História Pandemia - Historias dos sobreviventes - Joyce a Persuasão. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Zumbis
Visualizações 14
Palavras 1.253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou fazendo parte de uma fanfic ,deixarei nas notas finais o link,se desejarem ler ,obrigado e aproveitem ^^

Capítulo 1 - Capitulo único


Era mais um dia normal em minha vida, tinha acabado de levantar e fazer minha higiene,peguei meu cachorro gordo para um passeio,abri o portão e saímos, a manha estava muito estranha,ninguém nas ruas,carros nas casas e ninguém estava indo trabalhar,o que era estranho,do nada meu cachorro começa a latir como um louco querendo me tirar dali a qualquer custo,eu achava ser outro cachorro e que ele o queria longe por não gostar de outros bichos perto de mim,mas eu olhei e vi uma pessoa,mas não estava normal cambaleava e mancava,pensei ser um bêbado ou um dos doidos que aparecem na minha rua vez ou outra.

Joyce : que cara estranho...ei Zeus,calma filho, o que foi? Você nunca latiu para eles an...espera

-Logo me vêm um pensamento, todos os filmes, fogos e series sobre isso me vem a mente, não poderia ser, será?

Joyce : não seria possível,mas temos que voltar agora meu filho – Rapidamente voltamos para casa,minha mãe me esperava na porta,preocupada e com o telefone na Mao,minha irma tinha ligado avisando para irmos ate sua casa,mas para tomar cuidado.

Sandra : Joyce...eu não sei como explicar isso,vai contra tudo que a minha religião fala,mas...você estava certa...essas coisas ai...zumbis...estão surgindo por todo o Brasil e o mundo...eu não acredito ainda...mas a tv esta falando, mais de 50 casos de pessoas atacadas por esses monstros.

Joyce : eu pude perceber,eu vi um na rua e voltamos correndo,vamos sair daqui e ir para minha irma,pegue malas e encha de comida e coisas uteis,não preciso mais do pc....não com isso rolando...

Sandra: seu pc ? Mas você não faz nada sem ele, e a casa, nossas contas, seus médicos?

Joyce: mãe...agora não é hora,o mundo acabou,não precisamos mais disso....espera...

-Eu vou ate o quintal e do meu lugar escondido tiro minhas armas, que consegui juntando muito dinheiro,eu tinha duas facas e uma barra de ferro,minha mãe nunca soube delas agora sabe.

Sandra : onde arrumou dinheiro para isso?

Joyce : como acha que eu consigo achar moedas em todo lugar? Juntei todas que achei, vamos mãe,você vai na frente,eu e o Zeus vamos atrás...

Sandra : mas se essas coisas aparecerem?

Joyce : estou fazendo como os lobos mãe,os mais velhos iriam no meio,mas são tem eu você e o Nini,nos somos mais fortes e jovens,não vou deixar minha mãe morrer para eles...

Sandra : você vai lutar contra eles?Você não pode,não luta nem contra a louça que mando você lavar filha...

Joyce : CHEGA DE ME COLOCAR PARA BAIXO,EU ESTOU TENTADO SALVAR MINHA FAMILIA,DESSA VEZ..DESSA VEZ FAREI A DIFERENÇA,AGORA PEGA UMA DAS MALAS E VAMOS!!

Sandra : eu..certo..vamos – Logo a pequena família começa a andar ate a casa da filha mais velha,por sorte nenhum zumbi apareceu no caminho.

Depois de chegarem acalmarem os cachorros a família estava unida novamente, todos juntos ali pensando no que fazer, eles ligam a tv e o governo já dava as ordens,Joyce não ouvia ,tinha planos melhores, ouvir o governo só traria mais problemas.

Joyce : o dia finalmente chegou,tenho planos para sobreviver,mas claro minha família não vai ouvir,preciso proteger meu cachorro e meu sobrinho,eles podem facilmente sair da casa.

Tv – sim,os filmes ,livros e series estavam certos,estamos no meio de um apocalipse zumbi,os planos do governos são,tirar toda a população saudável de suas casas e levar para um abrigo,abrigo esse que vai nos proteger por muitos anos ate o vírus ser exterminando,todo cidadão será devidamente marcado e colocado para sua devida nova casa,um caminhão ira buscar cada família.

Sandra : bem,isso resolve tudo...

Todos falavam sobre isso e Joyce não aceitava, estava pronta para qualquer coisa e sabia que o governo não estava nem ai para o povo e que os ricos e poderosos ja foram resgatados

Joyce : NAO...ENTREM NO CARRO E VAMOS SAIR DAQUI AGORA!!!!

Sandra : eles vão vir nos

Joyce ; buscar e opa,não vão,eles vão nos matar e opa numero 3 é,deve ter uma bomba vindo nos matar...

Sandra : isso é nos filmes,aqui é a vida real....

Joyce : você confia no governo que ja nos fez de idiota tantas vezes? – todos se olham e aceitam o que a mais nova falava, colocaram os dois cães no carro, prendem o bebe e soltam o passarinho e logo vão para a estrada, saindo da cidade eles vêem um objeto no céu se aproximando, Joyce estava certa uma bomba estava a caminho.

Mais tarde, fazia horas que eles viajavam, para onde ir? A gasolina não duraria para sempre e o governo nada faria e agora?

Sandra : temos que parar,precisamos comer e os cachorro precisam andar...

Joyce : rápido então...pode ter zumbis por aqui...eles não atacam animais...

O carro para e todos esticam as pernas, vão no mato para...banheiro e levam os cachorros para fazer o mesmo,Joyce tinha feito o que precisava e sobe no carro para ficar de vigia,um grupo de zumbis ja estava chegando perto.

Joyce : PARA O CARRO,AGORA!!- novamente a estrada, ja era de noite e estavam chegando perto de Taubaté quando foram atacados por um grupo de ladrões, Joyce temia por sua família e deixaram o carro com tudo,mas Joyce foi esperta em esconder suas facas e a vara de ferro,agora,a família andava pelas ruas desertas e cheia de corpos de Taubaté

Joyce : bem...devemos sobreviver agora...vamos pessoal..andando..-Todos andavam procurando algum lugar para passar a noite que perigosa e eles tinham um bebe para tomar conta,acharam uma casa e entraram fechando o maximo que poderiam.

Joyce ficou acordada a noite toda, ela via luzes bem ao longe,poderia ter pessoas lá ou mais zumbis,no dia seguinte todos iriam sair quando a porta fora arrombada e um grupo de jovens entra,estavam bem armados e não pareciam brincar em serviço.

?? : peguem o que for de vocês e venham conosco, sem gracinhas...

A família segue os jovens armados, não pareciam do exercito ou governo, quem eram eles? -Chegaram entao a uma fortaleza antiga,agora fortemente guardada e protegida por madeiras ferros e outras coisas.

??: bem vindos...agora... O QUE FAZIAM EM MINHAS TERRAS?VIERAM NOS ROUBAR?

Joyce : eu..me chamo Joyce,essa é minha família....o que sobrou...err,não viemos roubar,so queríamos passar a noite

?? : bah,mais bocas para alimentar...fora com eles – Joyce não poderia deixar e começa a usar sua persuasão.

Joyce: na verdade... Seriamos mais pessoas para ajudar, minha mãe já é uma senhora, não pode fazer muito e meu sobrinho é um bebe....

?? : oh..tem crianças e idosos com vocês posso ver....

Joyce: mas eu,minha irma e meu cunhado podemos trabalhar,podemos ajudar no que precisar,veja por esse lado...posso ser útil,uma arma valiosa...posso enganar pessoas sei lutar...

?? : hum...pode ser...mas...para tua família ficar de boa aqui...você vai ser minha para sempre...fará parte do meu grupo,qualquer trabalho que eu te mandar você fará sem reclamar,entendido?

Joyce : me de sua garantia que nada vai rolar com minha família,isto é..com os cachorros também...- O mais velho observa pensa e aceita a questão, a família recebe um quarto para si e as tarefas que fariam ali,Já Joyce vai com o líder.

?? : falou seu nome, agora falta o meu... Sou Goat,líder dessa porra toda e seu chefe de agora em diante.

Joyce: entendo...

Goat : gostaria de lhe testar,saber como se portaria em um ataque e se sabe usar alguma alma,por isso farei alguns testes...e preciso de consentimento...aceita?

Joyce : aceito,por minha família.

Goat : otimo...hehe..é realmente muito valiosa....vai me ser muito útil,seu teste será ir em uma missão com minha outra parceira...

Joyce : o..ok?

Goat ; e cuidado,ela é de matar hehe    


Notas Finais


se desejarem leiam a fanfic Pandemia deixarei aqui o link

https://www.spiritfanfiction.com/historia/pandemia-13257708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...