1. Spirit Fanfics >
  2. ."Palavras" - Renjun.??? >
  3. Insegurança

História ."Palavras" - Renjun.??? - Insegurança


Escrita por: ailxa

Capítulo 1 - Insegurança


As inseguranças já haviam se tornado amigas de Renjun, afinal, acompanhavam o chinês desde que tinha dez anos de idade. 

 

Cada palavra, letra ou olhares, ele se lembrava de tudo, tanto das que mais machucaram, quanto das que causaram apenas ferimentos leves. 

 

Talvez tudo tivesse perdido sua força quando ele apareceu, com aquele sorriso e palavras doces, aquelas palavras que salvaram Renjun. Por pouco tempo. 

 

Mesmo que a cada crise, ele estivesse ali para cuidar do Huang, dar atenção e dizer palavras que o ajudassem, nada estava bem, e eles sabiam. 

 

O medo se tornou maior quando descobriu os cortes do mais velho, Renjun era frágil demais para aquilo, e estava longe demais para tomar conta dele, então só poderia contar com a promessa de parar. Ele prometeu. 

 

Mas não cumpriu. 

 

Colocava um sorriso no rosto e se distraia com coisas que gostava, mas até elas se tornaram inseguras, afinal, todos conseguiam fazer algo melhor que si, certo? Renjun acreditava nisso. 

 

E foram palavras que causaram o sofrimento do Huang, e ele levaria elas junto consigo, e esperava que quem as colocou para fora, soubesse que tinha ao menos um pouco de culpa. Renjun sabia que tinha milhares de erros, mas não precisavam ser apontados. 

 

"Palavras ditas sem pensar, machucam mais do que vocês possam imaginar. Adeus~

- Huang Renjun"

 

E Renjun se foi, descumprido sua promessa, mas sabia que ele iria entender, ele sempre entendia. Já sua família... Eles iriam chorar e depois esqueceriam, não é como se ele fizesse falta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...