História Panther (imagine Jungkook) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Jungkook, Pantera
Visualizações 55
Palavras 666
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite bolinhos como estão?
Desculpa a demora para postar 😥 mas estou fazendo o possível para não deixar-lhes sem um capítulo, então mesmo menores, estou aqui postando.
Boa Leitura 📚❤

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Panther (imagine Jungkook) - Capítulo 8 - 8

A pequena garota abraçava o próprio corpo enquanto sentia a chuva gélida cair do céu escuro. Olhava com os olhos marejados seu amigo de pelagem escura respirar pesado e rugir doído, viu a poça de água cristalina que a chuva formava ao seu lado vibrar com os pingos grossos e a coloração se transformar em um vermelho berrante.

Os passos pesados atrás de si a fizeram olhar para trás, viu seu tio se aproximar com o rifle nas mãos acompanhado por seu amigo de caça, Donald sempre chamava Martin para lhe ajudar com a caçada e costumavam dividir os "prêmios" que conseguiam.

Como se tudo estivesse em câmera lenta, Martin e Donald apontaram os rifles carregados para o jovem felino que se mantinha acordado mesmo estando quase no fim da vida.

_NÃO!

O grito rasgou seus pulmões, o som dos disparos ecoou diminuindo o som da chuva e logo o rugido do animal sendo abatido silenciou a mata na qual se encontravam. A pequena obrigou suas pernas a se moverem e com as mãos e o corpo trêmulo tocou os pelos encharcado de chuva e sangue do animal que dava seus últimos respiros.

_Adeus minha pequena...

Ouviu uma voz máscula enquanto se inclinava para dar um beijo de despedida no seu amigo. Ao se endireitar assustada, com a visão ofuscada viu a silhueta de algo que parecia ser um homem.


~Sonho Off~


(S/N) acordou sobressaltada quando o alarme de seu celular ecoou pelo seu quarto pequeno porém aconchegante. Colocou as mãos sobre a testa enxugando as gotas de suor que ali haviam se formado, desceu a mão até deu peito e sentiu seu coração acelerado, afinal de contas com o que exatamente havia sonhado?

Levantou-se da cama e caminhou apressada até o banheiro onde tirou o pijama e entrou embaixo da água morna. Se arrumou um tanto quanto depressa ajeitando a saia rodada, colocou meias grandes até os joelhos por conta do frio e calçou seu all star. Jogou a mochila nas costas e desceu fazendo uma trança de lado, seu tio não estava em casa o que de certo modo, lhe deu um alívio repentino, principalmente quando a lembrança do pequeno beijo, seu primeiro beijo lhe veio a memória.

Pegou um dos saquinhos de biscoito que havia sobrado do dia do filme e sorriu o colocando na mochila. Fechou a porta da velha casa e caminhou desanimada com os pensamentos longe, ouviu o som das folhas secas se estilhaçando no chão e olhou para dentro da mata. Sorriu esperando ser seu amigo felino, mas não era, era apenas uma lebre que por ali corria.

Surpreendeu-se ao voltar a caminhar e a enorme pantera pular a sua frente. O jovem felino encostou a cabeça no ventre da garota e esperou pelas carícias que veio logo o fazendo fechar seus olhos amarelados.

_Bom dia - (S/N) falou afagando as orelhas do felino que ergueu a cabeça e fitou seus olhos brilhantes com intensidade.

"Me parece preocupada pequenina, está tudo bem?"

Jungkook pensou e a garota abriu um sorriso meigo, o coração do animal bateu forte dentro do peito com tamanha felicidade. O jovem Jeon abusando da ousadia, enfiou-se no meios das pernas da garota a erguendo em suas costas. Ela era tão pequena que ficava fácil de carrega-la.

_Eu sou pesada Cookie - a menina se pronunciou não contendo o riso e o Jungkook apenas começou a correr em direção a escola.

A pequena (S/N) se divertia mesmo estando espantada com a força e a agilidade do felino que corria e saltava bravamente mesmo estando com ela nas costas. Ele parou a alguns metros do portão da escola e a menina desceu ajeitando a saia.

_Obrigada meu garotão! - falou acabando as orelhas do felino.

Tirou o pacote de biscoitos de dentro da bolsa e lhe deu alguns antes de correr para dentro dos muros de pedra. Jungkook viu dua pequena sumir e então correu para dentro da mata, subiu em uma árvore de tronco grosso e ali ficou até a aula de sua garota acabar.


Notas Finais


Postei e sai voando 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...