História Paixão Platônica (Imagine V- BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 2.660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi genteee! Tudo bem? Então, essa é minha primeira fic de BTS e meu segundo imagine, então... ainda tô apredendo kk! Mas eu espero que vocês gostem dessa história, estou dando todo meu amor e carinho a ela pra que tudo dê certo!
Aproveitem o primeiro capítulo <3

Capítulo 1 - A fansing


Fanfic / Fanfiction Paixão Platônica (Imagine V- BTS) - Capítulo 1 - A fansing

S/N POV:
Olá, meu nome é S/N e eu tenho 21 anos. Moro em Busan, Coréia do Sul, há mais ou menos 6 anos e comecei a fazer faculdade de música no ano passado.
Hoje é um dia especial pra mim,pois faz 4 anos que me tornei fã das minhas maiores inspirações pra tudo! Estou falando do BTS! Agora você deve estar se perguntando qual dos sete meninos é o meu favorito haha... bom, eu amo muito cada um deles porém tem um em especial que sempre me chamou mais atenção que os demais. É o V, ou Kim Taehyung haha, os dois nomes valem! Porém, existe um grande problema envolvido no meio de todo esse "amor de fã"... a verdade é que, eu me apaixonei de verdade pelo Tae, e desde então eu sofro um pouco com isso, porque eu sei que nunca será recíproco, afinal quem sou eu? Apenas uma pessoa comum apaixonada por música... e ele? Simplesmente um dos cantores mais lindos e famosos da atualidade, porque daríamos certo não é mesmo? :(
{Sexta-feira}
6:40 da manhã
Acordei e fui tomar meu café, precisava me apressar pois estava atrasada pra faculdade! Tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, então saí correndo. Por sorte, consegui chegar a tempo e sentei no meu lugar aguardando o professor entrar. Fiquei mexendo no celular até que senti alguém cutucar meu braço.
- ??: amiga você não vai acreditar no que eu fiquei sabendo!
-S/N: o que foi Min Jee? (Min Jee era minha amiga de infância, e por sorte, decidimos fazer a mesma faculdade no mesmo lugar)
-Min Jee: os meninos do BTS vão fazer uma fansing aqui em Busan HOJE À NOITE! (ela é tão fã quanto eu, e quando ela me disse aquilo meu coração disparou)
-S/N: É SÉRIO??? AAAAA NÃO ACREDITO!!!(comecei e dar pulinhos de alegria e nisso o professor entrou na sala)
-Professor: estou atrapalhando alguma coisa senhoritas?
-Min Jee & S/N : não não, me desculpe professor! (ele assentiu e deu início à aula)
{Quebra de tempo}
Mal consegui prestar atenção nas aulas de hoje, não conseguia parar de pensar no fansing. Eu e a Min Jee conseguimos comprar os ingressos no intervalo e em um minuto eles haviam esgotado! Agora o problema era... como eu vou conseguir falar com o Taehyung? Eu tive uma ideia muito maluca na minha cabeça e, apesar de ser arriscada demais, eu acho que não custa tentar :) afinal pode ser a única vez que verei minha "paixão secreta" na vida...
A fansing estava marcada para as 20:00, e às 18:00 eu comecei a me arrumar. Quando estava pronta me olhei no espelho e uau, eu estava muito linda! Saí de casa e fui em direção à casa de eventos da cidade e encontrei Min Jee guardando um lugar na fila gigantesca pra mim. Nós começamos a conversar e o tempo foi passando,  quando finalmente chegou nossa vez. Eu não conseguia parar de tremer, estava muito ansiosa e muito feliz por estar realizando um sonho. Eu olhei para as cadeiras onde cada um deles estava e a ordem estava perfeita : J-Hope primeiro e depois vinham Jungkook, Namjoon, Jin, Jimin, Yoongi e o Taehyung por último... meu coração tinha que aguentar até o final haha! A Min Jee foi primeiro e ela ja começou a chorar no primeiro integrante haha! Pra nossa sorte os meninos eram muito fofos e educados com todas as fãs,  fazendo ela se acalmar e ficar ainda mais feliz :) ela se despediu do Tae e eu era a próxima... respirei fundo e fui em direção a eles.

Me ajoelhei e encarei J-Hope, que me encarou com aquele sorriso perfeito em seu rosto
-JH: olá, qual seu nome?
-S/N : o-olá H-hoseok m-meu nome é S/N... (eu não conseguia parar de gaguejar)
-JH: haha ei fica tranquila! S/N, que nome bonito! (ele dava seu autógrafo e conversava comigo) você é daqui?
-S/N: (relaxei um pouco) na verdade, eu sou do Brasil, mas moro aqui em Busan já tem um tempo :)
-JH: uou, uma fã do Brasil que incrível! (ele disse todo animado e dei uma risadinha) olha S/N devo dizer que você é muito bonita!
-S/N: (fiquei corada com o elogio) puxa o-obrigada Hoseok... ahn, t-tchau :) (ele sorriu e eu sorri de volta, então passei para o próximo, já tremendo de novo)
-JK: olá (ele deu aquele sorriso de coelho que me deixava louca) eu ouvi o Hobi-hyung dizer que você é do Brasil, é verdade?
-S/N: (senti meus olhos encherem de lágrimas, eu estava muito feliz) e-eu sou s-sim :) (uma lágrima solitária escorreu na minha bochecha)
-JK: aaa haha não chore (ele segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos) eu estou tão feliz quanto você hoje sabia?
-S/N: assim vai me fazer chorar mais haha (ele riu e depois pediu meu album)
-JK: qual o seu nome mesmo? (respondi) ...com amor, Kookie. Prontinho, ficou feliz :) ?
-S/N: claro, claro... obrigada Jungkook :) (ele deu uma picadinha e segui para o próximo corada)
-RM: pelo visto nossa fã brasileira fez sucesso não é mesmo? Hahaha (eu ja estava corada e ele só piorou)
-S/N: a-ah s-sério? O-O-obrigada hehe...
-RM: haha você é fofa :) Além de muito bonita também ;)
-S/N: (corada) aa para, nem sou tão atraente assim haha...
-RM: (ele parou o que estava fazendo e me encarou) como assim? (ele pegou minhas mãos e chegou mais perto) lembra da promessa que fizemos um ao outro de nos usarmos para amar a nós mesmos? (acenei com a cabeça) então, use-a agora pra mim :)
-S/N: t-tudo bem... eu sou bonita como você disse :) (ele soltou uma risada de satisfação e me deu um tchauzinho, parti para o próximo)
-SJ: antes de mais nada só queria dizer para você que ninguém supera minha bele- (ele estava brincando quando parou de repente e me encarou) uou... parece que me enganei hahaha (ele deu aquela risada maravilhosa e comecei a rir junto)
-S/N: hahahaha eu discordo :) ninguém supera a beleza de Kim Seokjin hihi
-SJ: se você insite haha! Bom, eu queria saber agora,  você veio de onde, porque não parece que tem algum sangue coreano em suas veias hehe
-S/N: pois é você acertou :) eu sou brasileira, mas eu moro na Coréia tem mais ou menos 6 anos
-SJ: interessante... (ele ss aproximou do meu ouvido e sussurrou) eu sempre achei as ocidentais atraentes, especialmente as brasileiras (ele se afastou me deixando corada e piscou)
-S/N: o-obrigada Hyung :) (nos despedimos e quando passei para o Jimin ele ja estava me encarando me deixando completamente nervosa)
-S/N: ahn... o-olá J-Jimin... tudo b-bem?
-JM: na verdade não (ele fez um biquinho) eu estava olhando para a fila uma hora e te vi. Você é muito linda e parece ser muito alta também não gostei :(
-S/N: (fiquei com vontade de apertar aquelas bochechas) aaaww hahaha me perdoe! Não queria te deixar magoado
-JM: hahahaha estou brincando eu que sou baixinho demais
-S/N: não é verdade! Para um asiático, todos vocês são altos. A média é um pouquinho menor, eu ja pesquisei! Eu sou alta, porque sou brasileira hihi
-JM: Além de bonita é inteligente! Parabéns haha. Fico feliz em saber que temos fãs espalhadas pelo mundo todo :)
-S/N: que fofo hihi! Nós também ficamos felizes com todo o amor e toda atenção que vocês são para gente (disse corada)
-JM: (ele apenas sorriu e assinou meu álbum, dei tchau pra ele e cheguei no Suga)
-SG: ora ora, olha só o que temos aqui... (ele disse com sua cara de tédio de sempre. Engoli em seco achando que tinha algo errado comigo)
-S/N: ahn... eu, eu... fiz a-algo de errado?...
-SG: (ele ficou quieto e depois abriu um sorriso lindo) haha estou brincando. Eu ouvi eles dizendo que tinha uma fã brasileira aqui  e acho que descobri quem é ;) (corei)

-S/N: a-ah puxa... p-pois é haha...
-SG: fique sabendo senhorita, que estou muito honrado em receber uma fã que veio do outro lado do mundo nos prestigiar :)) (senti meus olhos lacrimejarem de novo e não segurei as lágrimas dessa vez)
-S/N: (abaixei minha cabeça e falei baixinho) obrigada Yoongi... esse é um dos mil motivos que eu amo vocês do fundo do meu coração :)
-SG: (fez um carinho no meu braço) não chore se não ficará toda inchada para falar com o Taehyung (abriu um sorriso achando que aquilo iria me acalmar porém entrei em estado de pânico. Eu nem tinha percebido que já tinha chegado no último, senti meu corpo todo começar a tremer e minha respiração ofegante.  Mas por sorte consegui disfarçar)
-S/N: (enxugou as lágrimas) haha você tem razão. Obrigada de novo Yoongi, fico encantada em receber todo esse amor das minhas inspirações diárias (sorri e ele retribuiu, depois dei um tchauzinho e respirei fundo. Chegou a hora)
Meu coração nao parava de palpitar um segundo sequer. Eu finalmente iria ficar frente a frente com o cara que sou perdidamente apaixonada ha 4 anos... e nossa, como ele estava lindo hoje. Espero que tudo dê certo
-S/N: (me ajoelhei na sua frente e por um momento ele não disse nada, apenas me encarou de uma maneira tão profunda que precisei desviar o olhar) o-olá T-T-T-Taehyung... t-tem algo de errado c-c-comigo?...
-Tae: (ele pareceu despertar do transe e suas bochechas ficaram levemente vermelhas) ahn... a-ah me desculpe haha. Eu... de certa forma fiquei um pouco perdido com a sua beleza (ele disse com sua voz grossa maravilhosa e aquilo me causou um arrepio)
-S/N: (abaixei a cabeça e arrumei um mecha de cabelo que havia caído... não conseguia encarar ele, estava muito nervosa) a-ah o-o-oobrigada... devo d-dizer o mesmo :)
-Tae: ei não fique nervosa pequena (ele pegou minhas duas mãos e entrelaçou nossos dedos) olha pra mim, quero te conhecer melhor :)
-S/N: t-tudo b-bem...
-Tae: então... qual seu nome pequena? (ele brincava com as nossas mãos de uma maneira fofa)
-S/N: S/N...
-Tae: que nome diferente! Você com certeza não é daqui certo?
-S/N: a-acertou haha, sou do Brasil.
-Tae: uoou que legal! Você veio aqui só pra nos ver ou está viajando?
-S/N: não não haha... eu moro aqui em Busan desde que eu tinha 15 anos hihi
-Tae: então já conhece bem a cidade haha (como consegue ser tão lindo, fofo e gentil??? Impossível não se apaixonar)
-S/N: sim sim haha... mas para ser sincera eu vim aqui por um motivo especial...
-Tae: (ele pareceu curioso, então chegou mais perto e sussurrou) e qual seria esse motivo?
-S/N: (senti minhas bochechas esquentarem de novo) bom é que... eu vim aqui pra...
-Tae: pra...
-S/N: (respira fundo S/N você consegue) eu vim aqui pra me confessar... (abaixei a cabeça completamente corada)
-Tae: confessar? Como assim?
-S/N: é que eu... eu me... (suspiro) eu estou apaixonada por você, Kim Taehyung,  é isso.(ele ficou em silêncio)  E eu sei que isso nunca será recíproco até porque eu sou apenas uma pessoa comum e você é um artista mundialmente famoso, é só que... (meus olhos se encheram de lágrimas) eu não consegui evitar,  você sempre me chamou muita atenção e esse seu jeito de ser, sua personalidade e seu talento acabaram mexendo comigo de uma maneira que não consigo explicar (as lágrimas ja escorriam no meu rosto) Mas eu queria te fazer um pedido, apenas um pedido... (levantei o olhar e ele só acenou com a cabeça indicando que eu continuasse) eu apenas gostaria de ganhar um beijo... só um beijo da pessoa que eu mais amo no mundo. Mas, eu entendo se não quiser, até porque isso pode arruinar sua carreira completamente...
-Tae: (ele ficou em silêncio por uns 2 minutos, sua expressão parecia surpresa e ele estava muito pensativo) você trouxe álbum? (é isso? essa é a resposta dele?)
-S/N: uhum... (entreguei a ele)
-Tae: ah droga... você tem algum pedaço de papel ai? (o que ele vai fazer?)
-S/N: (procurei na minha bolsa e achei um) tenho (entreguei a ele)

Taehyung assinou meu álbum e depois parece que escreveu algo no papel que entreguei a ele. Peguei o álbum de volta e ele cochichou algo perto de mim
-Tae: abra o papel (fiz que sim com a cabeça)
" Me espere do lado da porta do banheiro masculino ao final do corredor se quiser saber minha resposta

Taehyung

Li o bilhete e levantei a cabeça. Ele me encarava e eu só fiz que sim com a cabeça. Nós nos despedimos em silêncio, me levantei e fui até o local do suposto encontro...
{Quebra de tempo}
Já faz quase 45 minutos que estou aqui esperando, por sorte não passa ninguém nesse corredor. Porque eu fui confiar? Eu sabia que não daria em nada, mas mesmo assim acreditei. Me virei para finalmente ir embora com os olhos marejados, quando senti uma mão no meu pulso. Parei e e virei novamente
-Tae: vai a algum lugar pequena? (ele abriu um sorriso e eu fiquei em choque, ele não estava brincando)
-S/N: T-taehyung?? E-eu achei que você não viria e- (ele depositou um dedo na frente da minha boca me deixando corada)
-Tae: shhh... eu sou um cara que detesta quebrar promessas, porque quebraria a sua? Só porque você se confessou e porque é uma fã ? Claro que não. E eu vou ser sincero com você... desde que te vi na fila esperando sua vez chegar eu fiquei encantado. Sua beleza é estonteante, e dá pra perceber que você é uma boa pessoa... (ele olhava para baixo, estava envergonhado e aquilo me deixou muito mais vermelha, porém feliz) então... a-acho que só um beijo não fará mal a ninguém (ele sorriu e olhou para mim, esperando minha respota. Só confirmei com a cabeça, extremamente tímida)
Ficamos em silêncio por um bom tempo, olhando para os lados esperando alguém tomar uma atitude. Até que o Tae me empurrou devagarinho, me encostando na parede. Ele segurou meu queixo com uma da mãos e a outra se apoiou na minha cintura e foi se aproximando lentamente... fechei meus olhos e só senti seus lábios grossos e quentes entrando em contato com os meus. Naquele momento me senti nas nuvens, eu realmente estava beijando Kim Taehyung. Passei minhas mãos para seu pescoço e o beijo se aprofundou. Ele pediu passagem com a língua e concedi de bom grado e nossos corpos ficaram ainda mais colados.
Nos separamos pela falta de ar, mas mantive meus olhos fechados. Ele depositou mais 4 selinhos em mim e senti seu sorriso contra meus lábios.
-Tae: além de linda sabe beijar muito bem haha (fiquei envergonhada e encaixei minha cabeça na curva do seu pescoço, ele continuava rindo e me abraçou) como foi ter seu desejo realizado?
-S/N: (sussurrando) foi mágico... obrigada Taehyung  (abri um sorriso e nos afastamos. O encarei e ele segurou minhas mãos)
Ele ia dizer alguma coisa quando o celular dele tocou.
-Tae: alô? Jimin-shi? Ah vocês estão me esperando... certo, certo, desculpe eu estava no banheiro... certo, estou indo! (ele desligou e olhou triste pra mim)
-S/N: (fiquei triste também) então... isso é um adeus? Pra sempre...?
-Tae: não, claro que não pequena. Isso não é um adeus, é um "até logo", porque tenho certeza que vamos nos ver de novo,  ta bom? (ele passou a mão no rosto enxugando a lágrima que havia escorrido na minha bochecha)
-S/N: ta bom... obrigada de novo Tae, você realmente é uma pessoa maravilhosa (sorri fraco e ele me deu um selinho longo, como se estivesse dizendo tchau. Virou as costas e foi embora)
Fui andando lentamente até a saida pensando em cada detalhe da noite de hoje. Nunca me senti tão feliz como hoje, nunca esquecerei essa fansing. Os meninos são realmente as melhores pessoas que eu ja conheci... e Taehyung, me aguarde,  pois não importa quanto tempo demore, eu vou te encontrar de novo :))

Continua...?




Notas Finais


Espero que tenham gostado! Desculpe qualquer erro e até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...