisa... A Melanie... Ela vai... _ Eu tento tirar as mãos dele de mim mas não conseguia. Comecei a sentir o sono se intensificar a cada segundo.

- Ela vai embora. Pode ir, Melanie. Daqui pra frente eu assumo.

- Perdão, Camila. _ Ela negou com a cabeça com uma expressão de arrependimento antes de sair me deixando sozinha com ele, mas aquele arrependimento parecia ser por alguma outra razão.

- Você vai ficar bem, amor. Eu prometo pra você. _ Zayn me prensou contra o carro e grudou seu corpo no meu, eu queria sair do aperto dele, queria tirar suas mãos do meu rosto mas não tinha forças, de repente ele me beijou, aquilo parecia durar uma eternidade, sentia os lábios dele se movendo contra os meus e uma vontade tremenda de chorar porque eu não conseguia impedir aquilo, não conseguia ter controle do meu corpo.

_________________

DOIS DIAS ANTES ...

Pov. Narrador

Assim que saiu da casa de Camila, Lauren arrancou em alta velocidade com seu carro tomando em breves minutos uma avenida, enquanto dirigia sentindo a raiva tomar conta de seu corpo pegou seu celular no banco do carona e procurou o contato da Verônica, logo em seguida colocou pra chamar.

LIGAÇÃO ON

- Oi, Laur... Tudo bem?

- Não. Está tudo, menos bem.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Camila? Pensei que ela estivesse bem.

- E ela está, quanto a isso não se preocupe.

- E então?

- Você sabe onde a Sabrina Carpenter mora, não sabe? Já que ela e a Addison são melhores amigas imagino que você saiba.

- É, eu sei sim. Ontem mesmo fui buscar minha irmã na casa dela. Ainda devo ter a localização aqui.

- Ótimo. Me envia então.

- Isso depende. O que você quer fazer na casa da Sabrina?

- Eu só quero ter uma conversa com ela, apenas isso.

- Sei. E essa conversa provavelmente é sobre o que aconteceu com a senhorita lacinho, não é? Pensa bem nas coisas antes de fazer pra não se arrepender depois.

- Me arrepender? _ Pergunta retórica dando uma risada sem vontade o que deixou Verônica intrigada. - Eu preciso da droga do endereço daquela garota, você vai me enviar ou eu vou precisar encontrar sozinha? E eu encontro, nem que eu tenha que rodar essa cidade a noite toda.

- Está bem, está bem... Eu vou te mandar a localização. Mas não vai se meter em problemas, Lauren. Por favor.

- Não se preocupa. E não comenta nada com a Addison que eu te pedi isso, ela pode querer avisar a Sabrina e é justamente isso que eu quero evitar.

- Pode deixar, não vou dizer nada.

- Tudo bem, até logo.

- Até!

LIGAÇÃO OFF

Segundos depois Lauren recebeu a mensagem que esperava e ligou o GPS do carro, apesar de que não iria precisar dele pra chegar até aquele bairro porque o conhecia muito bem, afinal fica perto da casa de seus pais. Mas precisaria dele para saber exatamente qual era a casa.

O trajeto durou doze minutos, levando em consideração a velocidade em que ela estava teria levado menos tempo, mas o fato de Camila morar um tanto afastada do centro da cidade contribuiu para a mínima demora.

Lauren parou em frente a casa dos Carpenter's e sem demoras soltou seu cinto de segurança e desceu do carro.

Respirava fundo enquanto se aproximava da porta principal da casa, estava nervosa e sentia suas mãos trêmulas por conta do nervosismo, mas não podia deixar isso transparecer.

Ela tocou a campainha e não tardou para que a loira em pessoa abrisse a porta.

- Lauren? _ Perguntou uma pouco assustada enquanto ajeitava o robe de seda rosa em seu corpo.

- Está surpresa por que? Por acaso não sabia que suas atitudes me trariam até você?

- Não tão depressa. _ Dá um sorriso nervoso enquanto coça a nuca. - Mas já que está aqui, entra? _ Completa dando espaço pra que Lauren entrasse na casa, e quando o fez a loira fechou a porta e caminhou até a sala. - Os meus pais estão em casa, vamos pro escritório e conversamos com mais privacidade.

- Eu não vou pra lugar algum, o que tenho pra dizer vou fazer aqui mesmo. Não me importo se seus pais ouvirem, talvez eles ainda não saibam o tipo de filha que é você.

- Você não veio até a minha casa pra me ofender, veio?

- Vim te dar um aviso. Para! Só para de se intrometer na minha vida e na da Camila, ou você vai se arrepender. _ Lauren em tom claro de ameaça, Sabrina ficou a encarando por breves segundos antes de sorrir como se aquelas palavras não tivessem surtido efeito algum.

- Nossa, não estou entendendo esse tom de ameaça, sabia? _ Passa por ela tocando seu ombro com as pontas dos dedos e vai se sentar no sofá maior. - Eu soube que a Camilinha foi parar no hospital... Que pena... deve ter sido muito estresse, ultimamente as coisas não andam muito fáceis pra ela.

- Sua atuação não funciona comigo. Sei muito bem que foi por sua causa que ela passou mal. Você foi atormentá-la com suas provocações idiotas.

- Provocações ou não eu só disse verdades pra sua namoradinha, agora eu não tenho culpa se ela se estressou com isso, e muito menos se enchem a cabeça dela de informações e depois ela vem descontar a frustração em mim.

- Quem encheu a cabeça dela foi você mesma, e a frustração que você se refere foi o tapa que ela te deu? Porque se foi, você não teve mais do que o merecido.

- Pois fique você sabendo que ela vai me pagar caro por isso, mas não... Não estou me referindo ao tapa. Estou me referindo a pessoa que contou pra ela o que você escondia. _ Ela diz sorrindo em puro deboche. - Que a pobrezinha não é bolsista... Aliás, que pessoa maldosa essa, não acha? Se você soubesse o que mais disseram pra ela você iria querer...

- Para de joguinhos e diz de uma vez quem foi o infeliz? _ A interrompe sem a mínima paciência.

- Só falo se você me der um beijo. Quero muito sentir o seu gosto outra vez, mas tem que ser um beijo de verdade e não como o nosso primeiro, pra ser sincera eu não curti muito. _ Ela diz se levantando com um sorrisinho cínico nos lábios e Lauren permanece a encarando séria, tanto que fez a loira soltar uma breve risada e negar com a cabeça. - Relaxa, eu só estou brincando. Dessa vez... _ Conclui piscando pra ela. - É sério que você não sabe quem é? Ao menos não desconfia nem um pouquinho sequer? _ Sorriu mostrando sua mão direita onde seu indicador quase tocava o polegar.

É claro que Lauren tinha suas dúvidas, mas ao contrário do que fazia antes, decidiu não agir precipitadamente, queria ter certeza antes de tomar suas providências.

- Quando você vai subir com essas bebidas, Sabrina? Estou morrendo de... sede. _ A voz masculina se fez presente chamando a atenção de ambas, e quando Lauren olhou no topo da escada, percebeu que estava certa o tempo todo. - O que ela está fazendo aqui? _ Zayn pergunta descendo os degraus em um misto de irritação, espanto e nervosismo. Sabrina o encarava assim também, mas pelo fato do mesmo ter descido.

Para ela não era o momento certo e esse ato poderia atrapalhar seus planos, ainda mais pelo fato do garoto estar apenas de cueca boxer, deixando óbvio o que acontecia ali. Mas agora teria que jogar com as peças que surgiram.

- É claro! Vocês dois estão juntos. _ Lauren sorri amarga.

- Digamos que nós dois temos interesses em comum. Então as vezes unimos o útil ao agradável. _ Sabrina diz sorrindo despreocupada, apenas uma encenação.

- Parabéns, Sabrina. Você me surpreendeu dessa vez, está manipulando direitinho esse marionete imbecil. _ Sorri sarcástica.

- Olha como você fala comigo sua anormal! _ Diz Zayn furioso.

- Cala a boca, Zayn. Não quero que ofenda ela. A Lauren é especial pra mim. _ A loira sorri com malícia.

- Me escutem bem. _ Lauren impõe dando um passo na direção deles, ficando a poucos centímetros dos dois. - Eu sei que vocês devem estar armando pra que eu e a Camila terminemos, mas eu vou logo avisando que é melhor desistirem dessa idéia, porque se por algum motivo conseguirem isso, os dois vão me pagar caro. Se vocês querem jogar comigo, é bom que saibam que vão perder.

- Espera um pouco, Lauren. Você está fazendo um péssimo juízo de mim.

- Que coisa... Eu devo me desculpar, não é mesmo? _ Pergunta irônica. - Já disse que você não me engana, Sabrina.

- Quer saber? Eu não deveria ter contado que foi o Zayn quem descobriu que você paga a mensalidade do colégio pra aquela ex-pedinte. Deveria ter te deixado com o gostinho da dúvida, já que a sua namoradinha não confiou o bastante em você pra dizer.

- Como é que é? Por que você contou pra ela, Sabrina? _ Zayn pergunta furioso, a loira sequer olha pra ele.

- Ela preferiu manter a promessa que fez pra ele de manter silêncio a te dizer. Está percebendo o quanto a Camilinha demostra te amar? _ Soltou provocativa e Lauren trincou o maxilar.

- Amor... _ Zayn diz zombando. - O amor de verdade ela só vai conhecer quando estiver comigo. _ Completa no mesmo tom e assim que fechou a boca Lauren avançou sobre ele assustando a loira, deu um forte soco em sua boca que fez o mesmo cair sentado no sofá.

- É MELHOR VOCÊ CALAR ESSA BOCA, SEU DESGRAÇADO, EU ESTOU ME SEGURANDO PRA NÃO TE QUEBRAR EM DOIS POR TER SE INTROMETIDO NA MINHA VIDA! MAS SE VOCÊ DISSER MAIS UM "A" EU JURO QUE FAÇO!

- Parem com isso, vocês dois! _ Sabrina impôs séria. - Daqui a pouco vocês vão acordar a fofoqueira da empregada e eu não quero os meus pais me enchendo o saco amanhã quando chegarem em casa.

- Isso porque eles estavam no quarto.

- Foi só uma mentirinha boba, Lauren. Só quis ter a oportunidade de ficar mais a sós com você... Quem sabe não rolava um clima interessante. _ Sorri e Lauren nega com a cabeça a encarando com desprezo.

- Eu ja dei o meu recado, espero que sejam espertos o suficiente pra não se meterem comigo. Ou vão se arrepender, eu juro que vão.

- Eu não estou contra você, Lauren. Hoje mesmo te mostrei isso mas você se nega a reconhecer. _ Sabrina fala com firmeza e Lauren fica a encarando por instantes até que sai batendo a porta.

Ela seguiu em passos rápidos até seu carro, entrou no mesmo e saiu cantando pneus.

Enquanto isso, Sabrina estava jogada no sofá com a cabeça pra trás sobre o apoio.

- Ela não deveria ter te visto. Que droga, Zayn!

- Você me traiu. Como pôde contar o que eu fiz? _ Pergunta limpando o resquício de sangue no canto de sua boca com a mão.

- Fica quieto, okay? Não percebe que isso favorece nós dois?

- Aé? Como? Me diz. Porque eu não vejo nada me favorecendo quando a Camila souber que eu contei justamente pra você uma coisa que pedi pra ficar só entre eu e ela.

- Não seja idiota, Zayn. A opinião daquela pobretona não importa. O que realmente importa é que agora a Lauren vai discutir com ela por conta disso. Você viu como ela ficou quando eu disse que a Camila preferiu fazer o que você pediu ao invés de ser sincera com ela. No mínimo plantei sementinhas da incerteza e ciúmes na mente dela. Agora é só esperar e ver os resultados.

- Ta bom, mas o que eu digo pra Camila quando ela souber o que existe entre a gente?

- Você vai negar, oras. Vai dizer que nada do que a Lauren disse foi real.

- Como assim? _ Zayn pergunta perdido e a loira respira fundo rolando os olhos pela lerdeza do outro em entender seu plano.

- É isso, amanhã no colégio você diz pra ela que chegou aqui e nos pegou juntas, na minha cama. Você disse que iria contar pra ela e por isso a Lauren te agrediu. Se ela vir falar comigo eu vou negar, assim como a Lauren vai fazer. Mas você não. Você vai confirmar até o fim. Ela não vai saber em quem acreditar.

- Você enlouqueceu de vez?

- Não... _ Sabrina sorri negando com a cabeça. - Eu entrei nessa pra ganhar e não vou aceitar resultado diferente. Eu sei da verdade do que houve aqui, você sabe, a Lauren sabe... Mas aquela idiota não sabe. E essa dúvida vai corroer ela por dentro.

- Você é bem pior do que eu pensava. _ Ele sorri se sentando ao lado da loira e em seguida passa a mão em sua coxa descoberta.

- Eu só me dedico ao máximo pra conseguir o que eu quero. E o que eu quero é uma noite inteirinha com aquela médica gostosa. _ Diz com um sorriso safado indo se sentar no colo de Zayn, ficando de frente com o mesmo. - Mas o que vai me dar mais prazer que isso será ver a cara de fracassada da pobretona quando souber que tomei pra mim o amorzinho dela.

- Ela não vai sentir falta, te garanto que vou cuidar muito bem dela. Mal posso esperar pra ter aquele corpo junto do meu. _ Diz passando as mãos pela extensão das costas da loira.

- Mas enquanto esse dia não chega...

- A gente se diverte juntos.

- Isso mesmo. _ Sorriu cheia de malícia antes de beijar os lábios do garoto que logo enfiou seus dedos entre os cabelos dela a puxando mais contra si.

(...)

No dia seguinte, na saída do anfiteatro Sabrina saia junto de algumas garotas quando Zayn pediu pra falar com ela em particular, ninguém estranhou o pedido já que os dois não fazem questão de esconder a proximidade repentina, então elas saíram os deixando sozinhos, inclusive Addison.

Ela que já sabia por Lauren da realidade dos acontecimentos passou o dia evitando a amiga, mas quando estavam perto procurava agir naturalmente, preferiu não tocar no assunto, queria ver se a loira seria sincera ao menos com ela, mas não foi o que aconteceu, e por isso a Iglesias estava mais que decepcionada com a garota.

- E aí? Já falou com a Camilinha e fez o que combinamos?

- Sim. Pelo jeito ela ainda não sabia de nada, mas eu contei a minha versão.

- E ela acreditou?

- Acho que sim. _ Responde dando de ombros. - Eu disse que provaria na sua frente e daquela anormal se ela quisesse, ficou nítido o incômodo dela, ela ficou muito mexida, mas não quis demostrar na minha frente, inclusive nem ficou pro discurso.

- Isso é ótimo, Zayn. _ Dá um sorriso de satisfação. - Agora a segunda parte do plano é comigo.

- Se tivermos sorte você não terá que esperar tanto. _ Fala ajeitando uma mecha do cabelo da garota que estava um pouco na frente de seu rosto.

- Por que?

- A Bea vai dar uma festa hoje na casa dela, pra todos os nossos amigos formandos. E as meninas estão botando pressão pra que a Camila vá, e eu acho que vai dar certo.

- Parece que as coisas só melhoram. _ Diz com um sorriso perverso.

- Mas você não vai poder ir. A Bea não vai convidar você.

- E quem disse que eu preciso entrar nessa porcaria de festa? Você vai ser meu infiltrado lá dentro.

- O que você está pretendendo, Sabrina?

- Vamos lá pra casa, já estou pensando em algo infalível pra acabar definitivamente com o namoro tosco daquelas duas.

- Eu não posso ir, o diretor quer falar comigo. Tenho certeza que tem algo a ver com a Jauregui, ela deve ter me entregado pra ele.

- Ah, Zayn, não me diz que está com medo?

- E não deveria? O meu pai me mata se souber o que eu fiz.

- Ele no máximo vai te dar uma puniçãozinha boba, e o diretor não vai te expulsar do colégio, esqueceu de quem é o seu pai? Ele jamais te expulsaria.

- Você acha? _ Pergunta em dúvida e ela assente segura.

- É lógico. Você sabe muito bem que o prestígio desse colégio se deve pela família dos alunos. _ Fala com prepotência. - Agora eu preciso ir, já que você não vai pra minha casa vou chamar a Addison pra ir ao shopping, vou aproveitar e tirar algumas informações dela. É nessa noite que a pedinte Cabello vai pagar tudo o que me fez.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...