1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Feia

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Feia


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Bom, essa fanfic foi inspirada no filme Paixão Sem Limites. Mas, vou usar e mudar algumas coisas. Porque o final e o segundo filme não foram legais :(

Enfim

É minha primeira fic, espero que gostem. E toda opinião é valida boa ou ruim. Para mim sempre melhorar. Mal comecei e já estou pensando em uma futura segunda temporada haha

Obrigada e espero que curtam ;) ❤ xoxo

Capítulo 1 - Feia


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Feia

   Pov Lauren

   Um dia acontece. Está de pé em algum lugar, e percebe que não quer ser igual a ninguém que está a sua volta.

   - Na verdade, nós precisamos analisar com muito cuidado as qualidades físicas e psicológicas dele. - O advogado do homem disse.
  
   Não quer ser o imbecil de quem arrebentou a cara.
  
   - O diagnóstico senhora juíza, são 15 pontos de um lado e 25 no outro. - O homem disse ao lado do advogado.

   Muito menos seu pai ou seu irmão. Ou ninguém da sua maldita família!

   - Que o réu fique de pé. - A Juíza diz. - Este tribunal declara que a senhorita Lauren Michelle Jauregui Morgado, culpada de um delito de agressão. E a condena a 18 meses de prisão. Pena que será comutada por uma muta de seis mil euros, por falta de antecedentes criminais. Está encerrada está sessão. - finalizou.

   Nem quer ser a juíza ou você mesmo. Você só queria sair correndo.

   - A partir de agora você deve ter cuidado, sobretudo com um incidente violento como esse. - Dizia o Sr Roberts, advogado da família. Enquanto saiamos da sala. - Porque outra violação, você vai pra cadeia.

   - Michelle, está ouvindo? - Perguntou meu Pai.

   - Por que a mãe não veio? - Ignorei sua pergunta.

   - Ela está viajando. - disse, eu bufei.

   - Não me chama de Michelle, tá bom? - E me dirigi a saída. Eu só queria sair dali o mais rápido possível.

   Fui em direção a minha moto e coloquei minha jaqueta de couro. Sai dali em disparada. O vento batia em meu rosto, por conta da velocidade. Mas de repente acontece. Da um estalo. E nesse momento você sabe que as coisas vão mudar.

Já mudaram.

Pov Camila

   Acordei com o despertador, saltei da cama e fui fazer minha higiene. Mais um dia de aula. Faltava pouco até eu finalmente me formar e começar a faculdade.
   Sai do banho e fui direto ao closet pegar meu uniforme. Enquanto me arrumava, fiquei pensando no que Austin havia feito no final de semana, não foi nada legal da parte dele me beijar, mas eu gostava dele, como amigo.

   - Vamos logo, Kaki. - ouço minha irmã chamar lá de baixo. Pego minhas coisas e desço encontrando ela já na porta. Entrei no carro e partimos.
  
   Hoje estava um belo dia em Miami, como sempre. Resolvi abrir os vidros do carro para sentir a brisa. Me inclinei um pouco na janela para sentir o vento em meu rosto. O trânsito estava parado.

   -Feia! - escutei alguém gritar ao longe. Virei a cabeça um pouco e encontrei uma mulher em cima de uma moto, ela era linda. - É com você. - Ela diz, com um pequeno sorriso. O que? Que atrevimento. Me inclino de volta, e sento no banco do carro. Mas, de repente sinto uma mão sobre a minha, uma corrente elétrica passa por mim. Era ela. - Feia - Fala, com um sorriso maior. Tiro minha mão rapidamente. Mas ela continua com a mão na janela me olhando. Depois solta, quando o carro da partida. Me inclino para olha-la e mostro o dedo. Sei que é um gesto feio, mas quem ela pensa que é para me chamar de feia?


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado! 😍

Amanhã a noite tem mais, porque eu trabalho 😥😂

Mas prometo que os capítulos vão ser maiores, e desculpem qualquer erro

Obs; algumas coisas eu tirei do filme, porque achei fofa, mas outras eu mudei

Bom é isso, espero que gostem

Xoxo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...