História Paixão sem limites Miraculous. - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 12
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem 😉

Capítulo 1 - Conhecendo personagens.


Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites Miraculous. - Capítulo 1 - Conhecendo personagens.

Mari, uma garota de 17 com uma personalidade forte e confiante de si mesma, gentil com qualquer um, mas sincera quando alguém não lhe agrada. É do tipo de garota que não tem medo de consequências, mas também pensa muito nelas, normalmente age pacificamente pois nunca tem problemas para lidar. De uma família rica e unida. Tem uma irmã mais nova de 15 anos que age como adulta, o que acaba por irritar Mari, que sempre quando pode, aconselha a irmã mais nova para minimizar as consequências de suas atitudes.

A, homem formado de 19 anos, admirado por sua beleza e seu físico musculoso. Após o desaparecimento de sua mãe, desistiu da faculdade e vive apostando rachas com os amigos em troca de adrenalina, vive entrando em encrenca pois age sem pensar nas consequências e abaca sempre por fazer errado, diferente de Mari, que é uma garota pacífica e calma, A é sempre alterado, briga com todos que contraria ele, não liga para as consequências mesmo estando prestes a ser preso por culpa das corridas ilegais.

Tikki irmã de Mari, é uma gatota aberta com todos, sente-se sempre sozinha pois os pais trabalham muito na empresa da família, a garota gosta de sair para festas com as amigas, diferente da irmã que prefere estudar, porém quando vai sair sempre pede à Mari a encubrir para que seus pais não fiquem sabendo, já a irmã não concorda com isso, pois Tikki é muito nova e não deveria agir como uma adulta, mas para a felicidade da irmã ela a ajuda.

Alya Ceséir tem 17 anos, também é de personalidade forte, brincalhona e engraçada, anima do dia de todos a sua volta, é muito amorosa, principalmente com sua melhor amiga Mari, as duas tem um laço forte, uma amizade sincera e contagiante. Assim como a amiga, as é de família nobre e de sobrenome importante.

Nino tem a mesma idade que seu melhor amigo A, eles compartilham tudo, até suas preciosas motos, onde Nino teve um grande esforço para comprar. Vindo de uma família pobre é filho único, seus pais se separaram na sua infância e atualmente ele mora somente com sua mãe, sem ver seu pai a anos. Como o garoto não trabalha nem terminou os estudos, arrisca sua vida em grandes apostas ilegais de motos para poder ajudar sua mãe.

Plagg Agreste é o irmão mais velho de Adrien, com diferença de 4 anos, muito sério e responsável, anda sempre com um semblante sério e quase nunca solta uma risada se quer, igual seu pai Gabriel Agreste, os dois vivem trabalhando na empresa da família e nunca tem tempo para se reunir e conversar como uma família normal. Plagg é contra as atitudes do irmão mais novo, pois já perdeu sua mãe e não quer perder seu irmão.


*Leiam as notas finais*



Notas Finais


No filme, Babi é Marinette
H -de herói (Hugo) é o Adrien

Pollo é o Nino.
Katina é a Alya.

O filme é muito bom, eu amei.. menos o final kkk e como eu quero trazer algo diferente para escrever uma nova história de Miraculous, eu trouxe essa, desse filme fantástico e cheio de adrenalina 😍

Espero que vocês gostem 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...