1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão na floresta misteriosa >
  3. Um reencontro nada feliz .

História Paixão na floresta misteriosa - Capítulo 6


Escrita por: lilly_rosie

Notas do Autor


Boa leitura , meus amores

Capítulo 6 - Um reencontro nada feliz .


Passou mais de uma semana desde o sonho misterioso que a bióloga teve na madrugada seguinte do seu aniversário de 23 anos. E depois do sonho, Marinette resolveu focar mais no trabalho do que pensando no seu sonho. Achando que tudo aquilo não passava de uma mera fantasia.


 

Tempos depois ,a avó Cheng começou a morar com a família. Já que tinha ficado em uma idade muito avançada. E que não podia mais se virar sozinha.


 

Em um dia ,no trabalho de Marinette - que era em um grande laboratório, reconhecido mundialmente - a bióloga tinha sido chamada pelo diretor da empresa - e sem demora, a bióloga foi falar com o diretor.


 

Ao chegar lá. Marinette se deparou com o diretor conversando com ninguém menos do que Félix Graham Vanilly - um ex colega de escola, que nutria uma certa paixão não correspondida pela bióloga . Porque o achava muito metido e esnobe ,e pelo visto não tinha mudado com o tempo .


 

Marinette apenas ficou observando os dois homens conversando alegremente, parecia que o assunto estava realmente muito interessante para ambos - o diretor parecia muito animado por conversar com alguém muito importante , embora o chefe da azulada não conhecia o passado entre a funcionária e o empresário que sorriu com satisfação ao anotar que o seu antigo do amor do passado estava presente . Algo que a Marinette não gostou de ver no loiro - porém conseguindo disfarçar o incômodo da presença do empresário antes que o seu chefe perceba o seu descontamento dela .

 

 

Ah, Marinette . Que bom que veio - O diretor saúda a presença da funcionária – Por favor, se sente - Ele convida a biológica a se juntar a eles – Ah, se não o conhece , ele é …. - Ele achando que a funcionária não conhecia o seu convidado - e ficou boquiaberto com a atitude inesperada de Marinette .

 

 

Oi, Félix . Como vai ? - Marinette cumprimenta educada e simples para o loiro que aumentou o seu sorriso de satisfação - observando perto a reação dele por completo .

 

Estou bem sim , Marinette - Félix responde com elegância - Ah, me desculpe por não vir no seu último aniversário . É que estava muito ocupado com a minha empresa - Ele deu uma desculpa por não ter ido no último aniversário da mestiça que o olhou com respeito .

 

 

Sei que anda muito ocupado com a empresa que herdou do seu tio - Marinette falou , com simplicidade – Não preciso pedir desculpas , foi um bom aniversário .

 

 

Não – Félix diz , não gostando da humildade da biológica – Quero te recompensar – Ele tomou uma decisão de quer recompensar a sua falta na festa de aniversário.

 

Não , muito obrigada . Estou bem - Marinette ainda reitera em não aceitar a oferta do loiro - Agradeço muito mesmo - Ela tenta sorrir grata com a oferta - apesar que no íntimo não queria nada do empresário .

 

Não , eu Insisto - Félix tenta vencer a teimosia de Marinette - O que acha que te leve para um jantar á dois ?! - Ele convida a biológica para um jantar - O que acha ? - perguntou , esperançoso .

 

Devo reconhecer que o Félix é muito determinado me agradar . O conheço desde a época do colegial - Marinette pensou ao notar que o empresário realmente gostava de agradar -lá - só que ela não queria namorar com alguém que não amava de verdade .



 

Ah, está bem – Marinette decide aceitar o convite - Quando vai ser ? - perguntou , serena .


 

Ah, ainda vou decidir por esses meses – Félix ficou feliz que a azulada tinha aceitado o seu convite para jantar – Sabe que a empresa do meu tio me deixa muito ocupada .- diz , que a sua agenda estava bem ocupada .


 

Tudo bem - Marinette aceitou a desculpa do Félix - Por acaso, tem o meu telefone ou celular , para me avisar ? - perguntou , jovialmente .


 

Não preciso não – Félix respondeu , seguro - E trabalha aqui ? - perguntou por mera curiosidade sobre o emprego do seu antigo amor que ainda ardia no peito .


 

Sim, trabalho aqui desde que me formei - Marinette respondeu , simples - o meu chefe é uma boa pessoa - desviou o olhar do empresário para o chefe os observava de perto e seguidamente voltou o seu olhar para o empresário .


 

Bem, por que está aqui ? - Marinette aproveitou a chance para perguntar o verdadeiro motivo para que o loiro esteja no seu local de trabalho .


 

Ah, estou aqui , porque quero que faça uma pesquisa para mim – Félix respondeu , direito ao assunto - É sobre algo que aconteceu com um grupo de turistas que estava em uma parte desconhecida do planeta .


 

Mas, aqui é um certo de pesquisas científicas – Marinette falou , totalmente confusa com o estranho pedido do Félix - Por que não procurou a polícia ? - perguntou , cética .


 

Já fiz isso - Félix respondeu , tranquilo – Mas, eles acham que estou louco e desconsideram a minha denúncia , achando que era brincadeira – Ele deu de ombros sem interesse .


 

Por que a polícia não acreditou em você ? - Marinette continuou a perguntar ao loiro .


 

Bem,o grupo de turista desapareceu com um passo de mágica – Félix responde a azulada mais uma vez.


 

Ah…. - Marinette passou a entender o que o loiro - Mas, por que quer a minha ajuda ? - voltou a perguntar , interessada na pesquisa do loiro .


 

Bem, como os turistas desapareceram em um local preservado e protegido por leis – Félix respondeu , assegurado - Não posso mexer no local . Por isso , vim aqui pedir ajuda - desviou a atenção da biológica para o chefe que ainda observava tudo calado - seguidamente , voltou a sua atenção para a jovem cientista .


 

E o seu chefe foi muito gentil em aceitar o meu pedido de ajuda – Félix falou , grato e satisfeito que o seu pedido de ajuda foi aceito - E também me indicou você - completou .


 

Ah, entendo - Marinette compreendeu a situação - E por isso, que quer me pedir que faça uma pesquisa no local ? - perguntou para confirmar a sua teoria .


 

Claro que sim - Félix afirmou com segurança - E nem é preciso que o seu chefe faça as perguntas para você - Félix voltou a sua atenção para o chefe da Marinette - Não é verdade ? - perguntou para o chefe balançou levemente a cabeça em sinal de positivo .


 

Ah, sim - O chefe respondeu , seguro - E por isso , gostei muito da sua atitude , senhorita Cheng - elogiou a inteligência da jovem cientista em descobrir o assunto de imediato - E também fiquei feliz que aceitou ter um jantar com o nosso amigo aqui - comentou sobre o que achava sobre o convite do jantar - Acho melhor que conversem melhor sobre o assunto durante o jantar - recomendou ao casal .


 

Acho uma boa ideia – Félix concordou com a recomendação do chefe - Acho que deu a minha hora – Ele consulta rapidamente o seu relógio de pulso para conferir o horário – Tenho uma importante reunião com alguns investidores - falou que tinha um compromisso depois da reunião - E obrigada pela ajuda , senhor Wills - Ele agradeceu o chefe da cientista .


 

Disponha sempre , senhor Graham Vanilly – O diretor falou , com humildade - Espero que volte sempre aqui . - Ele convida o empresário a voltar mais vezes para o local .


 

Com certeza , irei voltar sim – Félix aceitou o convite para retornar a empresa - e voltou a atenção para a Marinette - pegando a sua mão direita de surpresa - beijando -a nas costas .


 

Nos vemos em breve , minha querida – Félix se despede com elegância após beijar a mão da cientista – começando a deixar o escritório do chefe de Marinette - deixando a Marinette estática com a atitude do loiro - porém , não sentiu nada com aquele cumprimento da realeza vindo do loiro - começando a pensar no que ia dizer para o Félix a respeito dos seus sentimentos .


 

Bem, senhorita Cheng – O chefe atraiu a atenção da cientista - Confesso que estou orgulho com a sua disposição em adivinhar tudo a respeito da reunião - Ele voltou a elogiar a funcionária mais uma vez - Espero que continue a fazer um bom trabalho - falou com calma .


 

Claro que sim, senhor - Marinette acata o pedido do chefe - Precisa algo mais ? - perguntou , calmamente .


 

Por hora , não - O chefe respondeu , tranquilo - Agora, pode voltar a trabalhar - Ele dispensa a funcionária - E obrigada por vir - agradeceu a presença da Marinette na sua sala .


 

Com licença , senhor - Marinette se despede do chefe - Tenha um bom dia - desejou com simplicidade .


 

Igualmente , senhorita Cheng – O chefe deseja o mesmo - começando a trabalhar no computador .


 

E a Marinette saiu da sala do diretor - começando a voltar para a sua estufa para retornar o trabalho onde tinha parado – antes de ser convocada para a reunião surpresa .


 


 


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...