1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão nos bastidores >
  3. Cheirinho de casa nova

História Paixão nos bastidores - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, fiz 2 Cap hoje porque talvez eu não consiga escrever durante a semana. Aproveitem ❤❤

Capítulo 33 - Cheirinho de casa nova


Com a família aumentando, William e Renata decidem começar a vida de casados em uma nova casa. O apartamento de Renata no Leblon carregava lembranças do seu casamento anterior, assim como a casa de William. Eles precisavam de um cantinho para escrever uma nova história de suas vidas. Então começam a procurar um novo local para morar. 

Renata gosta de apartamento pois se sente mais segura, gosta de um ambiente menor, mas com todo conforto. William sempre morou em casa, pois criar 3 filhos em apartamento era complicado. Eles conversam e chegam a conclusão que um apartamento amplo seria uma ótima escolha para o momento. Eles visitam alguns imóveis, mas Renata se apaixona por um apartamento no Leblon, não queria sair de lá, pois é um bairro relativamente mais calmo que Barra ou Ipanema. 

Renata já começa a imaginar a decoração com móveis rústicos, estilo vintage, sua paixão. Esse tipo de decoração faz Renata se sentir mais próxima de sua casa de campo, com cheiro de flores e frutas colhidas do pé. 

Os quartos do apartamento são grandes e deixariam todos confortáveis, eles e os filhos de Renata. A varanda teria espaço para Renata colocar plantas e flores. Eles então fecham negócio e começam os preparativos para mobiliar a casa nova. 

Renata e William decidem ir no fim de semana ao shopping fazer compras para a casa nova e são flagrados em clima de romance por um paparazzi. Eles se divertem e não dão bola para o fotógrafo. 

O enxoval

William e Renata entram em uma loja de bebê e se encantam com as roupas, sapatinhos e itens de decoração. Mesmo sem saber o sexo, eles compram as primeiras peças de roupas. Eles saem da loja com várias sacolas e são fotografados por aquele mesmo paparazzi. 

Imediatamente as fotos vão parar em um site de fofoca com o título: William Bonner e Renata Vasconcellos são flagrados comprando roupas de bebê. 

As especulações na imprensa começam: será que vem um bebê por aí? Eles recebem algumas ligações de repórteres, mas não atendem. A notícia da gravidez de Renata não havia vazado de dentro da redação do JN, mas não seria possível esconder por muito tempo, em breve a barriga de Renata começaria a crescer. 

A data do casamento

Em um almoço de família com os filhos de William e os filhos de Renata na casa de campo, o casal marca a data do casamento. Não poderia demorar muito, pois o final da gestação poderia ser mais difícil. A união será celebrada em 3 meses, assim daria tempo de mobiliar todo o apartamento e preparar os detalhes do casamento. Eles decidem que não fariam festa diante de todos os acontecimentos dos últimos meses, seria apenas uma reunião familiar bem simples e discreta.

O divórcio

William e Renata só poderiam oficializar a união depois do divórcio. Mas, diante de tantos problemas, acabaram não se divorciando. Renata contata seu advogado e pede para entrar em contato com Miguel para oficializar o divórcio. William também faz o mesmo e fala com seu advogado. 

Natasha aceita assinar o documento sem qualquer resistência, ela queria se livrar logo do compromisso com o ex-marido. Já Miguel relderelutacide não conceder o divórcio. Teria que ser o divórcio litigioso e talvez demorasse um tempo a mais para acontecer. Isso atrapalharia a data do casamento de Renata e William. A confusão com Miguel não parou no dia da agressão, ele planejava mais vingança por ter sido traído pela esposa e pelo colega de trabalho. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...