1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Lembranças

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Lembranças


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Heeeey, olha quem resolveu aparecer? Haha

Desculpem a demora a todos os leitores e leitores fantasmas. Ultimamente estou sem tempo até pra cagar 🙄 kkkkkkkkk
Mas enfim, vamos lá

Capítulo 5 - Lembranças


   Pov Lauren

   Depois que o carro sumiu da minha visão, subi na minha moto e segui para casa. Não tinha mais o que fazer. A latina tinha me deixado exausta psicologicamente. Mas, até que foi divertido. Só não gostei daquele moleque! Além de ser um borra bosta, ainda deixou a menina para trás? E não soube enfrentar uma mulher? Frouxo.
  
   Cheguei em casa e estava tudo silencioso, abri a geladeira e peguei uma garrafa de água e segui para meu quarto. Meus pensamentos voltaram para a latina, o toque de suas mãos na minha barriga me deu arrepios. E aquele corpo? Se com o vestido transparente por conta da água a deixou extremamente sexy, imagine sem nada? Para, para! Ri dos meus pensamentos impuros e acabei dormindo.

   No outro dia, acordei com alguém abrindo as cortinas do meu quarto

   - Ah, mas que merda! - Fechei os olhos por conta da claridade. - Quem te deixou entrar aqui, Vero?

   - Vai, vai levanta, tem um monte de coisa pra fazer hoje. - Vero, disse. E no minuto seguinte começou a pular em cima de mim. - ECA! Acalma esse Jauregão aí, que nojo! - exclamou, fazendo uma careta.

   - Não tenho culpa, você sabe que eu tenho ereções matinais - Respondi. Jogando ela na cama.

   Depois de ter uma pequena briga de lutinha com Vero, fiz minhas higiene e tomei um banho. Fomos para a cozinha. Meu irmão estava ao telefone como sempre resolvendo assuntos de trabalho.

   - Chris, estou precisando de uns quatrocentos euros. - disse, pegando uma maçã. Mas, ele me ignorou, voltando ao telefonema.

   Olhei para Vero, com um sorriso sacana e ela logo entendeu. Cheguei perto de Chris, e tomei o celular das mãos dele. Ele tentou pegar, mas eu joguei para Vero. Começando uma brincadeira, até ele ceder.

   - Me devolve isso, me dá! - Chris, tentava inutilmente pegar o celular.

   - Não dá pra ele. - susurrei quando Vero o pegou no ar, colando na orelha e murmurando como se fosse meu irmã.

   - Uh, sim claro, não, uh - Vero fazia poses me arrancando risadas.

   - Tá legal, o dinheiro tá na carteira dentro da jaqueta. - Disse, Chris. Desistindo.

   Peguei a jaqueta, retirando o dinheiro da carteira. Mostrando para Vero, que logo devolveu o celular. Segui para a porta junto a Verônica.

    - Lauren - Me virei. - não esquece que temos um jantar hoje com o papai. - disse, me fazendo fechar a cara.

              ---------------------//---------------------

   Estava sentada na minha moto em frente à uma escola.

   - Tem certeza, que é aqui? - Perguntei para Vero, enquanto via algumas meninas saindo.

   - Mas é claro, eu li na agenda dela. - assenti. - A gente vai almoçar juntas. - disse animada.

   - E você não tem um tostão, né?

   - Ela me falou que vai pagar - Disse, ri negando com a cabeça, essa Verônica não tem jeito.

   - Oi! - Uma menina disse passando por nós, e eu jurava que a conhecia.

   - Oi - sorri.

   - Olha lá, é ela! - Exclamou, Vero.

   - Cadê?

   - A morena de cabelo castanho solto. - Segui seu olhar e travei.

   - A menina que está com ela é a do banho de espuma na piscina, Vero. Tô fora. - disse me virando para sair.

   - Ei, espera, espera. - Disse, Vero me puxando. Bufei

   Pov Camila

   Estava saindo da escola. Iria almoçar com Lucy.

   - Ai meu Deus, espera! - exclamou, Lucy. Me fazendo saltar de susto. - Mila, aquela é a garota que roubou meu pagamento ontem.

   - Qual delas? - perguntei seguindo seu olhar.

   - A estranha perto da moto. - disse. Quando olhei, arregalei os olhos.

   - Ai não - exclamei

   - O que foi? Ela te roubou também, Mila? - Lucy, me olhou.

   - Não. Mas foi a amiga dela que me jogou na piscina e destruiu o carro do Austin. - disse, enquanto Lucy me arrastava.

   - Você nunca me conta as partes emocionantes - Murmurou, Lucy. Se afastando para perto da garota.

   Olhei para frente encontrando aqueles olhos verdes.

Me aproximei.

   - Posso saber o que você está fazendo aqui?

   - Ow, ow calma. Fica na sua, que eu só estou acompanhando minha amiga que vai almoçar com aquela ali - disse apontando para onde Lucy conversava com a garota.

   - Mas, acontece que aquela ali é minha melhor amiga. E sua amiga é uma ladra que roubou todo o dinheiro dela. - disse.

   - Você me deve uma. - susurrou próximo ao meu ouvido, quando olhamos na direção de Lucy e a menina, que riam de algo. - Você poderia me convidar para um lugar chique também, eu poderia te pegar - sorriu maliciosa olhando meu decote.

   - Cretina! - eu disse, batendo na mão dela que segurava no colarinho do meu uniforme.

   - Assim que eu gosto, com carinho. - A amiga dela disse divertida, se aproximando com Lucy. - Vai almoçar com a gente?

   - Lucy, eu não acredito que vai almoçar com ela!

   - Bom, mas ela vai pagar. Assim recupero uma parte do meu dinheiro - sorriu.

   - Você não falou que ela que te convidou? - A cretina perguntou ao meu lado.

   - É que eu peguei o dinheiro dela. - Ela disse - E se eu a convido, é como se eu pagasse. - Riram. Sai andando dali.

   -Mila, não fica chateada. Eu te ligo - disse Lucy, em seguida me deu um beijo na bochecha.

   Suspirei e me virei para sair dali.

   - Hey, hey. - Aquela voz irritante, me chamou. - Só para mim não passar por mentirosa, não é verdade que tomamos um banho de espuma ontem? - Sorriu

   Bufei e sai pisando firme dali, ainda conseguir ouvir a risada dela. Atravessei a rua e encontrei o carro da minha mãe.

   - Oi, Mama - entrei e depositei um beijo em sua bochecha.

   - Oi, meu amor - sorriu. Ela deu partida e seguimos para casa.

   Pov Lauren

   Depois de deixar Vero em casa, fui pra casa. Tomei um banho e comecei a me arrumar para ir a casa do meu Pai. Flash's daquela latina surgiam na minha cabeça, me fazendo sorrir. Por mais rabugenta que seja, ela era linda e devo admitir que muito gostosa também.
  
   Afastei esses pensamentos e terminei de me arrumar. Ainda tinha algo para enfrentar


                -----------------//------------------

   Nesse momento, estava apenas eu e meu Pai jantando. Como sempre, Chris estava atrasado com o trabalho e não apareceu.

   - Por que seu irmão está tão atrasado?- Disse, quebrando o silêncio.

   - O senhor conhece ele, está sempre ocupado com o trabalho. - respondi. - Cadê a mamãe?

   - Ela está viajando com uma amiga. - Meu pai, disse.

   Deixei o garfo cair no prato e me levantei. Estava indo em direção ao banheiro, quando vi a porta do meu antigo quarto aberta. Segui em direção ao mesmo. Lembranças vieram na minha mente

 
     Flashback On;

   Estava estudando para a prova de física, eu sempre me dava bem. Mas gostava de estudar mesmo assim. Ouvi passos, em seguida senti o toque das mãos da minha mãe em meus ombros.

   - O que está estudando, meu amor? Qual matéria? - minha mãe disse carinhosa.

   - Física, eu mando bem, Mamãe. - Me gabei, arrancando um sorriso dela, que logo me abraçou.

   - Eu vou sair um pouquinho, precisa de alguma coisa? - Perguntou, se dirigindo à porta.

  - Não, mais tarde vou dar uma volta. - Respondi, logo ela se aproximou novamente - Qual é? - Perguntei, vendo ela colocar uma touca na minha cabeça.

   - Então leve um agasalho quando for sair, lá fora está congelando.

   - Tá legal, Mamãe. - Ri da sua preocupação, vendo-a se afastar e sair do meu quarto.

               -------------//---------------

   - Clara, você sabe se sua filha já teve alguma discussão com este homem. - Disse o policial.

   - Não, nem sequer sabia que se conheciam. - Eu ouvia tudo dentro do meu quarto, enquanto pegava todas as minhas coisas e colocava em uma mala.

   - Com as lesões que sofreu, se não tivermos uma prova ou algo. Lauren pode ter sérios problemas. - disse o advogado

   - Acha que se não tivesse provas, não ajudaria meu filho? - Perguntou ela.

   Cheguei na sala encontrando todos. Chris se aproximou de mim

   - Lauren, não tem nada à dizer?

   Olhei para minha mãe, que me olhava com a feição de culpa.

   - Chris, eu vou morar com você. - olhei para ela uma última vez, e balancei a cabeça negativamente, antes de dar as costas e sai dali.

            Flashback Off.

  Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e sai dali.
  

  


Notas Finais


Quem sabe eu não poste mais um hoje, uh?! 🌚


Xoxo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...