1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. O Grande segredo

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - O Grande segredo


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Hello Amores!

Como estão?

Capítulo 13 - O Grande segredo


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - O Grande segredo

        Pov Narradora

   - Vamos, Tay. Levanta, vai se atrasar para escola. - A mulher tentava acordar sua filha, sem sucesso.

   - Mãe... - Disse cobrindo o rosto, eu quero dormir.

   - Nada disso, você tem que ir para escola.

   - Tá bom. - Bufou.

   Taylor levantou resmungando, arrancando um sorriso de sua mãe. Era impressionante como se pareciam tanto.

   - Estou esperando lá em baixo.

   Disse a mais velha, se retirando do quarto.

   - Bom dia, querida. - Desejou o homem, dando um rápido selinho na mulher. - Taylor já levantou?

   - Com muito sacrifício, sim - Soltou uma risada leve. - Impressionante como até nisso se parece com Lauren.

   - Quem é, Lauren? - Perguntou, Taylor. Aparecendo na cozinha.

   A mulher arregalou os olhos, não imaginava que sua filha iria aparecer assim tão rápido.

   - Olha, minha linda princesa caiu da cama. - Disse o homem mudando de assunto, se aproximando para abraçar a filha.

   - Papai... O que já conversamos sobre me chamar de princesa? Eu já tenho 17 anos - Resmungou com seu famoso bico.

   - Para mim, continuará sendo minha princesa.

   - Fernando, deixe a menina. - A mulher se pronunciou, tentando soar calma.

   - Então, hoje tem uma festa e eu gostaria de saber se poderia ir?. - Pediu a menina.

   - E aonde seria essa tal festa?

   - Perto do porto, por favor. - Suplicou, com sua melhor cara.

   - Ok, mas não volte muito tarde.

   - Pode deixar, obrigada, eu amo vocês.

   A menina abraçou os pais, e saiu porta a fora rumo ao colégio.

   - Essa foi por pouco. - A mulher suspirou.

   - Acho que já está na hora de contar a verdade. - O homem disse sério.

   - Eu ainda não estou preparada, ok? - E se retirou da cozinha.

                  -------------//-------------

       Pov Taylor.

   Estava dirigindo pelas ruas de Miami, quando vejo duas garotas entrarem na frente da pista, desviei parando o carro.

    - Vocês não olham por onde andam, não, porra? - Gritei.

   - Ei, ei, ei. Abaixa essa voz que você não tá falando com suas amigas não. - A menor Respondeu.

   - Eu falo do jeito que eu quiser!

   - Calma, Sofi, vamos embora. Estamos atrasadas.

      - Troglodita. - Me mostrou o dedo do meio, antes de ser arrastada rua a fora.

   - Abusada!

      Pov Lauren.

   Estava em uma chave de braço com Vero, enquanto as meninas não chegavam. Quando ouço alguém tossir.

   - Posso saber por que está maltratando minha namorada, Jauregui?

   Lucy, nos encarava de braços cruzados e uma cara nada boa.

   - Amoooor! - Vero se debateu, e se soltou de mim, indo ao encontro de Lucy.

   - Namorada?. - Perguntei, confusa. - Vocês estão namorando?

   - Sim, não é maravilhoso? - Lucy, disse com os olhos brilhando. - Vero, me pediu ontem à noite. Com direito a jantar e tudo. E foi ela quem pagou dessa vez, com o próprio dinheiro.

   Vi que as bochechas da minha amiga ganharem uma coloração avermelhada.

   - Oras, quem diria que a maior galinha iria se amarrar, uh?

   - A maior o que? - Engoli em seco.

   Lucy, encarava Verônica com uma cara nada boa.

   - Que isso, amor. É passado - Pigarreou. - Não fico com ninguém desde que te conheci.

   - Isso é verdade! Outro dia chamei ela para um clube de strippers e ela negou. Tive que ir sozi...

   - Você o que, Jauregui?

   Fui interrompida, pela voz de Camila. Fechei os olhos engolindo em seco, por fim, me virando. A latina me encarava com os braços cruzados e uma cara de dar medo.

   - Camz! - Exclamei, tentando soar normal. - Que surpresa, achei que não viria mais, demorou - Me aproximei para lhe dar um selinho, porém beijei o vento.

   - É que uma idiota quase nos atropelou. - Sofia, se pronunciou.

   - O que? - Perguntei, trincando o maxilar.

   - Não foi nada de mais, não estavamos prestando atenção na rua.

   - Mas você viu o jeito que ela gritou com a gente, Kaki? Troglodita. - Sofi murmurou.

   - Vocês viram o número da placa? - Perguntei.

   - Não foi nada de mais, relaxa. - Camila disse calma. - Mas agora me explica essa história de Strippers, uh?

   - A Lauren, estava dizendo que queria levar a minha Vero, pra um clube de Strippers, Mila? - Lucy, se pronunciou.

   - Ah, então você fica querendo levar Vero, para a gandaia? - Vociferou, Camila.

   - Claro que não, princesa. - Engoli seco. - Estava apenas tentando explicar para Lucy, que depois que conhecemos vocês nunca mais sentimos vontade disso, não é Vero? - Perguntei, olhando para minha amiga que assentiu rapidamente.

   - Mas, não foi isso que pareceu, quando te fiz gozar na minha cama, Jauregui. - Alexa disse, atrás da gente.


Notas Finais


Estou atrasada, eu sei.
Desculpem, mas não tá fácil
Espero que gostem

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...