1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras no corpo

História Palavras no corpo


Escrita por: §yiza
e ameisse

Fanfic / Fanfiction Palavras no corpo
Sinopse:
Quando a avó de John Suh sofre um acidente doméstico em Chicago, é inevitável que ele vá ao seu encontro para ajudá-la nas tarefas domésticas e certificar-se de que a senhorinha está tendo uma boa e adequada recuperação. Ele não imaginava, no entanto, que sua cidade natal pudesse lhe trazer algum desconforto, mas era evidente que uma hora ou outra a presença do namorado fosse fazer falta. Não estava em seus planos, também, se sentir tão emocionado com a distância a ponto de escrever uma carta, mas aconteceu, e Ten Lee fez questão de reproduzir cada uma das suas palavras da maneira como podia, como se isso sanasse todos os quilômetros entre Seul e a cidade americana. John Suh deu a cada uma delas todo o amor que tinha.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 242
Favoritos 91
Comentários 7
Listas de leitura 35
Palavras 5.719
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Johnny, Ten, Yuta
Tags 123neotype, Cartas, Johnny Suh, Johnten, Kodaiine, Nct, Ten Lee

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
John Suh deu a cada uma delas todo o amor que tinha
7
242
5.719

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: D-jun
Usuário
Que história! Linda, linda, linda. A leitura é simplesmente deliciosa, sua escrita é maravilhosa, achei poético, bonito e triste, tudo na mediada certa. Bingo! Isa, você acertou em cheio! As descrições, meu deus, são de tirar o fôlego. Achei original, inspirador, sofri e me apaixonei junto daquelas cartas.
#IsaDayCommentParty
Usuário: rainfiorest
Usuário
A Ariel faz-me ler YuWin, a Aléxia faz-me ler hétero, e tu fazes-me ler JohnTen. Oh, as coisas que fazemos por amor às escritoras cujas listas de compras são literatura.
.
O John a largar tudo para ir cuidar da avó…. Não, eu não estou emocionada, que ideia! Até parece que algo assim me aquece o coração! De modo nenhum!
.
Nossa, eu já não escrevo uma carta a sério há tanto tempo. Creio que enviei uma há uns anos, mas de carta tinha só o invólucro. Não tinha nada daquele estilo tradicional de uma carta. Todos os anos digo que vou escrever uma, mas depois nunca escrevo.
.
Humm…. Aposto que os planos do Tem giram em volta de uma visita a Chicago. Mas só acho mesmo. A carta do John está linda, mano. Não tenho estruturas. Admite lá Isa, na verdade a carta foste tu que escreveste para o John, não foi? Apenas adaptaste para uma fanfic só pra ter uma desculpa de a mostrar ao mundo…
.
Ok o John está de volta a Seoul por isso acho que a minha aposta sobre a surpresa do Tem foi perdida.
.
TEORIA: O Tem esqueceu-se de ir à caixa de correio porque era sempre o John que ia lá.
.
AHH UM CATIORROOOOO.
.
Ah afinal o Tem recebeu a carta. Seria engraçado demais se ele não tivesse ido à caixa de correio. MAS OS ASSESÓRIOS COMBINADOS COMERAM O MEU CORAÇÃO E AGORA TENHO UM ESPAÇO OCO NO MEU PEITO PORQIUE ISSO FOI ADORÁVEL DEMAIS.
.
Nossa, que beijão… Derrubou o ficdom inteiro aí só com esse beijo.
.
TEM OH MEU DEUS QUE GAY A TUAGEM EU
.
A ÚLTIMA FRASE.
A ÚLTIMA FRASE MANO.
A ÚLTIMA FRASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
.
Não me toques Isobela, preciso de processar o que acabai de ler.

#IsaDayCommentParty
Usuário: thewizarrding
Usuário
Seguinte, isabela, essa foi uma das histórias MAIS LINDAS e encantadoras que eu já li em toda a minha vida, sabe aquelas histórias que você leria uma, duas, três vezes e ainda assim não considera ser o bastante porque o conteúdo ali é tão, mas tão bom, que você precisa reler apenas para sentir que aproveitou suficiente? Nem sei explicar direito isso, porém, isso foi lindo e eu tô completamente deprimida.

Odiei que eu adiei tanto para ler suas histórias sendo que eu tava perdendo tanta coisa boa! Por que você nunca me obrigou a ler antes? Olha só quanta perfeição eu tava perdendo, agora eu faço o que? Leio tudo o que você escreveu só para ter mais de isa na minha vida?

E A SUA ESCRITA É TÃO BOA! Foi algo tão agradável de ler, tão divertido, tão romântico, tão leve, TÃO tudo de bom.

Não, sério, quando eu digo que essa fanfic é perfeita é porque ela é! Até mesmo em números de palavras. Terminou com cinco mil palavras e poucas, não foi? Sinceramente, não podia ser mais completa, meu deus eu tô tão triste, isso aqui tá tão bom, af, te odeio. Inclusive, devia ter te ouvido quando você disse que era pra preparar os lencinhos e tal, agora tô toda sensível e nem lenço tem.

E AS FRASES DE EFEITO, juro, a última, os trechos da carta do John, meu pai amado isso é muito pro meu coração, eu não aguento mais tanto sofrimento, acho que vou reler só pra ficar mais triste ainda.

"Se há estrelas, então há lua e há sol", eu cai tanto nisso aqui, agora eu quero colocar essa frase em todo canto, em todo lugar, se bobear até escrevo no meu braço com canetinha ou boto em algum caderno meu, nossa que ódio, tô triste de novo, você é perfeita e a SUA ESCRITA TAMBÉM, que inferno, garota.

(parabéns isa por escrever algo tão bom, você é muito talentosa e tudo o que você faz é MUITO BOM, fã da lenda talentosa, te amo.)