1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras >
  3. Por meio das palavras

História Palavras - Por meio das palavras


Escrita por: My_Jeonghangel

Notas do Autor


E num mini surto de inspiração BUM!!!! saiu isso
Espero que gostem ^.^

Capítulo 1 - Por meio das palavras


Fanfic / Fanfiction Palavras - Por meio das palavras

"Palavras nunca foram o meu forte.Mas eu sabia que com você eu não precisaria usá-las, seus olhos eram capazes de decifrar todo o meu ser, descobrir todos os meus sentimentos, eu ficava completamente nú diante deles. 

Você era a única pessoa capaz disso, assim como também era a única pessoa capaz de fazer meu coração bater dessa forma descompassada.
Por isso desde o primeiro momento em que nossos olhos se encontraram eu soube que era você a pessoa que me completava, a pessoa que eu protegeria e amaria para toda a minha vida...

A cada minuto, mês e anos que eu passava ao seu lado eu tinha total certeza disso. Posso dizer que os melhores dias da minha vida foram ao seu lado, sua alegria era a minha alegria, sua tristeza era a minha tristeza, eu podia sentir exatamente tudo com você...

Eu mergulhei com tudo que eu tinha nesse mar de sentimentos inexplorados que era você, te colonizei, te fiz meu... para sempre meu...

Eu te amo Jungkook, tanto que às vezes eu acho que esse sentimento não irá caber por inteiro dentro de mim, tanto que um dia posso acabar explodindo pela intensidade desse amor, tanto que me fez escrever essa carta, mesmo que eu não seja bom com as palavras, para te dizer o quanto você é especial para mim, o quanto eu te amo e o quanto eu quero que você passe o resto da sua vida ao meu lado...


Jeon Jungkook, você aceita se casar comigo?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...