História Panther (imagine Jungkook) - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Tags Jungkook, Pantera
Visualizações 164
Palavras 1.004
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite morceguinhos como estão???
Prontos para mais um capítulo? Espero que sim 😉😆

Capítulo 19 - 19


Fanfic / Fanfiction Panther (imagine Jungkook) - Capítulo 19 - 19


A sala parecia ter ficado menor com a presença do novo aluno, Suck e as outras garotas não paravam de encara-lo e ele por outro lado não tirava os olhos de sua garota. Era visível o quanto ela estava triste e ele sabia que era por causa do "Cookie" mas obviamente aquele não era o único motivo.

_Bom podemos começar a nossa aula agora - o professor ditou confiante - Caro Jungkook sente-se com (S/N), ela ira lhe ajudar com a minha matéria e certamente com as outras, sei que será difícil pois já estávamos bem adiantados.

_Obrigado - o jovem pronunciou um pouco acanhado chegando perto da garota que mantinha o olhar direcionado para a sua mão enfaixada.

_Oi - Jungkook disse tímido ajeitando a mochila no chão.

_Oi - a garota disse com as bochechas levemente coradas - O que houve com a sua mão?

_Ah isso? É..

_Desculpa - ela o interrompeu - Sei que fui um pouco evasiva agora, me perdoe.

_Tudo bem - o garoto disse mexendo no cabelo demonstrando nervosismo.

_Bom alunos para a nossa atividade de hoje, quero que expressem dois sentimentos a dor de uma perda e uma felicidade esquecida - o senhor Brodink indagou rabiscando algo no quadro.

_Mas professor porque o aluno novo tem que se sentar com ela? - a voz de Suck preencheu a sala antes quieta - Posso muito bem ajuda-lo aqui.

_Certamente senhorita Anderson, não está qualificada para essa tarefa - o mais velho ditou sério - Suck se não percebeu suas notas não estão boas e (S/N) é perfeita para ajuda-lo aqui. Então eu sugiro que se preocupe com a sua atividade e não com o novo aluno.

Suck sentiu seu sangue ferver dentro das veias, como alguém poderia falar daquele maneira com ela?. (S/N) por outro lado encolheu-se na carteira depois de olhar de relance para a garota que parecia cuspir marimbondos.

_Ela parece pegar muito no seu pé - o jovem Jeon falou baixinho encarando a folha em branco a sua frente - Mas não liga pra ela não.

_Como pode saber? Acabou de chegar! - a pequena falou rabiscando a sua folha.

Jungkook ficou em silêncio, sabia que não poderia se expressar como queria, pelo menos não no seu primeiro dia. Viu a garota fazer traços delicados sobre a folha, logo os rabiscos foram ganhando forma, é claro que o jovem não escondeu o seu sorriso ao ver o desenho da pantera ganhando vida na folha branca.

_Você me parece triste, o que houve? - perguntou baixinho se aproximando minimamente da garota.

_São só alguns problemas - falou seguido de um suspiro - E você? Não vai desenhar?

_Ah, eu perdi um pouco a prática - Jungkook lhe respondeu sem jeito - Fiquei muito tempo sem desenhar ou escrever algo.

_Eu não sou tão boa com isso, mas posso te ajudar se quiser - falou sorrindo e os olhos do garoto se encontraram com os dela - Você me parece familiar..

O jovem sentiu seu coração bater forte dentro do peito, será que ela era capaz de reconhece-lo? Ele tentava formular perguntas que talvez o ajudasse a sair daquele momento, foi então que o sinal para o intervalo recreativo soou pelos corredores da escola.

O garoto se levantou seguido por (S/N), Suck e seu grupinho foram seguindo os dois pelo corredor cheio de alunos. A pequena garota ia mostrando as salas e de aula, os pequenos laboratórios, os banheiros, a cantina e a quadra, por fim se sentaram embaixo de uma árvore, sobre a camada não tao grossa de neve branquinha. Stan e Owen estavam passando devagar na frente deles quando apanharam um pouco de neve do chão e acertaram a pequena garota.

_Seu presente de aniversário vadia! - Owen falou jogando um dos braços no ombro do irmão e saíram do pátio quase vazio por causa do frio.

_Eu odeio eles - Jungkook vociferou quase rosnando.

_É normal, eu também odeio eles - (S/N) falou com os olhos marejados e por Deus Jungkook não foi atrás daqueles pivetes mimados.

_É seu aniversário pequena? - o jovem falou sem esconder o sorriso enorme de coelho, ele havia desejado tanto aquele momento, poder dizer a palavra na qual se referia a garota por quem estava completamente apaixonado.

_Sim - ela lhe respondeu baixinho quase inaudível.

O garoto vendo o quanto ela estava triste enfiou as mãos no bolso da jaqueta e retirou de lá um pacote de biscoitos de amêndoas que sem orgulho nenhum, havia roubado para comer junto a ela.

_Então feliz aniversário! - falou lhe entregando o pacote colorido e os olhos da menina se encheram de lágrimas, deixando suas orbes ainda mais verdes - Não é um bolo ou um presente que mereça mas pensei que ia gostar.

_Eu adorei - (S/N) pronunciou tímida abrindo o saco e pegando um biscoito - É de amêndoas..

_Sim um dos meus favoritos - o jovem ditou olhando para as próprias mãos - Mas se gostou, por que está chorando?

_Por que era o biscoito favorito do meu melhor amigo - a garota indagou deixando um sorriso e mais lágrimas caírem - E ele está morto por minha causa.

_Tem certeza? - o jovem Jeon perguntou passando a mão com cuidado e carinho sobre os cabelos longos da amada - Talvez ele só tenha se escondido por ai, com medo, é inverno e nem mesmo as panteras gostam de neve.

_Como sabe? - a garota perguntou confusa.

_Seu desenho - o jovem respondeu coçando a nuca - Não é sobre a pantera que estava falando?

_Sim - ditou ao mastigar um dos biscoitos e ofereceu ao garoto ao seu lado - É Jungkook, não é?

_É sim - o garoto respondeu olhando diretamente em seus olhos - Mas pode me chamar de Kook se quiser, será minha amiga não é?

_Claro que eu serei.

(S/N) respondeu com os pensamentos bagunçados, seria coincidência ela ter perdido um bom amigo e ganhado outro assim tão rápido? E que seu nome parecesse e combinasse com o nome que dera para aquele enorme felino negro? Sim poderia ser coincidência ou obra do destino, mas no fundo, a pequena garota sentiu seu coração se aquecer naquele instante.


Notas Finais


Postei e saí voando😆 beijinhos da Titia Bruxa 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...