1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão imprevista. (Imagine) >
  3. Destino

História Paixão imprevista. (Imagine) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores. Vou postar um capítulo todo dia por causa do tamanho dos capítulos, eles não são muito grande.
Espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 3 - Destino


Fanfic / Fanfiction Paixão imprevista. (Imagine) - Capítulo 3 - Destino

 Destino.

Acordar às 6:00 da manhã é uma tarefa extremamente difícil quando se vai a uma festa. Minha cabeça estava tomada de dor, e meu olho estáva latejando. Tentei disfarçar meu olho roxo com maquiagem, até que deu um pouco certo o problema é a cara de fantasma e a ressaca.

Ja estava quase na hora de ir. Medson não dormiu em casa o que significa que dormiu na casa do namorado.

 Pego todas as minhas coisas e vou para o ponto de ônibus. 

As férias estavam tão legais. Minha cama e meus livros velhos. Como nem tudo é um mar de rosas lá estava eu sendo acordada pelo meu velho amigo Jackson.

— Hey bela adormecida. Acabamos de chegar na faculdade. Acorda. — Sinto seus dedos cutucaram minhas bochechas me fazendo fazer um cara horrível. — Credo! Você acha que vou te acordar todo dia para você não passar do seu ponto? — Ele me encara. — Um dia vou deixar você aqui de propósito.

— Ainda bem que somos amigos. — Levantei do banco tocando os ombros de Jackson e desci do ônibus.

— Não somos amigos. — Jackson gritou do ônibus e logo desceu, antes que o motorista seguisse seu caminho.

Não somos amigos, ele só é gentil e me acorda antes de parar em um lugar totalmente estranho.

Depois de uma amanhã totalmente perturbada, cheia de discussão com o charlatão chamando Kim Namjoon um dos amigos de Jungkook, ricos e bonitos. Ele é inteligente, um ótimo partido, se não fosse um completo ignorante. Sempre discutíamos, nunca tivemos uma opinião formada e sempre queremos ser melhores. Até que a professora nos colocou para fazer um trabalho juntos, o que resultou no primeiro lugar em dos prêmios mais importante da escola. 

Caminho para o refeição tão depressa que ignoro qualquer pessoa. Estava tão rápido que acabo esbarrando em alguém, fazendo todos os meus livros caírem no chão.

— Inferno. — Foi a única coisa que consegui dizer, antes de tentar pegar meus livros.

— Você não devia falar desse jeito doutora. — Aquela voz doce novamente, Kim Seokjin.

— Está me perseguindo?

— Definitivamente não. Até porque eu também estudo aqui. — Seu sorriso era contagiante.

— Por que nunca vi antes você antes? — Perguntei enquanto ele pegava meus livros.

— O destino é traiçoeiro! — Ele devolveu meus livros e caminhou até a saída.

— Destino? — Acabo pensando alto demais.

— Falando sozinha bela adormecida? — Jackson tocou meus ombros. Acabo levando um susto fazendo um dos meus livros caírem no chão.

— Obrigado seu idiota! — Ao me abaixar percebo que tinha um pedaço de folha no chão, que provavelmente seria minha. Mas ao pega-la percebo que era um pequeno bilhete escrito:

 "Doutora, acho que estou com um problema e preciso da ajuda de uma profissional. Mas para melhores informação me mande mensagem"

Seu número de telefone estava lá. Jin é todo misterioso assim? Por que não o vi antes? Eram tantas perguntas sem resposta, mas a resposta mais plausível era que ele está me perseguindo! 

Além do mais não tenho tempo para paqueras paralelas. Apenas guardo o número de telefone em um dos meus livros e volto a minha atividade normal.

O resto do dia foi um pouco exaustivo. O caminho para casa foi de um drama entre curiosidade e zona de conforto. O que Kim Seokjin queria comigo?

E se for um dos seus planos para me conquistar? Por que eu sinto que se eu mandar mensagem eu vou acabar sofrendo as consequências? E se eu mandasse uma mensagem agora não ia parecer que eu estaria afim dele? Merda! Guardo o celular no bolso e o papel junto.

— Bela adormecida, você deveria mandar mensagem para ele. — Jackson debochou da minha cara e sentou ao meu lado no ônibus. — Bom acabei lendo esse seu bilhetinho.— Sorriu.

— Você sabe meu nome pelo menos? Intrometido.

— Você tem que ser mais confiante. O que pode dar de errado? Você é inteligente bela adormecida. — Ele desceu do ônibus e me deu tchau pela janela. Um anjo? Ou um intrometido? Bom Jackson é legal.Voltando ao meu problema principal, não sei o que fazer. Maltida festa! Mas como diz minha amiga Medson " A vida é muito curta para não se aproveitar" e aliás que mal vai fazer mandar um simples oi?


Notas Finais


Será que a S/n vai mandar mensagem para o Jin?
Eu amo os apelidos dado por jackson e Jin. Qual é seu favorito?
Doutora ou Bela adormecida?
Jackson é mesmo um intrometido ou um anjo? Deixe nos comentários ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...