1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão e Punição - Jeon Jungkook (ABO) >
  3. Capítulo Vinte e Um.

História Paixão e Punição - Jeon Jungkook (ABO) - Capítulo Vinte e Um.


Escrita por: naimu

Notas do Autor


E voltando com as postagens do nada de madrugada, olá minhas lobinhas ~

Um capítulo para vocês, bem chuchu com beleza. Desculpe os erros e aproveitem!!!

Boa Leitura!! 🧡

Capítulo 21 - Capítulo Vinte e Um.


Fanfic / Fanfiction Paixão e Punição - Jeon Jungkook (ABO) - Capítulo Vinte e Um.

Jeon Jungkook.

Uma dor profunda ocupa meu coração enquanto olho para a foto de minha mãe. Já faz muito tempo desde que vi seu rosto pela última vez.

É difícil para mim imaginá-la de outra forma que não seja sendo espancada ou machucada.

Nesta foto, ela está de pé com um sorriso genuíno no rosto, seus longos cabelos negros caindo sobre os ombros e seus olhos ferozes idênticos aos meus.

— Ela é linda. — diz Olivia em voz baixa. — Você se parece tanto com ela.

Limpando a lágrima do meu olho, eu sorrio tristemente. Eu odeio me sentir vulnerável assim.

Isso é extremamente difícil para mim, mas sei que é o próximo passo em direção ao meu futuro com minha companheira. Por mais difícil que seja para mim, não quero esconder nada dela. Pego as fotos restantes da caixa e mostro a ela. Enquanto ela observa, eu me lembro do real motivo pelo qual peguei a caixa.

Eu levanto o colar lentamente, o pequeno pingente da lua balança enquanto fica pendurado em meus dedos.

Esta joia antiga tem pelo menos duzentos anos e foi passada de geração em geração até chegar até mim. Minha mãe era uma mulher muito espiritual, nunca deixando de fazer suas orações à Deusa.

Ela usou o colar como um símbolo de sua fé até o último suspiro.

O colar e algumas fotos são tudo que me restaram dela.

— Isso era da minha mãe. — digo a ela, tirando sua atenção das fotos. — Eu quero que você fique com ele... ela gostaria que isso fosse seu.

Desde meu encontro com a própria Deusa, sinto que minha companheira deveria usar o colar.

Seus olhos se enchem de lágrimas quando eu coloco em volta de seu pescoço e beijo seu ombro levemente.

— Minha mãe teria te amado. — eu digo a ela com sinceridade.

Ela coloca a caixa de lado e sobe no meu colo antes de envolver os braços em volta de mim.

— Obrigada. Eu irei guardá-lo para sempre. — ela diz. — Eu gostaria de tê-la conhecido.

— Eu também gostaria que você a tivesse conhecido, lobinha. — eu digo, beijando o topo de sua cabeça.

— Pensei muito nisso na semana passada e quero deixar meu passado para trás. Isso é sobre nosso futuro agora. Assim que meu irmão e seus bandidos não forem mais uma ameaça, nós realmente começaremos nossas vidas. — eu paro por um momento antes de continuar.

— Eu estive pensando... quando tudo isso acabar, eu quero fazer uma cerimônia especial para comemorar nosso vínculo de companheiro. Nós nunca fizemos isso aqui, mas eu testemunhei algumas dessas em outras matilhas que visitei. Você ficaria feliz com isso?

Ela acena com entusiasmo.

— Tínhamos cerimônias assim em Ulsan. Não eram muito frequentes, mas eram sempre muito especiais quando aconteciam. Você podia sentir a conexão dos companheiros de longe.

Eu sorrio um pouco mais quando ela traz seus lábios aos meus e me beija suavemente, o calor dela me envolvendo em um estado de êxtase. Sentindo a necessidade de me aproximar dela, eu a pego e a coloco de costas.

Ela suspira satisfeita enquanto eu cubro seu corpo com o meu peso pressionando-a contra o colchão.

Nosso beijo logo se torna ardente, nossas bocas ficam presas em uma batalha pelo controle. Meu pau endurece por ela, uma sensação de excitação me toma quando ela envolve suas pernas macias em volta da minha cintura. Só estive dentro dela uma vez e parece que foi há muito tempo.

Estive pensando sobre isso a semana toda e agora que estou quase totalmente curado, não há nada que me impeça, meu lobo até rosna em aprovação.

Inclinando-me, tiro sua camiseta expondo as curvas suaves de seus seios. Eu mergulho minha cabeça em seu pescoço e respiro fundo, seu cheiro natural é insanamente erótico. Ela suspira de prazer quando eu coloco seu seio em minha boca, sugando e girando minha língua até que seu mamilo endurece completamente.

Sem pressa, faço o mesmo com o outro, mordendo levemente e puxando-o na minha boca antes de soltar com um pop.

Eu me apoio em meus antebraços enquanto meus lábios percorrem sua barriga, deixando pequenas mordidas de amor à medida que o cheiro de sua excitação quase me deixa entorpecido.

Meu lobo rosna admirado quando coloco minha cabeça entre suas pernas e quase perco o controle quando inalo seu cheiro ainda mais fundo.

— Porra, seu cheiro é incrível. — eu grito, mal contendo meu lobo. Pegando meus dedos, eu abro seus lindos lábios e uso minha língua para lambê-la do começo até o fim de sua fenda molhada.

Pequenos ruídos de gemidos vibram em sua garganta quando me concentro em seu pequeno clitóris que treme levemente, deixando-me saber o efeito que estou tendo sobre ela. Deslizando um único dedo dentro de sua pequena vulva carnuda, eu o mexo para cima, acariciando o local que a fez empurrar seus quadris para cima em minha direção.

Eu posso sentir ela apertando meu dedo, me levando ao quase êxtase.

Ela grita quando eu chupo seu pequeno botão em minha boca e mordisco, meus dentes afundando na carne macia e isso é tudo o que basta. Seu corpo convulsiona quase violentamente quando ela desfalece na minha boca, fazendo meu pau latejar dolorosamente enquanto eu, inconscientemente, esfrego meu corpo contra os lençóis, tentando encontrar algum tipo de alívio.

Quando seu corpo para de tremer, eu afasto meus dentes e beijo meu caminho de volta até sua boca.

Quando eu a olho novamente, algo profundo passa entre nós, me enchendo de tanta emoção que tenho que conter as lágrimas que ameaçam estragar o momento.

Seus olhos procuram os meus intensamente, minha alma exposta enquanto eu meto contra sua entrada molhada.

Não consigo tirar os olhos dela enquanto a penetro lentamente, suas expressões faciais transmitem o quanto ela precisa de mim. Nós dois exalamos um suspiro de alívio quando estou totalmente acomodado dentro dela, minha cintura se esticando e preenchendo-a perfeitamente.

E neste momento que realmente sinto que encontrei meu lugar. Finalmente, minha alma pertence a algo.

Movendo meus quadris lentamente, me mexo em um ritmo silencioso e a pulsação rítmica dentro dela me traz mais perto do ápice. Sem tirar meus olhos dela, eu vejo uma devoção genuína em seu rosto fazendo algo brotar bem dentro de mim.

Isto é amor. Nada mais pode explicar a maneira como ela me faz sentir.

— Eu te amo, minha lobinha. — digo a ela enquanto olho profundamente em seus olhos.

Uma lágrima escorre por sua bochecha e sua boca se abre ligeiramente quando ela olha para mim. Então, eu sinto sua doce fenda me apertar com força. Seu corpo treme e vibra enquanto ela goza em torno do meu pau, fazendo meus músculos tensionaram de desejo.

Beijando-a com força, engulo seus deliciosos gemidos enquanto ganho velocidade.

Eu envolvo meu braço em volta de seus ombros, segurando-a no lugar enquanto o outro passa por seu cabelo e dá uma puxada. Eu bombeio mais forte, mais rápido, tão perto que posso sentir meu corpo tenso, mais do que pronto para ir além do limite.

Eu gemo alto enquanto empurro profundamente dentro dela, meu corpo inteiro tremendo enquanto eu cubro seu interior com minha porra.

Abaixando minha cabeça até seu pescoço, meus dentes meus se alongam antes de cravarem profundamente. Ela grita novamente, fincando suas unhas compridas e afiadas nas minhas costas enquanto ela espreme até a última gota de mim.

Ela segura meu rosto enquanto minha língua lentamente traça a dela, deixando a última das ondas de choque se moverem através de nossos corpos. Depois de um momento, ela se afasta e olha para mim.

— Eu também te amo. Alfa Jungkook. — ela sussurra. — Eu te amava mesmo antes de te conhecer.

Eu encosto meus lábios sobre sua testa antes de virar para o lado. Eu a puxo para o meu peito e envolvo meus braços em volta dela com força, mantendo-me totalmente situado dentro dela.

Eu faço amor com ela várias vezes antes de cair no sono mais pesado e tranquilo que já tive na vida.




Notas Finais


Bota na boca, bota na cara, bota onde quiser...🗣🗣🗣

Eu tô um pouco sem graça ajshhsjaka mas quero muito saber se vcs gostaram 👉👈 mais *** ***** abordo, pelo que eu vejo 😎😖 depois que experimentou, não quer largar mais!!!

Até o próximo capítulo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...