1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que nunca foram ditas. >
  3. Pétalas de rosas vermelhas.

História Palavras que nunca foram ditas. - Pétalas de rosas vermelhas.


Escrita por: Lukmo

Notas do Autor


Uma referência aqui nu começo ^-^

Capítulo 3 - Pétalas de rosas vermelhas.


[O amor pode te trazer problemas, ou soluções... ]


Um grito alto podia ser ouvido, na casa de Matheus. O mesmo gritava de dor, pois sentia sua barriga sendo perfurada. Entretanto não via nenhum sinal de sangue ou algo do tipo. 

Matheus corre até o banheiro, se ajoelhar em frente ao vaso e vomita  muito sangue com apenas algumas pétalas de rosas vermelhas. 

Ele era a pessoa que mais se torturava mentalmente. Se é que isso é possível de se fazer. 

Linpa a sua boca com a palma da mão, enquanto tenta se levantar, mas falha miseravelmente, pois sente uma certa dor em sua barriga. 

Ele apenas se arrastar até o chuveiro, se livra de suas roupas e toma um banho quente, enquanto cuspia o sangue que estava em sua boca. 

•••

-Pk... Você está bem? - Guaxinim perguntava preucupado, enquanto olhava o seu amigo. 

-Guaxinim, eu... - Matheus não consegue terminar de falar, pois sente como se fosse espinhos perfurando a sua barriga. 

-Matheus, você quer que eu te ajude eu posso... - o Rafael é cortado. 

-Já faz um tempo, que tenho que lidar com isso, eu estou bem não se preocupe. - sussurra Matheus um pouco desnorteado. 

-Vamos pro médico agora, Pk, porque você não me disse antes? - Guaxinim pega o seu celular e liga para Thiago, um dos seus melhores amigos, que é maior de idade e além disso possui um carro e pode levar Matheus mais rápido para o hospital. 

-Não p-precisa fazer... Isso. - Matheus tentava convencer o amigo, que estava bem. Mais falhava miseravelmente. 

-Thiago o Pk não está bem... - Guaxinim diz meio atordoado. -Você pode nos ajudar, eu to aqui na casa dele. 

•••


[Se eles tivessem tomado uma atitude? Será que um deles ainda estaria na beira da morte? ]




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...