1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Pode Virar Amor? >
  3. É real

História Paixão Pode Virar Amor? - É real


Escrita por: mila2002

Capítulo 2 - É real


Fanfic / Fanfiction Paixão Pode Virar Amor? - É real

Bom e aqui estou eu, a duas horas em uma fila esperando para entrar, estou super ansiosa para saber seu cheiro, ver seu sorriso, seus olhos, sentir seu abraço, esperei muito tempo por isso e finalmente vai acontecer. Quando entrei, fui logo sentar nas primeiras cadeiras, umas meninas sentaram ao meu lado, aos poucos a sala ia se enchendo, até que fecharam as portas e o show começou, ele entrou, cumprimentou todo mundo e começou a cantar, em uma hora ele falou que iria chamar uma fã da plateia para subir ao palco, nunca iria imaginar que ele iria apontar o dedo para mim. Quando subi ao palco, ele me deu um beijinho bem de leve em meu rosto, começou a cantar a música “Princesa” virado para mim, mas ainda não tinha olhado diretamente em meu rosto, quando a luz bateu em meu rosto e o iluminou, João ficou me olhando de um jeito incomparável, ele fixou seus olhos nos meus, sem parar de cantar um minuto se quer, o resto do show passou tão rápido que nem vi o tempo passar.

Quando começaram a chamar para o Meet, eu estava muito nervosa, porque agora sim, eu iria vê-lo, mais de perto. Quando os seguranças abriram a porta e me deram a ampla visão do João Guilherme parado em minha frente esperando minha reação, não me segurei e fui correndo abraça-lo, tiramos a foto e quando me soltou para eu ir parece que o mundo congelou, que estávamos apenas nós dois naquela sala, que ninguém mais em volta iria atrapalhar aquele momento, ele ficou me observando, cada detalhe do meu rosto, meus olhos, meu nariz, minhas bochechas, meu queixo e quando olhou para minha boca, que estava com um sorriso de orelha a orelha, soltou o maior e mais bonito sorriso que já vi em toda a minha vida. Pena que aquele momento não durou muito tempo, apenas entreguei minha carta e tive que ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...