1. Spirit Fanfics >
  2. Paixonites >
  3. Capítulo 6

História Paixonites - Capítulo 6


Escrita por: Namjiane_

Notas do Autor


Hello meu povo!
It's me~~ heueheh
enfim
voltei né
Vamos ao capítulo então...

Capítulo 6 - Capítulo 6


              Subi até meu quarto, pra formular os meus pensamentos sobre o ocorrido de mais cedo com SeokJin.
              Mas, eu fiquei ainda mais confuso. Tentei me distrair mexendo no celular...

            | SangueSuga  online |
    
RM: Eaí viado. Soube que você conquistou o Hoseok Congratulations...hahaha

SangueSuga: Fala Mon viado, a é esqueci de te contar, mais parece que outra pessoa te falou...Me diga quem foi o fofoqueiro da vez. Ah, e vê se fala a minha língua que trouxês eu não entendo valeu?!

RM: Cala a boca Suga, que foi o SeokJin que me falou... A minha língua você não entende... Mais a do Hoseok você já tá aprendendo né.

SangueSuga: Aaaah Mon seu safado, tá se encontrando muito com SeokJin, acho que dá casamento vocês, já quero ser o padrinho.
SangueSuga: Mais como ele ficou sabendo? E antes que eu me esqueça VAI SE FODER...Ou melhor! Vai se foder com o SeokJin.

RM: Hahahahaha Ah, ficou revoltada, foi seu namoradinho que contou pra ele, lembra que eles são melhores amigos?
RM: E não seria má ideia, SeokJin é muito maravilhoso mesmo... Não vou negar que ele é lindo, porquê ele é mesmo.

SangueSuga: Mano, para que tá feio.
SangueSuga: E que história é essa Brodi? Tá querendo o SeokJin é? Hahahah

RM: Eu?
RM: Pra ser sincero Suga... Eu acho que tô faz tempo, mais só agora me toquei nisso.

SangueSuga: MANOOOOO! Comassim? VOCÊ KIM NAMJOON, É mó filho da mãe, porquê diabos você não me conta as caralia tudo nessa merda de vida? PQP
SangueSuga: Mais agora sério, como isso Mon?

RM: Sei lá cara.
RM: Sempre achei ele atraente e tals
RM: E você nem sabe de nada...

SangueSuga: ENTÃO CONTA VIADO!
SangueSuga: Que merda fica fazendo suspense... Está cansando a minha beleza Mon

RM: Eu vou contar carai...
RM: Então, como você já sabe ele vê, aqui pra me dar aulas e tals, só que hoje a gente não fez porra nenhuma.
RM: Eu vou resumir porque é muita coisa, amanhã eu te conto os detalhes.
RM: Ele descobriu que o pai dele tá traindo a mãe dele e tals, aí...Não antes dele me falar isso, ele me ajudou a ir pro meu quarto que eu fiquei tonto por causa da minha labirintite (quase desmaiei na frente do crush). Ai ele inventou de fazer um bolo (que ficou muito bom mesmo), ai deu merda e quando eu vi, eu e ele estávamos no chão da cozinha (pode parecer estranho, mais eu achei fofo), e depois eu vi ele sem camisa e, puta que pariu, mais eu queria muito mesmo jogar ele na minha cama....Enfim, acho que foi isso que aconteceu.

SangueSuga: PUTA MERDA Mon... Você me mandou o "resumo" meu santo G-DRAGON... imagino todos os detalhes.

RM: Só lê essa merda Suga

SangueSuga: Ok...

SangueSuga: MONSTER, Você se superou dessa vez em Pqp Mano...Hahahahaha No chão da cozinha, Cê tá louco!
SangueSuga: Queria saber como SeokJin não te deu um chute no saco por ter agarrado ele.
SangueSuga: Você molestou ele Namjoon? Que absurdo!

RM: Aff, fala sério YoonGi. Nunca faria isso com SeokJin, ele é diferente dos outros caras. Ele é especial.

SangueSuga: Kim Namjoon está apaixonado, é isso mesmo minha gente?
SangueSuga: Eu vou é espalhar isso pelo mundo. Isso não se vê todo dia

RM: Puta merda YoonGi, to aqui abrindo meus sentimentos e você aí, falando merda... se foder também.

SangueSuga: Não fica bravo comigo Mon Hahah Eu não ia perder essa oportunidade única na minha vida.

RM: Okay
RM: Mais que diabos você acha que eu devo fazer agora?

SangueSuga: Pera...você tá me pedindo conselho mesmo? Você é a primeira pessoa que eu procuro quando to precisando de conselhos.

RM: Suga. Conselho não serve pra mim mesmo, tá ligado?

SangueSuga: To ligado, até porquê meus conselhos são sempre o mesmos.
1°: Manda se foder.
2°: Para de cu doce.
3°: Todas as alternativas.

RM: Nenhuma delas serve no momento Suga

SangueSuga: Eu escolho a 2° pra usar com você Mon. Mais que porra, para de cu doce e fala que ele é a sua paixonite.
SangueSuga: Não foi essa merda que você me disse pra eu me confessar pro Hoseok?

RM: Foi né... Eu sempre tenho razão.

SangueSuga: AHAM, vai acreditando nisso.
SangueSuga: Falando no Hoseok. Ele é uma boa fonte de informações sobre Jin.

RM: Verdade, bem que você poderia me ajudar perguntando sem mais nem menos.
RM:Ajudaria pra caralho

SangueSuga: Eu sei, eu sempre tenho as melhores ideias meu chapa

RM: Suga. *Seje Menas*
RM: E quem usa "meu chapa" Em pleno século 21?

SangueSuga: Se foder também Mon, eu vou falar com ele sobre, massssss... Vai te custar caro num futuro próximo
SangueSuga: Manja?

RM: Manjo. E como manjo...Aff que se foda também.
RM: Pergunta logo essa merda YoonGi.

SangueSuga: Tá. Vou perguntar.
Agora tenho que sair
Minha mãe tá aqui enchendo meu saco por causa da porra do gato.
SangueSuga: Flw Mon

RM: Flw

   --

     Não sei como. Mas, minha mãe saiu e eu nem percebi. Voltei pro meu quarto novamente. Fiquei pensando em coisas inúteis, como: Imaginar que Jin e eu éramos um casal.
      As outras coisas que pensei além disso, foram: Seok, Jin, SeokJin, Kim SeokJin...
          Detalhe de quê. Definitivamente eu estava mais ferrado que antes.
          Mas que diabos, Jin simplesmente não quer mais sair da minha cabeça, todas as coisas que eu penso me leva a ele. Tipo... Uma simples camiseta preta; Ou um bolo, uma cozinha, uma colher. Ou seja, qualquer coisa mesmo.
         A cena da cozinha não saía da minha mente, só eu e ele, se divertindo de alguma forma e, depois acabamos nos beijando... Isso me faz pensar. Ele não me impediu de fazê-lo. E, esse pensamento, me leva em vários outros pensamentos, que já estão me iludindo de poder ter um futuro com ele (Eu estou ficando louco).
         Mal beijei ele, e estou pensando que ele pode ser meu da noite pro dia. E também, ele estava chateado com o envolvimento do seu pai, com uma mulher que ele nunca havia visto na vida.
         -Mas que droga Kim Namjoon, para de ser trouxa.- Falei colocando um travesseiro no rosto...

     ---

       Acabei dormindo com o travesseiro na face. E acho que dormi muito. Porquê quando acordei já estava de manhã, e, como todos os outros dias, não vi meu pai. Faz uma semana praticamente que não o vejo.
         Ignorei o fato de mal ter um pai.
   --

         Já estava na classe. Me esforcei para prestar atenção no que o professor de história falava. Mas, não me importei muito com o que ele explicava, apenas levantei a mão e todo mundo olhou pra mim depois que o professor disse:
        -Kim Namjoon!- Falou. Dando ênfase no "Kim".
        -Posso ir ao banheiro professor?- Perguntei. E todo mundo da classe me olhou (inclusive Seok).
        -Porquê me pergunta uma coisa dessas Namjoon?- Ele riu soprado. -Normalmente você simplesmente saía da classe, sem mais, nem menos.- Ai que me liguei que estava pedindo permissão para aquele velhote debochado.
        -Vardade professor, obrigado por lembrar.- Disse. Me levantando e, simples, sorri para o professor ao passar por ele.
       
         Passei pelo corredor, virei a esquerda e, entrei no banheiro. Tinham dois caras nas cabines (Pelo que eu notei), falavam alto para que um ouvisse o outro. Sem querer.... sem querer mesmo, escutei o que falavam...

         -Eai cara, já conseguiu alguma coisa com ele, ou nada?!- O primeiro falava.
         -Nada, ele se faz de difícil pra mim, mas, no fundo... Eu sei que ele é igual aquele bando de viado com quem tem andado.- O segundo falou. E eu acho que sabia quem era o dono daquela voz.
         Entrei na cabine ao lado da porta e fiquei ali até ouvir eles saírem para lavarem (supostamente) as mãos.
          -Tem certeza de que vai conseguir pegar ele?- O primeiro rapaz falara novamente.
          -Cara. Você acha que eu não consigo? Se toca, eu sou o cara mais cobiçado do colégio.
          -Tá gênio. Mas, SeokJin está dando aulas particulares para aquele idiota do Namjoon. E não vai ter tempo de manhã nem de tarde, e, você sabe que os pais dele nunca deixariam ele sair a noite.
           -Sim. Eu já sei de tudo isso. Mas, ele está aqui de manhã, e eu também... Olha só que coincidência!- Falou com tom de deboche. E o outro bufou.
           -Você quem sabe. Já pensou em algo pra fazer ele cair de quatro pra você?
           -Eu sempre penso em tudo meu caro Chan. Nunca duvide da minha capacidade. Obrigado.- Falava se gabando. -Agora vamos antes que o professor venha buscar por nós.
            Agora já sabia quem era uma das vozes no banheiro. A girafa ambulante chamado Park ChanYeol. O garoto das orelhas de abano, que é uma mistura de girafa com elefante. Sempre odiei ele e a sua turminha, esses caras sempre faziam bullyng com os caras mais inteligentes ou os que não se misturavam com os "populares" que no caso é a turma dele. Uma vez eles quiseram dar uma surra e oprimir Taehyung só porque ele tinha pisado no pé de seu "líder" o cara  é o maior babaca do planeta Terra.
             Além dessa vez, tiveram várias outras.

     --

            Sai do banheiro e voltei pra sala e, sentei-me no meu lugar. Perto de Suga, mas o mesmo estava prestando atenção na aula... Acho que possuíram ele, não pode ser o Min YoonGi de sempre.
             -Suga. O que você tem?- Chamei-o. Quase sussurrando.
             -Eu?... nada, porquê?- Suga respondeu com o semblante confuso.
             -Sei lá, você tá todo, prestando atenção na aula. O que te deu?- Falei preocupado.
             -Monster, eu não estou prestando atenção no que aquele velho diz.- Suspirou. -Estou olhando pro Hoseok.- Ele disse. E fazia sentido agora.
             Dei uma gargalhada e ele deu de ombros. Mais todo mundo olhou pra mim novamente. -Suga. Você está parecendo mesmo uma menininha apaixonada agora, puta que pariu.- Ri mais um pouco (só que desta vez baixo pra não chamar tanta atenção).
              -Ah, cala essa boca Mon.- Voltou a olhar pra frente, como se a vida dele dependece em secar Hoseok com o olhar.
              -Okay, mas, depois não vem dizer que eu não te avisei. Quando ele ficar grávido só de você comer ele com os  olhos.- disse brincalhao.
              -Cala essa boca. E ve se me deixa em paz cara... Você que é trouxa e não fala com o seu amor platônico e eu que tenho que aturar.- Suga falou e revirou os olhos.

--

             Não queria me preocupar com o ocorrido de hoje mais cedo, mas eu realmente acho que estou gostando dele. E tem mais um porém, que não me deixa esquecer, que é, nada mais nada menos do que, estou com ciúmes, e sério, demorei muito pra perceber isso, mais YoonGi me afirmou isso quando falei com ele. Sinceramente, nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com o Jin, ele é tão precioso (to pensando de mais, e pensando coisas tão desconexas e que ao mesmo fazem sentido. Por que ele é mesmo precioso).
        Entretanto, é bom eu fazer alguma coisa logo, antes que seja tarde...

         Fiquei pensando mais alguns longos minutos, até ouvir a campainha tocar, e meu coração acelerar.
         "Talvez seja ele", "Mais pode ser alguém vendendo qualquer coisa" -pensei- Então fui finalmente abrir a porta.

         -Oi!- Falou
         -O-oi- Respondi.
         -Não vai me convidar pra entrar Joonie?- Perguntou.
          -...- Fiquei estático. Um tanto abismado.
        Eu realmente não  esperava vê-lo tão cedo na minha vida. Principalmente depois de tudo o que aconteceu...


Notas Finais


Ficou meio cansativo por causa da conversa
Eu não sabia se colocava o horário nas mensagens
Mais é só um detalhe, talvez eu arrume
E obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...