História Pan :A filha de Gohan e Videl - Capítulo 22


Escrita por: ~ e ~Jullya18

Postado
Categorias Dragon Ball, Originais
Personagens Androide Nº 18, Bardock, Bra, Bulma, Chaos, Chichi, Dende, Gine, Gohan, Goku, Goku Black, Grandpa Gohan, Kakaroto, Kami-sama, Majin Boo, Marron, Mestre Kame, Mr. Satan, Oob (Uub), Pan, Piccolo, Raditz, Senhor Kaioh (Kaioh do Norte), Shenlong, Sr. Kaioh, Sr. Popo, Tarble, Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Yamcha
Tags Ball, Dragon, Luta, Novela, Romance, Trupan, Violencia
Visualizações 95
Palavras 269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Desabando sobre mim


-Porra!-Pan falou depois de quebrar o beijo. -Idiota! O que você fez?! 

-Eu te beijei, e não foi ruim! -Trunks falou. 

Pan deu um tapa no rosto de Trunks, deixando uma marca com os cinco dedos, saiu dali, bufando alto, onde estava com a cabeça em retribuir o beijo, principalmente vindo de Trunks. 

Voou ate sua casa e entrou pela janela de seu quarto quando foi assustada por Hércules, o pit bull rosnou e parou ao perceber que era sua dona, Pan entrou no banheiro, tirou suas vestes e tomou um banho frio para esfriar a situação que passava em sua cabeça, agora se achou a Ravena do teen titans, com emoções malucas, uma hora gostava de Mutano que no caso de Pan era Trunks e na outra nem o olhava na cara. Droga. Saiu do banheiro e vestiu um blusão moletom do Yu-Gi-Oh com a Baliza de branco eatampada. 

Se jogou em sua cama e pegou uma almofada de esfera do dragão que tinha pedido ao Shenlong e a prensou contra seu rosto. Idiota. Era o que Pan se achava, tinha que Trunks ter beijado-a?! Não! Pan ja tinha superado 34℅ o que sentia por Trunks, mais agora este sentimento voltou ainda mais forte. 

Pan se enrolou com o edredom de zumbis e  cheiro de lavanda e fechou os olhos tentando dormir! Impossível. Vinha a tona em sua mente o beijo e tudo que tinha passado com Trunks! 

Voltou a fechar os olhos, com mais força, não deu! O jeito era assistir uma maratona de Cavaleiros do zodíaco ômega, passar a noite em claro era o jeito! Obviamente! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...