1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras na Contracapa

História Palavras na Contracapa


Escrita por: QuirkFics e nighttphantom

Fanfic / Fanfiction Palavras na Contracapa
Sinopse:
Onde Todoroki procura uma boa maneira para definir o que sente, mas ao invés disso recebe palavras em seu caderno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 754
Favoritos 207
Comentários 11
Listas de leitura 115
Palavras 2.268
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Shouto Todoroki
Tags Fluffy, Plot Doado Qf, Qf Tododeku, Quirk Fics, Tododeku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único, komorebi
11
754
2.268

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Narkaharaw
Único, komorebi
Usuário: Narkaharaw
Usuário
Ah eu só vi agr ;-; vou reler essa dlç (que eu já amei) e vou fazer um comentário decente para vc, pq vc merece!

Eddit:

Mano do céu, que beldade é essa que eu tenho passando nos meus olhos em forma de palavras sutis que correm tão rápido que nem se tivesse cap dois seria demorado de ler?! Meu deus que coisa linda! Só não chorei pq sou forte para isso ksksksk (aquelas kkkk)

Vamo lá, que agora começa o comentário:

• Komorebi é a expressão que os japoneses usam para definir os raios do sol que atravessam levemente as folhas das árvores não? Realmente combina com o Izuku! Achei super legal o fato de você ter achado um lugar para encaixar essa palavra e ainda por cima fazê-la combinar com ele na fanfic, foi um ponto que me fez realmente amar lê-la!

• A frase em inglês foi o melhor começo para essa fic, tipo, sem dúvida nenhuma! Você já introduziu denunciando como o Todoroki seria, não, seria não, como ele é, com relação a sentimentos! E eu fiquei nas nuvens com isso, porque também vejo o Shouto assim, como um menino astuto, porém quando se trata de amor, é um completo tapado... Kkkk

• Todoroki me representou escrevendo redações kkkk o povo chega até a assustar quando entrego a minha XD mas tipo, não era para ficar tão grande, aí vem as preocupações de estar sem nexo, erros ortográficos, gramática... Arg kkkkk Porém, porém, dessa vez ele releu umas cinco vezes para evitar pensar Naquilo... Ò.o o que seria àquilo? Sério, fiquei que nem boba tentando entender pra continuar a ler kkkkk

• Todoroki é do tipo filósofo metafórico, quando não consegue pensar em mais nada começa a criar metáforas incríveis que são lições de vida kkkkk XD Mas eu concordo com ele, cicatrizes são marcas de coisas certas e erradas que cometemos na nossa vida, e quando olhamos para ela nos lembramos do porquê de elas estarem ali, se for por um bom motivo teremos orgulho, se for por um motivo ruim, pensaremos que fizemos burrice e não iremos repetir esse ato impensado.

• O nome seria atração... Não contemplação. Contemplação é uma palavra muito forte e com um significado muito grande e abrangente para um sentimento tão simples e bonito. Shouto, você não o contempla, você se sente atraído por ele. Se sente atraído pelos sorrisos, pelos olhos e pela personalidade que lembram os raios de sol infiltrados pelas árvores numa floresta escura. Se sente atraído como um metal por um ímã. Mas contemplação também vale, afinal a palavra contemplação pode ser usada de várias formas, até mesmo para definir uma beleza que não seja material, contemplando-a.

• Achar palavras na contracapa do caderno é uma situação deveras estranha, isso eu posso dizer a plenos pulmões como uma vítima desta ação, porém comigo foi brincadeira ;-; tiraram com a minha cara kkkk. Fez bem em apagar Shouto, nunca se sabe quem tem toda a audácia de escrever em seu caderno, se a pessoa quiser falar com você que venha pessoalmente >.> (Aquelas kkkkk)

• Encontrinho do OTP2, coisa maisi cute cute. Todoroki ficou sem graça perto do Midoriya... Mo deuso não faz assim que eu morro do coração!

• Calma Izuku! A esperança é a última que morre! Vai com calma! Vale muito a pena continuar, se ele não responder vc fala na cara! Mas conta que gosta desse gato ou então alguém vai roubar ele de você! Olha lá o que vc escreveu em kkkk >.> (Nem sei.... Kkkkkk)

• Que audácia jovem Midoriya! Isso mesmo Todoroki, não renuncia ao caderno, mas responde a pessoa porque ela tentou de novo kkkk

• Isso mesmo, a ideia da contemplação é vaga para o seu sentimento, portanto continuo com a atração!

• Izuku é mais fingido que eu, não sei como ele não teve um treco com o CRUSH do lado e não contou tudo pra ele, acho que baixou a sensatez e ele viu que se falasse seria tido como louco, por isso ficou na dele kkkk (senhor do quê que eu tô falando?)

• Ó O YURI ON ICE AÍ!!!! MANO TU É FODA! juntou meus dois animes prediletos numa fanfic só? Vem cá que vou te dar um abraço *abraça a(o) autora(o)* Parabéns! Oamor Eros e o ágape... São tão diferentes entre sí né, mas ambos são tão... Densos que até danças sobre eles podem ser coreografadas, acho isso muito bonito. As definição do Izuku também! Ela foi tão, doce, tão envolvente que até o próprio significado se tornou difícil para quem se achava entendedor!

• Mais um filósofo! Abandono minha teoria de que o nome do sentimento do Todoroki seja atração, e a deixo no ar, é melhor que não tenha nome, seja inexplicável e bom, do que, ter nome, ser explicável e cansativo né?

• SIM, ELE RESPONDEU!! UHUUU \0/ não morre de ataque cardíaco não, vc ainda tem muito o que viver perto desse homem perfeito que te pegou o coração. O meu amor, concordo com você, não ver a reação de alguém quando você conta algo tão... Inexplicável sério o mesmo de não ter contado...

• Todoroki observador, vê coisa que a maioria não notaria e fica quietinho no canto dele. Ele notou o nervosismo do Izuku, mas acho que pensou que fosse algo corriqueiro, por mais que tenha elevado as sombrancelhas... Não me convenceu kkkkk

• Outra metáfora filosófica.... Adoro kkkkk elas me fazem pensar... E concordo, nem sempre os males vem para o mau... Como diz o ditado? "Há males que vêm para o bem"? Pois é, é assim que devemos pensar

• Para T.U.D.O, Todoroki comassim? Kkkkk então ele entendeu que ama o Midoriya (nossa eu só fui notar agora... Êh lerdisse em pessoa kkkk) Finalmenteeeeeee!! :P

• Esse final, vontade de guardar esses últimos parágrafos num potinho e alimentá-los com purpurina e muito marshmallow rosa... Ficou tão amorzinhoe tão docinho que quase me fez morrer de diabetes!

--

Não precisa me responder, apenas quero que saiba que amei a sua escrita e o jeito que desenvolveu o plot, não poderia esperar mais! Afinal, dei poucas informações, fiquei até surpresa quando vi mais de 2000 palavras, afinal realmente não esperava nem 1000 kkkkk. Amei seu enredo e o modo de como fez para encaixar s elementos. Acho que tiveram algumas pesquisas por detrás da fanfic não? Se tiver, te elogio o esforço! Pois realmente valeu a pena.

Sua escrita é gostosa de ler e nem notei chegar no final, foram 2000 palavras devoradas num tapa por mim!

Conclusão final, resumindo tudo o que eu falei: Amei a sua fanfic!

Krkekekekekeke o comentário ficou enorme kekekeke Sorry ❤