1. Spirit Fanfics >
  2. Paixões Proibidas >
  3. Uma Noite de Suspiros.

História Paixões Proibidas - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Uma Noite de Suspiros.


Fanfic / Fanfiction Paixões Proibidas - Capítulo 11 - Uma Noite de Suspiros.

11 - Capítulo:  Uma Noite de Suspiros. 

Na quela noite, Sakura depois do jantar,  se aquietou em seu quarto, deixando a janela aberta, para que entrasse, a suave brisa da Lua cheia; pôs uma suave melodia que tocava em seu som e sentou-se na cama, inspirando suspiros e pensamentos, em quanto escrevia em seu diário. 
"Querido diário, meu primeiro dia de aula em Oxford, foi um pouco turbulento, mas até divertido ao mesmo tempo.  Por coincidências ou não, conheci pessoas legais, que a princípio, sinto serem boas amizades.  A primeira que conheci foi a gentil Konan; Ela é uma jovem do último período do curso dela e me surpreendi com uma grande ajuda, que tive dela.  Primeiro, Ela me livrou de um baita confronto, com uma ex-amiga dela, uma ruiva quatro olhos chamada Karin, que pelo visto, me odeia e nem sei porquê e depois, Konan me mostrou a direção, onde serão todas as minhas aulas, que fica na Torre leste de Oxford no trigésimo andar. É um prédio enorme, com uma vista magnifica!. 
No caminho pra lá, um garoto mais ou menos da minha idade, deu um esbarro em mim, que me derrubou no chão!.  Ele saiu apressado e mal me pediu desculpas; além de antipático, ele é muito gato!. Não vou negar, que fiquei encantada, com aqueles olhos penetrantes!. Ele é simplesmente perfeito!.  A princípio eu o teria xingado, por ter me derrubado, mais quando vi aquele rosto, me senti derretida e travei em dizer qualquer coisa e por incrível que pareça, um dos livros dele, se misturou aos meus pertences e só depois percebi, que o livro dele ainda estava comigo!.  Aaah! Céus!. Aquele garoto me deixou tão agitada, que eu ao correr de novo cai, tropeçando dentro do elevador, justamente aos pés de Deidara!.  Nossa!, como agradeci que havia só Ele, na quele elevador e somente Ele me viu cair. Depois o Elfo loirão, me ajudou e nós dois rimos da situação.  Já o tenho como meu melhor amigo!.  Em outras palavras, Deidara foi o primeiro de todos que conheci, como "meu amigo".  Fiquei surpresa inclusive, dele ser da mesma sala que eu; pois a primeira matéria do meu curso, correspondia à última matéria para Ele, já que Ele está em seu último período. 
E não sei se era coincidência, mas também conheci o garoto antipático Sasuke e o irmão mais velho dele, Itachi Uchiha!. Ambos da mesma sala que eu. Eu quase surtei eufórica ao vê-lo ali.  E depois, chegou uma aluna transferida, a doce Hinata Hyuga, a coitadinha já chegou batizada dos bullyings e eu odeio quem humilha os outros!.  A chamei para juntar-se à mim e nos demos super bem!. 
Mais o quê me deixou mais triste, foi descobrir que meu admirado Sasuke, já tem  namorada e pior, com a insuportável da Karin!. Aaah! mas todos são tão inspiradores, inclusive os irmãos Uchihas, que parece que ficaram encantados comigo!. Até o professor de história Madara Uchiha, que é Tio deles, também ficou encantado!. 
Depois, fui para casa contente, por realmente sentir, que comecei a fazer novos amigos, especialmente Hinata que já é minha melhor amiga.  Mas não vou mentir......... 
Eu não consigo tirar o Sasuke da minha cabeça!. Infelizmente Ele tem namorada e eu estou com algo que pertence a Ele e não tenho coragem para devolvê-lo pessoalmente..... Eu não posso estar apaixonada!.  Me recuso a estar!.  Eu só quero viver e me divertir!.  Pois tenho certeza, que se eu amar de verdade de novo, eu vou me machucar..... Acho que no fundo, até agradeço pelo Sasuke já ter compromisso, assim eu posso melhor esquecê-lo e me afastar...... Começando, por me livrar desse livrinho, devolvendo ao seu dono!. 
Isso mesmo Sakura!. Chega de suspirar por paixões falsas!. Amanhã, um novo dia começa" 
(Continua.............................)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...