1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras do meu coração >
  3. V.o.c.ê

História Palavras do meu coração - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - V.o.c.ê


Fanfic / Fanfiction Palavras do meu coração - Capítulo 1 - V.o.c.ê


Eu estou procurando por você. Em todos os lugares, olhares e sorrisos. Nos momentos em que mais preciso de você ao meu lado, ou mesmo quando tudo o que eu preciso é de alguém para conversar. Eu não sei o seu nome, o seu signo, a sua história ou com quem você se parece. Eu sequer sei quem você é. Mas, eu sei que eu quero te encontrar. 


Tenho planejado a nossa história por muitos anos, sonhando com todos os seus...os nossos, detalhes. O primeiro encontro, o primeiro beijo, ou aqueles momentos que parecem não ter importância alguma — como quando nos encontramos em uma praça qualquer, sem nem um centavo no bolso, apenas para se ver e andar de mãos dadas enquanto conversamos sobre nada. 


E eu sei, você é um sonho que talvez não se torne realidade. Algo pelo qual eu tenho esperado por anos. Já deixei meu coração se despedaçar nas mãos de quem um dia imaginei ser quem eu tanto esperava. Não era você. Ou talvez fosse. 


Você iria partir o meu coração? 


Talvez todos esperem por você, afinal. Em versões diferentes, com momentos diferentes sendo planejados e sonhados no silêncio de uma casa escura durante a madrugada, um pouquinho antes de dormir. Talvez você seja a pessoa que todos esperam encontrar. Que eu espero encontrar.. você, na minha versão perfeita. 


Eu sou impaciente. Sou intensa, e talvez esteja com pressa de mais para perceber que antes de ter você, eu preciso me ter, e só assim saberei quando você terá chegado. Eu sou impaciente. Sou intensa. E talvez esteja com pressa de mais para perceber o tempo correndo a minha volta e levando os momentos que eu devia aproveitar sem você. Talvez, eu esteja com pressa de mais para escrever o prólogo da minha história, os capítulos antes de você. 


Eu e a minha mania de sempre querer pular para a metade da história, para a melhor parte, me esquecendo de que talvez eu me divirta nos capítulos que ainda não foram planejados. 


É. 

Eu quero te encontrar. E vou continuar a te procurar, mas dessa vez, eu prometo não pular alguns capítulo, e não deixar de escrever o meu prólogo. O começo da minha história, que talvez algum dia se torne nossa. 






Notas Finais


texto escrito por bella young; uma garota que se esconde atrás de um pseudônimo cujo o sobrenome significa "jovem".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...