1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras não ditas (RamKing) (My engineer) (Reescrita) >
  3. Capitulo 6 (Hot parte 1)

História Palavras não ditas (RamKing) (My engineer) (Reescrita) - Capitulo 6 (Hot parte 1)


Escrita por: pikachu_chun

Notas do Autor


é né...

Capítulo 7 - Capitulo 6 (Hot parte 1)



-OQUE! POR QUE!?  -Ram rapidamente se vira para King.
-Você não me quer mais aqui, não é? -Ram fala tristemente, assustando King com a fala repentina.
-Não fale besteiras Ram! - King põem suas mão sobre o rosto de Ram.
-Nós vamos la justamente para podermos ficar jutos, você não pode usar minhas roupas para sempre, e aposto que esta morrendo de saudades dos seus cachorros, certo? -King fala calmamente e Ram assente.
-Mas King eu não quero encontrar a-aquele homem. -Ram recusava a se referir a ele como pai.
-Ram você é forte, lembra quando quebrou a cara do Bonh, e mesmo se não for tão forte assim eu vou estar com você.  -Ainda com as mãos sobre o rosto de Ram, King desfere um beijo na ponta do nariz de Ram, que sorri com o ato.
-Quando nós vamos? -Ram fala descansando as mãos na cintura de King.
-Amanhã depois do almoço, okay? - King desce as mãos, e as passa em volta do pescoço de Ram. 
-Uhum. -Ram concorda, e fica apreciando a imensidão negra dos olhos de King.
-O café vai esfriar...  -Sussurra King roçando os lábios com os de Ram.
-Eu não me importo, não agora. -Ram também sussurra, mas agora não simplesmente encosta os lábios e sim começa um beijo molhado calmo, porem com desejo aparente.
King enrola seus dedos nas mechas da nuca de Ram, e puxa levemente.  As línguas se moviam explorando e conhecendo cada quanto da boca um do outro
Ram inverte as posições sem quebrar o beijo, fazendo King se encostar na bancada. A falta de ar força os dois a se separarem, encostam a testa uma na outra e um pequeno fio de saliva ainda ligando suas bocas.
-Você quer mesmo isso?  -Pergunta Ram preocupado, ja que o desejo era bem aparente para ambos.
-S-Sim, m-mas...  -King se interrompe e seu rosto ruboriza fortemente.
-Ei ta tudo bem, pode falar...  -Ram acaricia a cintura de King e o da um selinho para o encorajar.
-É-É q-que eu n-nunca fiz isso.  King fala calmamente com a coragem que conseguiu acumular.
Ram da um sorriso gentil para King.
-Eu também não, vamos com calma okay, se você quiser parar, paramos no mesmo segundo.   Diz e esfrega seu nariz carinhosamente no de King.
Assim que Ram o acalma, King assenti afirmando que esta pronto.
Ram o beija de novo, mas agora não fica somente nos lábios desce os lábios para o maxilar e para no pescoço deixando um chupão no mesmo, o que fez com que King soltasse um gemido mudo.
Ram apertou a cintura de King e o puxou mais para perto.
-A-Ahn~  -King soltou um gemido manhoso pelo aperto em sua cintura.
-Vamos para o quarto.  Diz e pega King no colo, esse que põem as pernas em volta da cintura de Ram, e permaneceu beijando e mordiscando a tatuagem de Ram, a qual King simplesmente amava.
entrando rapidamente no quarto e fechando a porta apenas por desencargo de consciência, ja que não tinha mais ninguém em casa.
Ram deita King com cuidado na cama, King desenrola as pernas e os braços de Ram  que esta com uma mão de cada lado de sua cabeça.
-Eu posso conhecer vc por completo King?  Ram sussurra no ouvido de King, e mordisca seu lóbulo.
King se arrepia com o tom de Ram e solta um arfar silencioso pela respiração quente em seu pescoço.
-Eu posso King? Perguntou Ram novamente, mas dessa vez distribuindo selares pelo pescoço branco o deixando levemente avermelhado.
-P-Pode...  King reponde em meio a um arfar que escapará de sua boca.
Ram sorri e deixa um selar nos lábios gostosos de King.
Ram se ajeita na cama sentado sobre seus joelho, afasta as pernas de King e se posiciona sentado entre ela, leva suas mão até a barra da camisa de King, sem desviar os olhares um do outro.
Ram começa a subir a camiseta passando a mão pelo abdômen todo do mais baixo a medida que subia a roupa, sentido aquela pele quente e lisinha entre seus dedos ásperos. 
Tudo oque  se ouvia no quarto era sussurros e arfadas, as respirações pesadas de ambos os garotos, quando Ram retira por completo a camisa de King, não tardando em descer selares pelo tronco até chegar ao cós da calça de King.
Sem hesitar ele desse a peça de roupa por toda a extensão da perna de King, até a retirar por completo, sem perder tempo Ram deixa selares dos pés e vai subido apertando as coxas de vez em quando enquanto sobe seus beijos.
Passeia as mãos por toda a extensão do corpo de King acariciando , beijando, apertando cada parte, deixando apenas o membro enrijecido que ainda estava coberto pelo tecido da cueca de lado.
Os arfares de King estavam cada vez mais pesados, e Ram estava cada vez mais ansioso, e o desejo dos dois só aumentava.
Ram desliza sua língua da cintura de King até seu mamilo esquerdo e o abocanha com desejo, oque faz King gemer.
-A-anhn~  King agarra os cabelos de Ram que ainda esta brincando com seu mamilo.
Ram solta o mamilo de King com uma singela sugada e um beijo.
Então finalmente se dirige ao membro necessitado do mais velho e sem retirar o tecido deixa um selar no membro.
-Aa-ahna~  King puxa mais forte os fios de Ram.
Ram põem as mãos nas extremidades da peça intima, mas antes que pudesse a descer olhou para King pedindo autorização, King assentiu rapidamente estava louco para se livrar da cueca.
Ram vai descendo o tecido com o rosto bem perto da região intima oque fez com que assim que o tecido fosse abaixado o membro duro pulasse para fora batendo no rosto de Ram que antes de abaixar o tecido por completo deu um selar na glande inchada e escorrendo pré gozo.
-Anh-Raam~  King geme arrastado fazendo Ram sentir uma pontada em seu membro ao ouvir seu nome saindo de forma tão erótica por King.
Após jogar o tecido para algum quanto do quarto, volta a dar atenção ao membro do outro, passa a língua da base até a glande lambendo todo pré gozo que escorria. 
Deixou selares por toda a glande, e então chamou a atenção de King.
-Oque você quer que eu faça King?  Fala de forma inocente oque faz King arfar pesadamente.
-Ah-ram-ah m-me c-chupa~   Agora foi a vez de King fazer Ram arfar em desejo.
Ram abocanhou o membro e desceu até onde conseguia e o resto masturbou com a mão, King gemia no mesmo ritmo em que a boca de Ram subia e descia em seu pau, Ram fazia movimentos circulares com a língua.


Notas Finais


turururuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...