História Palece Flower - Taegi, Namjin, Jikook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Dahyun, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Chanbaek, Jenlisa, Jikook, Namjin, Taegi, Vhope
Visualizações 21
Palavras 706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


poc.

Capítulo 2 - 02


O dia amanheceu, Taehyung saiu sem tomar café e foi treinar,

 Yoongi se arrumou para ir ao palácio, levou o currículo, passou seu perfume de alfa antes de sair. Chegando no palácio, se curvou diante ao rei Seokjin, se aproximou e o entregou o papel.

- Hm.. Yoongi - Jin o olha, e volta a analisar o currículo.- Alfa? Bom, pode começar a treinar hoje mesmo.- O rei fala calmamente, guarda o currículo, e se levanta.- Venha comigo, Yoongi.- O falso ômega  andou atrás do rei, o seguindo silenciosamente. Chegaram em uma sala de treino, onde havia alguém praticando seus golpes contra um boneco.

Taehyung parou de treinar quando sentiu o cheiro doce de seu omma, olhou para ele e depois para o menino branquelo ao seu lado.

- Oi.- o princípe fala. Ao ouvir a voz grossa dele, Yoongi se arrepiou mas conseguiu disfarçar sem nenhum dos dois que estavam presente ali, suspeitar. olhou para o rei que procurava algo em um armário. Jin tira do mesmo uma bela espada, cheia de traços delicados e pedras preciosas.

- Aqui, use-as.- entrega a espada ao Yoongi, que a pegou e a observou encantado.- Treine com o Taehyung. Agora tenho que ir, até mais.- o rei da um sorriso doce, acenando para ambos e logo saindo daquele local e indo ao encontro de seu marido.

- Vamos treinar o básico.- O princípe em um movimento ágil, tira a espada da mão de Yoongi, que o olha surpreso.- Preste mais atenção, assim quando for lutar em uma guerra, logo será morto.- Taehyung fala seriamente e devolve a espada ao ômega.

- Okay, me desculpe.- Assim começaram a treinar, tentando ataques de nível básico ao mais complexo, e defesas para não morrer rapidamente em uma guerra. Taehyung mal percebia como o novo membro da guarda real, se sentia afetado com seu cheiro de alfa, amadeirado, mas não enjoativo. O princípe, estava todo suado e ofegante, enquanto Yoongi tentava se controlar para não ficar corado, ou demostrar algo que o entregaria, fazendo aparecer que ele não era um alfa, e que estava a esconder a verdade sobre seu verdadeiro ABO.

Pararam de treinar, quando Taehyung percebeu o cansaço do "Alfa", e assim resolveram parar para descansar.

- Você é realmente bom.- Taehyung comenta o olhando.- Espero que seja um bom membro da guarda real, e até quem sabe futuramente, um capitão. Yoongi se segurou para não ficar animado demais, apenas se curvou diante ao alfa, como uma forma de agradecimento.

- Obrigado, princípe.- Taehyung se aproximou com sua expressão séria, e logou sorriu tocando seu indicador na ponta do nariz de Yoongi, que o fez ficar um pouco corado.

- Não precisa me chamar de princípe o tempo todo, prefiro que me chamem de Taehyung, acho melhor.- Falou e se afastou, guardando sua espada no armário, e se direcionou ao garoto.- A partir de amanhã você virá morar aqui, avise a sua familia e traga suas coisas. E enquanto sua omma e suas irmãs, não precise se preocupar que terá alguém que levará dinheiro para elas se manterem e ter uma vida melhor.

Yoongi não pôde conter o sorriso, se curvou como um obrigado, e guardou a espada, mas antes sentiu a mão grande do princípe tocar em seu braço.

- É sua agora.- Yoongi o olhou com a sobrancelha arqueada.

- Sério?- Taehyung concordou com a cabeça, e o ômega apenas suspirou como resposta.- Tudo bem. O Alfa olhou para o relogio da sala, e viu que já estava na hora dele ir.

- Acho melhor você ir para casa, já esta quase escurecendo. Amanhã treinamos mais, não esqueça de avisar a sua familia.

- Okay, até, Taehyung- O princípe sorriu, e Yoongi saiu da sala, e foi até o lado de fora do palacio, se despediu dos guardas que ficavam vigiando, e foi correndo pra' casa, contar a novidade a suas irmãs e a sua omma. Chegando lá contou a elas tudo o que aconteceu e que iria começar a morar lá, a partir de amanhã. Dahyun arrumou alegremente a mala de seu oppa, e foi ajudar Yoongi e a omma a fazerem o jantar. Comeram satisfeitos com o que tinham, e foram dormir após lavar a louça.


Notas Finais


tá uma bosta, mas okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...