História Paixão e sombras - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cameron Dallas, Cara Delevingne, Lily Collins, One Direction, Zayn Malik
Personagens Cameron Dallas, Cara Delevingne, Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Romance Ação Sexo
Visualizações 120
Palavras 1.173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Presente.


Fanfic / Fanfiction Paixão e sombras - Capítulo 17 - Presente.

SKAYLA P.O.V 

Hoje eu tinha acordado com Zayn, mais ele foi pro quarto dele se trocar e eu já estava me trocando, coloquei um short e uma blusa branca uma roupa básica, não coloquei nenhuma maquiagem no rosto pois não ia sair, coloquei meu celular no bolso e desci as escadas correndo. Lá embaixo estava todo mundo tomando café menos Harry e Louis que estavam jogando vídeo game. 

-Bom Dia gente -Falei sentando na cadeira.

-Bom Dia -Responderam em coro, Zayn me encarou sorrindo, e eu mordi o a parte inferior do lábio, pra não sorrir também, eu adorava quando ele me encarava.  Peguei meu café e fui sentar no sofá junto com Louis.

-E aí gatinha, estava pensando em você -Louis disse me dando uma piscadela. 

-Pensado oque posso saber?  -perguntei desconfiada. 

-Que você é Zayn não combinam, sou mais eu -Ele falou e eu revirei os olhos rindo.

-De novo com essa história Lou? -Falei me desviando.

-Só não quero que ele te machuque, se isso acontecer eu quebro a cara de bosta que ele tem -Ele falou e de certa forma eu gostei, pois ele estava sendo tipo um irmão protetor, não que Harry não fosse, mais esses dias eu me afastei um pouco dele. Dei um beijo na bochecha de Lou e agradeci o cuidado.

O dia tinha se passado rápido, pois o pessoal não foi ao galpão, eu e Zayn trocávamos olhares o tempo todo, e amanhã era o bendito dia do roubo e eu estava muito nervosa.

-BOM GENTE HOJE EU SEI QUE ESTÁ TODO MUNDO NERVOSO POR CAUSA DE AMANHÃ, ENTÃO HOJE VAMOS A UMA FESTA! -Kara falou dando panfletos a todos. Eu olhei o panfleto e lá tinha escrito:

FESTA DE FRATERNIDADE PARA NOVATOS.

Hora: 22:00.

Local: Faculdade local. 

-Aonde você arranjou isso -Diana perguntou.

-Sou bandido, sei fazer esse tipo de coisa, e quando se fala de festa, eu se de tudo -Kara disse.

-Na boa Kara, eu não tô afim de ir não faço faculdade e odeio esses tipos de festas só tem idiota -Falei rindo e ela revirou os olhos.

-SEM EXESSÃO TODOS VÃO, VAI SER LEGAL GENTE, VAI DIZER QUE VOCÊ NÃO TWM VONTADE DE PEGAR ALGUM GOSTOSO DE UMA FRATERNIDADE SKAY?  -Kara falou e eu corei direto, pois Zayn me encarou sério. 

-Tô dentro, quero pegar alguma gatinha de fraternidade elas são muito gostosas -Niall falou.

-Eu também vai ser uma boa ver aqueles corpinhos sarados de estudantes -Diana falou e Liam fuzilou ela com olhar.

-TÁ TÁ BOM EU VOU! -Falei levantando as mãos pro ar me rendendo. 

-Quem sabe você resolve voltar pra faculdade maninha -Harry falou e eu revirei os olhos.

-SEM CHANCE -Falei jogando o travesseiro na cara dele. Eu tinha um certo trauma de estudar, longa história. Mais eu sempre quis ser parte de algo grande, não queria ter uma vida patética, fazer faculdade, depois passar a vida toda trabalhando compulsivamente sem parar pra respirar, ou então sendo dona de casa cuidando dos filhos enquanto o marido ia da pra outra, eu não queria isso pra mim queria ser grande.

Fui a cozinha pegar uma maçã e Zayn me seguiu, ele começou a beijar meu pescoço e era muito bom, ele pegou na minha cintura até chegar na linha banda, mais eu empurrei ele.

-Não... Aqui não -Falei. 

-Qual é, estava me aguentando lá fora pra não te agarrar na frente de todo mundo -Ele disse e eu não me contive sorri bobo, e ele voltou a me beijar, agora na boca, dei espaço pra sua língua, até que ficamos sem ar e demos selinhos demorados recuperando o fôlego. 

-Oque está acontecendo aqui -Diana entrou na cozinha de boca aberta, eu corei na hora e Zayn começou a rir.

-Ela explica -Zayn falou me dando um selinho e saindo me deixando com uma cara de taxo.

-Eu... Eu não sei oque falar -Disse nervosa gaguejando. 

-Sabia que meu concelho não adiantaria, você se apaixonou por ele, tô vendo isso no tua olhar -Ela falou e eu não falei nada apenas ouvi.

-Relaxa não vou falar nada nem muito menos me meter, em seja lá oque vocês estão tendo, só cuidado pra não se machucar -Ela disse me abraçando e eu retribui. 

-Obrigada -Sorri.

-Além do mais, quem sou eu pra falar de alguém, estou gostando justo de quem? Do idiota do Liam -Ela falou revirando os olhos e eu ri.

-Já desconfiava -Disse rindo e a puxei pra sala.

As horas se passaram rápido e ficamos brincando e tirando onda lá, até que já era 21:00 horas e a festa era daqui a uma hora, então todos subimos pra nós arrumar. Eu optei por um vestido colado e uma maquiagem nem muito pesada nem muito simples,  coloquei um salto e deixei meu cabelo solto com ondas, logo bateram na porta.

-Entra -Falei e era Zayn, ele entrou e me olhou de cima abaixo. 

-Você está linda -Ele disse e eu sorri.

-Tenho uma coisa pra você -Ele disse pegando minha mão e colocando uma pulseira com pingentes. (Foto lá em cima) 

-Vi isso e me lembrei de você, tem até uma âncora olha -Ele disse e eu sorri encantada. 

-Eu não posso aceitar deve ter sido uma fortuna -Disse colocando a outra mão na boca, eu estava encantada de mais

-Olha minha cara de quem liga pra dinheiro Skay -Ele disse e eu ri. 

-É maravilhosa, obrigada -Disse.

-Agora... -Ele disse colando nossos corpos -Eu preciso de uma recompensa não acha?  -Ele disse e me puxou pra um beijo demorado. 

-SKAY VAMOS SO FALTA VOCÊ E ZAYN LA EM BAIXO, SE VOCÊS DEMORAREM MAIS VÃO DESCONFIAR SEUS IMBECIS -Diana berrou do outro ládo da porta fazendo o beijo com Zayn acabar. Abri a porta e desci com ela e Zayn.

Chegamos na fraternidade e todos dançavam, bebiam e gritava típico de fraternidades, revirei os olhos. Todos nós me misturamos e Zayn sussurrou um "Te encontro mais tarde"  pra mim é eu assenti e fui dançar com as meninas,  eu vi uma menina ir pra cima de Zayn e ele não retribuiu mais ela continuou em cima, eu não ia lá fazer uma ceninha idiota de ciúmes porque não faz meu fetiche fazer essas criancices, mais eu sai de perto pra não voar em cima da vadia. Estava andando quando vii pessoas em um círculo gritando "bebe, bebe, bebe" eu fui ver oque estava rolando e as pessoas pegavam uma mangueira que saia bebida e bebiam tudo até cansar, eu resolvi tentar a festa estava um saco e só tinha isso de interessante.

-Posso tentar? -Falei e todos olharam pra mim.

-Claro gatinha e toda sua -Ele me deu a mangueira e eu coloquei na boca e todos gritavam. 

-BEBE, BEBE, BEBE 

Eu bebi tanto que tudo girava e todos do círculo batiam palma pois fui a que ficou mais tempo e a que bebeu mais, então eu já estava bêbada e fui lá pra fora onde não tinha ninguém com uma garrafa de cerveja e então eu começei a dançar igual uma louca com a música que estava alta.

-Até parecendo uma louca bêbada você é linda sabia? -A voz de Zayn ecoou na minha cabeça.

Continua...









Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem oque estão achando isso é muito importante, pois sempre me animo com os comentário e me dá mais vontade de escrever 😘😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...