1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras ao vento (Namjin) >
  3. New chances

História Palavras ao vento (Namjin) - New chances


Escrita por: Candy94

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura!
🍃

Capítulo 1 - New chances


_Narração por Kim Seokjin_

Por um momento, eu pensei que estava tudo bem na minha vida. 

De dia eu trabalhava em um café próximo a 'minha' casa. Bom... O salário era baixo mas eu não podia reclamar de nada! 

A noite eu faço faculdade. Sim! De noite mesmo! 

Os horários precisam ser bem planejados na minha vida.

Era até "fácil"! Trabalha, estuda, trabalha mais, estuda mais e pense em descanso outra hora quando não estiver trabalhando e nem estudando.


Sobre minha família, eu sou filho único, meu appa faleceu há cinco anos por problemas cardíacos. 

Minha omma, só Deus para saber onde ela está agora!

Segundo meu appa, ele engravidou ela quando ainda bem nova, isso não estava nos "planos". Ela não conseguiu lidar com tudo isso, então me "deixou" para apenas meu appa cuidar.

Bom... Pelo menos ela não me abortou, nem tentou nada que me preojudicasse durante a gravidez.

Quando somos criados sem alguém que nunca vimos na vida, não faz diferença!

Mas o problema é que: ela não me amou o suficiente e me deixou, assim como deixou meu appa! O amor da vida dela...

Eu simplesmente quis ignorar isso o tempo inteiro! Não vai me trazer nada de bom mesmo! Então vou apenas "abstrair e fingir demência" (autora: faço isso sempre).



Park Jimin_ -Jin... Não tem ninguém nesse horário! Pode descansar um pouco! 


Park Jimin com certeza era um ótimo amigo! Ele era muito esforçado e dedicado. Sua aparência delicada e bonita fazia o garoto até parecer frágil. Sua personalidade era gentil e amável assim como seu lindo sorriso.


- Não se preocupe comigo! Eu estou bem assim! _ continuo limpando as mesas e ajeitando as cadeiras.

Park jimin_ - Essa de "não se preocupe comigo! Eu estou bem!" não cola comigo! _ ele sorri fraco gentilmente enquanto secava alguns copos e pratos depois ajeitando o balcão. 

- Eu sei pequeno! _ sorrio gentil mostrando que eu estava ótimo.

Park Jimin_ - Vai voltar mais tarde da sua faculdade hoje? A minha acaba às 22:00h...

- Vou sair no mesmo horário! Só semana que vem que começam os seminários, os testes, ensaios... Aí vou sair um pouco mais tarde! _ falo já imaginando como vai ser cansativo e chato.

Park Jimin_ - Hum... Entendi! Mas... Eu vou te esperar! Os ônibus não passam nesse horário e é perigoso andar sozinho por aí! 

- Obrigado! Você é muito gentil Jimin!


Jimin era meu "colega de quarto". Morávamos na mesma casa. Na verdade a casa era dele, mas ele não pensou duas vezes em me ceder moradia com ele. Eu sou muito grato por isso. Além de me dar abrigo, não cobrou nada por isso! Ele disse que não precisava se preocupar com nada. Ele tem um coração de ouro.


- Bom... E o Jeon? _ olho pra ele esperando uma resposta ou até mesmo só pra ver sua reação sobre o assunto. 

Park Jimin_ - Hum... "Apenas amigos"! _ ele fala em um tom desanimado _ Pra ele somos apenas bons amigos! E eu não entendo porque criei tanta expectativa sobre isso! Ele é hétero Jin! 

- O Jungkook?! Hétero?! _ seguro o riso _ Bom... Acho que não Jiminie! 

Park Jimin_ - Como não?! Ele se quer olhou na minha cara quando falou isso! Me senti tão idiota! Um iludido! _ faz um bico super fofo. 

- Ah não! Não pense assim! Vocês tem muito o que viver juntos ainda! _ falo tentando animar ele _ Eu sei bem disso! 

Park Jimin_ - De certa forma, não estou muito preocupado em ter um relacionamento agora! Então seja como for! Mas você Sr. Kim Seokjin, você é hétero ou é bi ou que? 

- Hum... Bom... Eu sou bissexual! _ fala simples terminando o meu serviço.

Park Jimin_ - Então já tem algum boy ou girl na área? 

- Por enquanto ninguém! Mas... Eu não teria tempo pra um relacionamento! Eu não tenho tempo nem pra dormir regularmente! 

Park Jimin_ - Sempre há tempo para o amor! _ fala sorridente.

- Viu isso em um Dorama é?! _ olho pra ele.

Park Jimin_ - Talvez! 

- A realidade não é como o doce amor de um Dorama Park Jimin! 

Park Jimin_ - Eu sei! Mas... Tenta! Você não tem nada a perder não é mesmo?!

- Sua língua não tem trava nem limites né?!

Park Jimin_ - Não! 


_Quebra de tempo_


- Jimin! Já vamos fechar! _ tiro o meu avental o guardando no armário e respiro fundo. 

Park Jimin_ - Hum... Mais um dia de trabalho cansativo! Só queria a minha cama! Mas ainda tem a faculdade! _ ele faz seu biquinho fofo de sempre.

- Eu sei pequeno! Mas é necessário isso! Você tem um futuro brilhante pela frente!

Park Jimin_ - Falou como uma omma agora! Omma Jin! _ Sorri divertido.

- É! De vez em quando eu tenho que ser sua omma mesmo! Te consolo, te abraço quando você está com medo, você chora no meu ombro pelas desilusões do nosso querido Jeon...

Park Jimin_ - Aish! Nem me fala! Não é como se eu necessitasse tanto dele pra viver! 

- Não é o que parece! _ falo sincero.

Park Jimin_ - Vou mostrar pra você que eu posso superar ele! 

- Jimin! Eu digo que vocês vai ficar juntos ainda!

Park Jimin_ - Pois eu digo que você vai arrumar um namorado ou namorada ainda esse ano apesar de "Jimin, eu tenho mal tempo pra dormir regularmente" _ ele tenta imitar minha voz mas acaba falhando e eu penas rio da situação.

- Muito ingênuo Jimin! Muito ingênuo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...