1. Spirit Fanfics >
  2. Panderz do Sartorius >
  3. Show com a magcon

História Panderz do Sartorius - Show com a magcon


Escrita por: Pandasartorius

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 7 - Show com a magcon


Fanfic / Fanfiction Panderz do Sartorius - Show com a magcon

P.o.v.    Lexy

O show começou e foi incrivel , adorei o meet and greet , foi a melhor parte,  abraçamos muitas pessoas ,e, descobri q o Jacob é mto ciumento , oq aconteceu :

Estavamos tirando fotos entao uma garota pediu pra mim tirar uma foto quase beijando o Hunter porq nos eramos o casal perfeito para ela , entao apenas tirei a foto e depois de tirar a tal foto , o Jacob me beijou como se estivesse mostrando q eu era dele , masoq.

Depois do show fomos pro hotel , o elevador so suportava 2 pessoas por vez , entao o Jacob , o Cameron, e o resto se enfiaram todos de uma vez e deixaram eu e o Hunter pra tras , quando nos entramos no elevador ele estragou e ficamos presos por duas horas.

P.o.v Hunter

Admito q gostei de ficar preso no elevador com a Lexy, eu gosto dela , mas desde q ela e o Jacob estao juntos n tenho tido mta chance com ela .

No elevador nos conversamos bastante , ela deve ser a minha princesa encantada, somos mto parecidos em questao a tudo .

P.o.v Autora

Lexy e Hunter presos no elevador , n deu boa coisa, depois da conversa de uma hora o Hunter beijou a Lexy e ela n fez questao de o largar , rolou mtos beijos naquele elevador ate q concertaram e cada um voltou ao normal como se nada tivesse acontecido , o Jacob e a Lexy como dividiam o quarto ficaram se pegando de noite quando seus amigos dormiam.


Notas Finais


Esse cap. Foi bem 😏 e ainda tem mais por vir .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...