História Paixão pela patricinha-Imagine JB - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags Amigos, Bairro, Bong-son, Brincadeira, Chef, Comedia, Faculdade, Ficção, Got7, Junghoseok, Kimseokjin, Patricinha, Romance, Shipper, Yoongi
Visualizações 42
Palavras 1.606
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi oi gente, mais um cap espero que gostem <3

desculpem os erros.

(Capa novaaaa, eu amei essa nova capa zenti o @ é ótimo..vê ai o nome dela )

Capítulo 6 - Balada


P.V JB

 

-- Po-podemos explicar - Olhei S/N que estava com as mãos no rosto e ela me olha vendo ele fazer uma expressão de "expliquem então" - a gente estava... -Engoli em seco ainda a olhando.

 

-- Ensaiando uma peça que faremos no nosso curso de teatro - Sorrio nervosa e fiz uma careta a olhando como se dissesse "ÉOQ".

 

-- Peça? pra cima de mim né alunos? aqui é uma faculdade e não um ponto de agarração - Revirei os olhos o olhando.

 

-- Desculpa Sr. - Falamos juntos e ele suspirou pesado nos olhando.

 

-- Tudo bem... que isso não se repita tudo bem? - Assentimos e saímos da sala.

[...]

 

-- Tá vendo? fica longe de mim - Falou S/N e eu ri irônico a olhando.

 

-- Você também quis, nem tenta fugir do assunto - A olhei e ela desviou seu olhar de mim.

 

-- Está quase na hora de irmos pra casa... - Vi ela olhar o celular e a puxei pra uma área do jardim - O que pensa que está fazendo, ainda temos aula - A olhei sorrindo e sentando na grama puxando a mesma logo em seguida.

 

-- Só falta uma aula, depois a gente pega o que o prof passou - Olhei ela que assentiu - Posso te fazer uma pergunta? - Ela me olhou e assentiu receosa - Você.. gosta mesma do Jeongguk?.

 

-- Ah Jae, isso não é da sua conta - Falou Brava e eu suspirei pesado.

 

-- Por que você tem "raivinha" - Faço aspas com os dedos - de mim? - Falei sério e sai do seu lado e sentei em frente a ela com minhas pernas de cada lado do corpo dela , ela me olhou mordendo o lábio inferior.

 

-- Po-Por que você... é um IDIOTA ... um idiota que eu gosto. - Sorri a olhando - c-como AMIGO, AMIGO.. não entenda mal - Falou gaguejando e eu sussurrei um "Haram, sei" e levantei dando a mão pra mesma se levantar -  Chato.. - sussurrou ela e eu ri baixo a puxando.

 

-- Vou pra balada hoje, vamo? - Olhei ela que negou - Vai por favor, amanhã é meu dia de folga e nem tem faculdade - Fiz beiçin.

 

-- Problema seu, só por que a gente deu uns pega não quer dizer que já somos íntimos não.. eu continuo te odiando.. e se caso eu for, vai ser com o KOOK e meus amigos - Falou cínica e eu revirei os olhos.

 

-- Por que esse Kook em? cara chato - Bufei e ela riu.

 

-- Tá com ciúmes? não sei por que essa raiva toda com MEU BISCOITO - Sorrio vitoriosa e eu desviei meu olhar dela pegando minha mochila na sala e saindo em direção a faculdade - TA BRAVINHO?.

 

-- TCHAU S/N TCHAU - Falei bravo e sair da faculdade ouvindo ela rir alto, ESSA PATRICINHA ME IRRITA.. porém ao mesmo tempo me conquista ainda mais... SACO!.

 

°Quebra de Tempo° P.V S/N PM: 20:43

 

-- Eai? com que roupa cê acha que eu devo ir? chamei o Kook claro, cê acha que eu ia ficar sozinha lá ? - Olhei todas as roupas que eu joguei na cama e Jennie deu de ombros.

 

-- Cara,eu sou mais o Jae Bum.. claro que Kook é lindo mas acho que Jae combina mais com você, e depois daquilo que você me falou sobre vocês dois em super shippo - Riu maliciosa e eu a acompanhei.

 

-- Mas agora ele tem a "SOOK" - Fiz cara de nojo colocando a língua pra fora.

 

-- Ciumenta.. - Riu Jennie e eu revirei os olhos.

 

....

 

-- Vamos, não quero chegar atrasada por que o Kook já estava me esperando ai faz um tempão - Ri baixo e desci com Jennie - To pronta Kook, mil desculpas - Sorri o olhando que me olhava de cima a baixo mordendo os lábios.

 

-- Você tá muito gata, tudo isso é pra mim? - Riu convencido e deixou um selar no canto da minha boca me fazendo se esquivar dele, ele fez beiçin e seguimos até a saída - Você também em Jennie,  caprichou - Falou ele sorrindo sacana.

 

-- Obrigada Kook e vamos logo - Riu ela e entramos no carro seguindo até a balada.

[...]

 

_Depois que chegamos, descemos do carro e adentramos na balada... já via várias pessoas bêbadas dançando loucamente na pista e no palco, ri baixo e vi Kook se afastar de mim indo até o balcão de bebidas.

 

-- Olha, eu encontrei um grupo de amigos que não via a muito tempo... bezu - Falou Jennie me mandando uma piscadela - Não quero ficar sobrando.

 

-- Jennie não faz isso volta aqui - Gritei mas a mesma riu acenando, senti alguém chegar por trás de mim sussurrando algo em meu ouvido me fazendo arrepiar por completo.

 

-- Aceita uma bebida? - Me virei percebendo que era Kook com 2 copos na mão, assenti e peguei um - Vamo dançar? - Falou ele já me puxando e eu fui com o mesmo até a pista, obs todo aquele lugar afim de encontrar JB.. será que ele não vem? tudo bem, nem ligo. - Bebi um pouco da minha bebida enquanto dançava com Jeongguk seguindo o ritmo da música e senti ele pousar suas mãos em minha cintura puxando meu corpo pra ficar colado ao dele - Você dança muito bem em - Falou ele e eu ri baixo.

 

-- Você também - Falei rente ao ouvido dele que afundou sua cabeça em meu pescoço deixando beijinhos pelo mesmo, olhei por cima dos ombros vendo... JB? e... SOOK? AGARRADINHOS? e ele ainda está me olhando sorrindo cínico? Mas que merda ele pensa que está fazendo?e ela ainda está agarrada nele? CALMA S/N, você não é nada dele...vi que Kook olhou eles e revirou os olhos, senti o mesmo apertar forte minha cintura fazendo eu soltar um arfar baixinho em seu ouvido por conta de seu ato.

 

-- Você sabe que não pode fazer isso no ouvido de um homem que está afim de você não é? - Falou ele me olhando mas eu não parava de olhar JB que também me encarava.

 

-- Desculpe senhor - Falei provocativa e ri, senti o mesmo deixar uma mordida no pescoço alheio logo vi.. SOOK BEIJANDO JB? , não aguentei ver aquela cena escrota e tomei os lábios do Kook em um beijo selvagem que até o mesmo se assustou no começo mas logo RTB.

 

P.V JB 

 

_ Ela veio... eu sabia que viria, quando Sook me beijou eu rtb na hora pois queria deixar S/N com ciúmes.. mas assim que nosso beijo terminou vi S/N beijar o KOOK E AQUILO ME FEZ TER UMA PONTADA DE CIÚMES IMENSAAAAA.

 

-- Parece que S/N está se divertindo não é? - Falou Sook me olhando e eu passei a mão pelos cabelos sorrindo sem mostrar os dentes.

 

-- Ela também tem esse direito não é mesmo? - Falei e ela assentiu, bebi toda bebida de vez que estava na minha garrafa e Sook bebeu sua bebida que estava no copo logo sussurrando coisas provocativas em meu ouvido e eu ri um pouco alto - Isso é uma proposta tentadora e boa, mas agora não - Selei os lábios dela e ela assentiu sorrindo maliciosa.

....

 

-- Depois de um tempo havíamos tomado várias bebidas e eu estava praticamente bêbado mas em sã consciência de meus atos, vi que Sook dançando com várias pessoas e segui até uma área vendo S/N tomando uma garrafa de bebida, a agarrei por trás prensando o corpo da mesma contra a parede.

 

- Você está bem gata hoje - Sussurrei no ouvido dela que riu se virando pra mim sorrindo sacana.

 

-- Qual é? já largou a Sook? - Falou ela bebendo o resto da bebida que estava em sua garrafa.

 

-- E você? com aquele Kook - Revirei os olhos e ela riu alto me puxando pra pista colando seu corpo ao meu enquanto dançava, envolvi meus braços em volta da cintura dela que agarrou meu pescoço - A Sook ta olhando a gente - Ri baixo e ela deu de ombros.

 

-- Ela é uma chata isso sim - Falou grogue e eu mandei uma piscadela pra Sook que rtb.

 

-- Para de paquerar essa ridícula - Falou Grogue batendo meus ombros e eu ri alto sentindo ela virar minha cabeça pra olhar somente pra ela.

 

-- Tá com ciúmes? - Desci meus lábios até o pescoço dela deixando um leve chupão e uma mordidinha no local fazendo ela se arrepiar e morder os lábios.

 

-- Ciúmes? me poupe - Falou embolado rindo, senti ela descer sua mão até o cós da minha calça passando sua mão pelo meu membro dando uma leve apertada o que me fez prensar os lábios.

 

- Não provoca...eu sei que você só está fazendo isso por que está bêbada - Ouvi a mesma falar coisas em meu ouvido e eu ri - Até faria mas você está bêbada e não vai se lembrar amanhã - Fiz Beiçin e ela rtb.

 

-- Já que amanhã é sábado bem que você poderia ir lá pra casa, o que acha? - Falou manhosa adentrando sua mão por dentro da minha camisa arranhando minha barriga me fazendo arrepiar.

 

-- O que eu irei fazer lá? - A olhei e ela sussurrou um "Você verá bb", assenti e ri baixo.. eu sei que amanhã ela não vai se lembrar disso, mas como bom garoto que sou lembrarei e de amanhã não passa.... Ta parei.

 

 


Notas Finais


oia ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...