1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras >
  3. Medo da minha mente

História Palavras - Medo da minha mente


Escrita por: willi_min

Capítulo 77 - Medo da minha mente


Muitos dizem para termos medos das pessoas vivas, pois os mortos não faram nada com a gente, eu discordo, pois existe espiritos em films de terror e que ele pode muito bem puxar os nossos pés de noite.

Mas esse não é o caso.

O que eu quero falar hoje é do nosso cerébro ou como eu gosto de chamar da nossa mente.

Várias pessoas falam para não termos medo dela, eu concordo com isso, mas muitas vezes não tem como não ter medo.

Pois nossa mente é ótima para nos pregar peças.

Tipo lembrar de uns momentos que não era pra lembrar nunca, às vezes são momentos bons, mas a maioria não é.

E quando é bom ficamos muito feliz e até rimos por causa das coisas que fizemos no passado.

Como o tombo que você levou em álgum canto ou a vergonha que passou com alguma pessoa que você gosta.

Mas quando é uma lembrança ruim, ficamos triste pelo resto do dia e acabamos nos afundando na tristeza e isso não é bom.

E é por isso que eu tnho medo da minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...