História Palavras I - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - "Sad boy", a minha opinião sobre essa palhaçada


Fanfic / Fanfiction Palavras I - Capítulo 11 - "Sad boy", a minha opinião sobre essa palhaçada

Quem nunca ouviu falar dos famosos "sad boys" ou "sad girls", as maiores vítimas desse mundo? Quem nunca ouviu esses fulanos fazendo memes do "João Paulo" ou escutando XXXTENTACION? quem nunca? Bem... Eu fiz essa capítulo para dar a minha opinião a respeito desse grupinho tão ilustre.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

!AVISO: esse capítulo contém verdades não ditas pelas "vitimas dessa sociedade opressora", ele não é recomendado para pessoas deficientes mentais, para pessoas com extrema dificuldade de enxergar a verdade, para vítimistas e para toda a caralhada4 dos "memes da hora". Por favor, leiam outra coisa, este cap contém uma realidade que pode doer, o leitor pode se sentir inclinado a xingar nos comentários.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Sad boys são a modinha depressiva. Eles ficam fazendo memes e palhaçadas sobre depressão, que por sua vez é algo extremamente sério. Por que eu não acredito que sad boys são mesmo depressivos? Eu vou explicar com detalhes isso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu convívio nessa realidade a mais de dez anos. É uma porrada de tempo, então eu sei muito bem o que é. Eu acho ridículo essas criaturas ficarem fazendo memes de depressão. Ficam se escondendo atrás de seus problemas como desculpa para serem vagabundos! Ficam se fazendo de ridículos dizendo que ninguém mais entende eles. Eu já estou cheia dessa palhaçada infantil!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Pare de ficar fazendo memes disso! Se você quer se matar, então se mate logo! Ninguém precisa saber que você se matou! Que diferença vai fazer na sua vida as pessoas saberem que você está sofrendo? E acima de tudo.... Fazer piada sobre isso? Esse tipo de gente não tem vergonha na cara, eu só posso dizer isso.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A sociedade é ridícula SIM, eu não nego isso! Existem muitas pessoas ignorantes nesse mundo, mas ser um "sad boy" não te faz melhores do que elas. Fazer piada sobre uma coisa dessas.... É vergonhoso. Não use a desculpa das desgraças que acontecem na sua vida para fugir dos seus problemas. 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Alguém com depressão só tem duas escolhas: ou vai a guerra e enfrenta os problemas... Irá doer... Você não terá nada em troca.... Será difícil e ninguém irá te ajudar. Ou então se mate e acabe logo com isso! Sem mi mi mi e bafafá!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


Eu estou entre os dois. Quase todo dia tento um suicídio e sempre fracasso. É frustrante. Então não tenho outra escolha a não ser enfrentar os meus problemas. Ninguém liga pra isso. Ninguém quer saber se estou viva ou não, e eu não dou a mínima. Ninguém precisa se envolver nos meus problemas.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Essa "modinha depressiva" já está me dando nos nervos! Um bando de crianças que falam que vão se matar porque o toddy estava quente! Não tem mínima ideia do que é realmente FRACASSAR como ser humano. Você nuca está ferrado suficiente que não possa piorar, essa é a realidade que ninguém tem coragem de dizer.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Essa é a minha posição quanto a esse grupinho ridículo! Se você gostou ou não, não me importa. Eu falei o que eu precisava falar. Essa é a realidade você querendo ou não. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...