1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão selvagem Namjin hot >
  3. Cap 18

História Paixão selvagem Namjin hot - Cap 18


Escrita por: Mammy_luli18

Notas do Autor


Bom dia leitores kkkkkk 💕💕💕

https://www.spiritfanfiction.com/historia/bts-pequenos-hots-23035664

Anjos 😈 fiz essa 🔼🔼🔼🔼🔼🔼fic para shippes variados
Comecei com Yoonseok,quem quiser outros shippes comentem,o que for mais pedido eu vou fazer

Próximo cap de Namjin 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞

Capítulo 18 - Cap 18


Fanfic / Fanfiction Paixão selvagem Namjin hot - Cap 18

Namjoon on

Ao longo da noite, eu não pude evitar seguir cada movimento da Seokjin com o canto dos olhos.

Quando o jantar finalmente chegou, estava aparente que as coisas iam relativamente bem entre os dois. Ele até estava flertando com ele.

A voz de Jay interrompeu outra de minhas fantasias (que desta vez era do meu punho acertando a cara dele). Olhei e o vi sorrindo para ele.

Uma pequena risada abafada escapou da minha boca quando Seokjin falou que não gosta de cidade grande, e os olhos dele dispararam em minha direção.

Jin– Achou isso algo engraçado, sr. Namjoon? Sorri com o canto dos lábios enquanto tomava um gole do meu drinque, observando-o por cima da taça.

Namjoon– Desculpe, Sr.Seokjin Só acho fascinante você não gostar de cidade grande, mas mesmo assim escolher a terceira maior cidade dos Estados Unidos para cursar a
faculdade e... fazer tudo o mais. A expressão em seus olhos dizia que, se circunstância fosse outra, eu agora estaria pelado em cima dele – ou deitado em uma poça do meu próprio sangue.

Jin– Na verdade, sr.Namjoon – ele começou, voltando a mostrar um sorriso –, meu pai se casou novamente e, já que minha mãe nasceu aqui, decidi morar para passar mais tempo com ela.Isso foi antes de ela falecer –a sr.seokjin me encarou por um momento e admito que senti uma pontada de culpa em meu peito. Mas essa pontada sumiu rapidamente quando ele voltou a olhar para Jay, mordendo o lábio de um jeito inocente que apenas ele conseguia fazer parecer tão sexy .Pare de flertar com ele.


Apertei os punhos enquanto eles continuavam conversando. Mas, alguns minutos mais tarde, eu congelei. Será
que eu senti...?

Soltei um sorriso enquanto tomava um gole do meu drinque. Sim, definitivamente o que eu estava sentindo era o pé dele subindo pela minha perna debaixo da mesa. Maldito garoto atrevido, se insinuando para mim enquanto conversava com um cara que, como nós dois sabíamos, não conseguiria satisfazê-lo.

Observei seus lábios enquanto se abriam para receber o garfo e meu
pau endureceu quando vi sua língua lentamente lamber o resto de molho deixado pelo peixe.

Jay– Aposto que você está contente em ter uma pessoa tão maravilhosa trabalhando duro para te satisfazer, não é? Ele engasgou, levantando o guardanapo para cobrir a boca. Eu sorri e olhei ligeiramente para ele e depois de volta para Jay.

Namjoon– Sim, é absolutamente incrível ter o Sr.Seokjin trabalhando duro para mim. Ele sempre faz um ótimo trabalho em todas as posições.

Mãe– Ah, Nam Isso é gentileza sua – interveio minha mãe, e fiquei assistindo o rosto da sr.Seokjin se tornar vermelho. Meu sorriso se desfez quando senti seu pé
se aproximar do meio das minhas pernas. Então, com delicadeza, ele pressionou minha ereção. Caralho. Foi minha vez de engasgar com meu drinque.

Jin– Você está bem,Sr.Namjoon? – ele perguntou com uma preocupação fingida e eu assenti, olhando com raiva em sua direção. Ele deu de ombros e então voltou a olhar para Jay. – Então, e quanto a você? Sempre aqui?

Com a ponta do sapato, ele continuou esfregando gentilmente o meu pau e eu tentei manter a respiração controlada e a expressão neutra. Quando Jay começou a contar sobre sua infância e nosso período na escola, para depois finalmente contar sua história de sucesso na profissão, eu fiquei observando a expressão dele mudar de um interesse falso para uma curiosidade genuína. Ah, não, nem pensar. Estiquei minha mão esquerda debaixo da toalha de mesa e encontrei a pele de seu calcanhar. Observei o pequeno sobressalto que ele teve quando a toquei.
Movi os dedos em pequenos círculos, corri o polegar ao longo da curva de seu pé, sentindo-me mais presunçoso a cada vez que ele precisava pedir que Jay repetisse o que tinha dito. Mas então ele mencionou que gostaria de almoçar com ele em algum dia da semana. Minha mão cobriu o inteiro e pressionei ainda mais firme contra meu pau.
Ele sorriu com o canto da boca.

Jay– Você pode me emprestá-lo para um almoço, não é Nam? – perguntou Jay com um sorriso alegre. Seu braço estava pousado atrás da cadeira dele. Tive de me controlar muito para não pular em cima da mesa e arrancar aquele braço dele.

Hoseok– Ah, e por falar em almoço, Nam – interrompeu Hoseok, batendo em meu braço com sua mão –, você se lembra da minha amiga, a Manny? Você a conheceu no mês passado na minha casa. Vinte poucos anos, com a minha altura, ruiva, olhos azuis. Enfim, ela pediu seu telefone. Você está interessado? Olhei rapidamente para Jin quando senti o tendão de seu pé ficar tenso, e vi que ele praticamente parou de respirar esperando a resposta.

Namjoon– É claro. Você sabe que prefiro as ruivas. Pode ser uma boa mudança de ares para mim. Tive de abafar um grito quando ele apertou o salto do sapato contra minhas bolas. Continuou a apertar por um momento enquanto levava o
guardanapo até a boca e passava no canto dos lábios.

Jin– Com licença, preciso ir ao banheiro – ele disse.Assim que ele entrou na casa, minha família inteira se voltou contra mim


Notas Finais


⏩⏩⏩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...