1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão ou amor? >
  3. Único

História Paixão ou amor? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Uma pequena divagação

Boa leitura 💕

Capítulo 1 - Único


A primeira paixão. Os olhos que antes sequer percebiam a existência da outra pessoa, agora vigiavam seus passos mesmo sem perceber, desejando um mínimo de atenção, um olhar, sorriso ou palavra, qualquer coisa que aquecesse seu coração carente. As mãos se mexiam exageradamente, enquanto sorria de minuto a minuto. A garota conversava com a amiga porém seu olhar se focava nele, o dono de seus sonhos mais loucos e juras de amor eternas. Calor, ansiedade, expectativa. Seus olhos cor de mel brilhavam. Sentia que podia o observar por toda uma vida. O rosto bonito, sorriso brilhante, e corpo invejável. Como não se apaixonaria por ele? 

Aos poucos o sorriso da jovem foi murchando e o olhar brilhante agora marejava suavemente. Por que teu sorriso era dirigido a aquela garota? Por que não a ela? Os olhos azuis profundos não a admiravam como ela fazia, mas sim a loira do sorriso carismático e corpo esbelto. Então como um passe de mágica o belo se tornou feio e o eterno, momentâneo. A ingênua garota sentiu seu coração se partir e pensou que morreria ali mesmo. Mal ela sabia, que com o passar do tempo outra paixão igualmente bela e avassaladora surgiria, e assim se seguiria cada vez mais forte. Inúmeras paixões ela teve em sua vida, fazendo bonitas e emocionantes histórias para se contar. 

Era estupidamente apaixonada por todos, porém não amou nenhum. E qual diferença fazia um detalhe tão pequeno? Descobriu quando teve sua atenção capturada pelo moço bonito que conhecia como a palma de sua mão, que a atraiu com sua essência e sua personalidade excepcional, pois ao invés de agitação e turbulência, a trouxe calmaria e amor. Ali, perceberá ela, que tal detalhe fazia toda a diferença.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...