1. Spirit Fanfics >
  2. A Herdeira. >
  3. Capítulo IV

História A Herdeira. - Capítulo IV


Escrita por: Jhenny1862

Capítulo 4 - Capítulo IV


                    Alina Praice

Depois das palavras duras de Pansy, eu corri para dentro do castelo sem rumo nenhum e quando parei de correr, eu estava na Torre de Astronomia debruçada na grade de proteção. Por um tempo, fiquei ali sentindo a brisa fria bater no meu rosto até que alguém tocou no meu ombro.

-- Oque faz aqui sozinha ? Não devia estar com seus amigos lá embaixo?

Para minha surpresa, era meu padrinho, o professor Snape. Sim, professor Snape é meu padrinho, mas, ninguém em Hogwarts com exceção da professora Minerva e do professor Dumbledore sabem a respeito disso. Minha mãe era muito amiga do professor Snape quando eram crianças e, ela prometeu a ele que quando tivesse um filho primogênito, ele seria o padrinho.

-- Oque aconteceu Alina? -- Perguntou ficando ao meu lado.

-- Quando você e a minha mãe estudavam aqui, vocês também sofriam preconceito por não serem puros sangues padrinho? 

-- Sua mãe sofria mais por ser filha de trouxas, já eu não sofria tanto por ser mestiço mas sofria, pela minha aparência não muito favorável.

-- Entendi. -- Suspiro pesado.

-- Mas porque está me perguntando isso, assim de repente? -- Perguntou curioso.

-- Me chamaram de sangue ruim hoje. -- Falei de cabeça baixa.

-- Me mostre quem são esses alunos que serão severamente punidos! -- Falou Severo alterado.

-- Deixe isso de lado padrinho, não tem importância, eu tô bem. -- Falei forçando um sorriso.

-- Venha, vamos descer.

Severo e eu descemos da Torre e caminhamos pelo corredor principal, e depois de muita insistência por parte dele, eu contei quem era a aluna que havia dito aquilo para mim. 

-- Ela pode ser da minha casa Alina, mas não vou permitir que ela e os amigos dela mexam com você. Família vem sempre em primeiro lugar. 

Dito isso, padrinho deu um beijo no topo da minha cabeça e continuou andando comigo. Muitos alunos que viram essa cena, estranharam esse ato, já que o professor Snape nunca demonstrou afeto por ninguém, mas eu, estava acostumada com esse ato, já que ele sempre fazia isso quando ia nos visitar.

-- Seus amigos estão logo a frente, da próxima vez que mexerem com você, conte diretamente para mim ou lance algum feitiço de azaração. -- Falou.

-- Mas isso não é contra às regras?

-- Não se for para se defender. Agora, cuide-se.

-- Obrigada padrinho.

Me despedi do professor e caminhei até meus amigos, sendo recebida por um caloroso abraço por parte do Harry.

-- Você está bem ? -- Perguntou preocupado.

-- Estou sim. -- Falei me afastando.

-- Oque estava fazendo com o professor Snape? -- Perguntou Hermione.

-- Não contem sobre isso a ninguém, mas, o professor Snape é meu padrinho.

-- Quem diria que o Snape sabe amar e cuidar de alguém, assim como demonstrou cuidado com você agora pouco. -- Falou Rony.

-- Às vezes Ron, aquele que menos demonstra amor, é o que mais ama.

Depois que falei isso, os três ficaram quietos até Hermione quebrar o silêncio.

-- Está na hora do jantar, vamos.

-- Fiquei tanto tempo na Torre que nem percebi o tempo passar.

Acabamos rindo do meu comentário, e fomos conversando calmamente enquanto nos dirigimos ao salão comunal. Harry e eu, não nos separamos um minuto sequer e eu gostava disso, já que eu tinha ele como meu irmão mais velho.

       [...]

                           Draco Malfoy 

Um tempo depois do ocorrido, eu estava no jardim com o meus amigos, refletindo sobre meus sentimentos frustrados por não ter encontrado Alina, até que o professor Snape apareceu nos chamando de imediato.

-- Senhorita Parkinson, Crabbe, Goyle e Malfoy, por favor me acompanhem. 

Nos levantamos e seguimos o professor até a sua sala de poções.

-- Eu só vou perguntar uma vez e quero que me respondam com clareza. Quem mexeu com a senhorita Praice?

Todos ficamos quietos, até Pansy se pronunciar.

-- Foi eu professor, eu há chamei de sangue ruim.

Pansy falou como se estivesse orgulhosa por ter machucado Alina, mas pela reação do professor Snape, por algum motivo, ele não ia passar pano nesse ocorrido.

-- A próxima vez senhorita Pansy, que você ou até mesmo seus amigos ousarem falar alguma coisa que machuque e prejudique a senhorita Praice, eu esqueço que sou professor e eu mesmo, tomo às devidas providências. Agora, saiam da minha frente, mas você Draco, fique.

Pansy saiu correndo e assustada da sala, Crabbe e Goyle, não estavam muito diferentes e saíram em seguida.

 -- Professor eu posso explicar.

-- Você não precisa me explicar nada Draco, só vou te dar um conselho. Se você gosta da Alina como parece, deixe seu orgulho de lado. Quando alguém, fizer alguma coisa que a machuque, a defenda, porque se você ficar reprimindo seus sentimentos por medo do que seus amigos ou até seus pais vão pensar, você irá perde-lá.

Abaixei minha cabeça e não falei nada, afinal, Snape estava certo.

-- Agora saia Draco, mas não se esqueça do que falei.

Sai da sala de poções e caminhei pelo corredor e, quando estava indo para o salão comunal, avistei Alina abraçada com Potter e seus amigos.

Ver os dois abraçados daquela maneira tão próximos, mexeu comigo de uma maneira tão forte que, não consegui olhar por muito tempo e acabei indo para o meu dormitório sem jantar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...