1. Spirit Fanfics >
  2. Pão de Mel

História Pão de Mel


Escrita por: ValotDeadly

Fanfic / Fanfiction Pão de Mel
Sinopse:
Onde um Sehun padeiro descobre e molda seu amor pela Kai, uma moça que era tão doce quanto o puro mel.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 965
Favoritos 79
Comentários 35
Listas de leitura 19
Palavras 13.725
Concluído Não
Categorias EXID, EXO
Personagens Hani, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Butantan, Fluffy, Hani, Happy Vit Day, Jongdae, Padaria, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Documentos
7
284
1.744
 
2
Um idiota e uma dama
5
219
2.058
 
3
As asas da borboleta
12
227
2.837
 
4
Doce e salgado
7
141
2.243
 
5
O voo da Borboleta
4
94
4.843

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por switchyuck
O voo da Borboleta
Usuário: switchyuck
Usuário
EU TO TAO APAIXONADA QUE NEM SEI POR ONDE COMEÇAR AAAAA
eu fiquei tao feliz quando vi notificação do capítulo, só que eu tava no meio de uma FESTA BICHO o que eu iria fazer???? eu sei que fiz tds minhas obrigações correndo só pra ler minha querida fic "pao de mel" ♡ e olha, depois desse capítulo eu posso dizer que é minha fanfic favorita, pq meu deus NAY
Bicho
Ce nao tem noção do quanto estou apaixonada por esses personagens :( o jongdae, a hani, a kai e o sehun ~ ate o leonardo ja ganhou um espaço no meu coração ♡♡ É TAO BOM VER QUE A KAI TA SE SOLTANDO EU FICO TODA AAAAAA
eu nao to pronta pra dizer adeus a essa fic T_T
Te amo nene
Postado por rivaere
As asas da borboleta
Usuário: rivaere
Usuário
No comentário anterior eu disse que mais um pouquinho e a Kai virava minha crush... pois é, agora tenho uma crush. E ela é linda e maravilhosa. Muito orgulho dela.

A capa da fanfic é bem simples, com aquele jeitão todo caseiro. E o título tão delicado... Agora sei pq é Pão de Mel, o que só contribuiu para ser ainda mais especial. Não sabia que fazer pães de mel era tão complicado, então foi uma surpresa descobrir um pouco mais sobre o processo de preparo. Porém, faz todo o sentido do mundo. No meu último trabalho (estou parada no momento), tinha uma senhora que sempre ia vender os quitutes dela lá nas sextas-feiras. Sinceramente, acho que ela nasceu com um dom para culinária, com destaque em neon e purpurina para os pães de mel que ela faz. Eu poderia casar com eles e ser feliz pro resto da vida sem pensar duas vezes ou me arrepender. Dona Virgínia é incrível, saudades dos pãezinhos.

Achei muito amor toda essa ligação com o Brasil e os brasileiros, é realmente nossa cara surtar com comida da terrinha fora do nosso país. E rir da cara dos gringos sem entender nada do que tá acontecendo, com nosso estoque infinito de memes e piadinhas.

Vou levar pra vida essa comparação da Hani sobre as borboletas, é tão adorável... Minha mãe é apaixonada por borboletas, então vivo cercada por tudo com temática delas, é bom descobrir outro motivo para admira-las além da beleza.

Não lembro se você citou isso em algum lugar, mas imagino a Hani como a Hani do EXID. Adoro a personalidade de ambas, btw.

Uma ótima semana e boa sorte com o bloqueio criativo.

Até a próxima.

Chu! ♡
Postado por Melted
As asas da borboleta
Usuário: Melted
Usuário
Yeeeee, cheguei! Eu mesma, a louca da padaria.
Nay, primeiramente, te amo. Seguidamente, fora Temer.
Agora vamos conversar sobre o amor que essa fanfic é. Meu deus eu não sei lidar com o fato desses personagens serem tão fofos, eu quero apertar todos eles sim. Eu penso "Olha como a Hani tá fofa, olha como a Kai tá fofa, o Sehun tá fofo, o Jongdae tá fofo", e tudo isso, na da, muita fofura num lugar só.
Eu com certeza seria Hani botando lenha na fogueira. Eu ri bastante com o Picasso das toucas aaaaaaa Eles são tão bonitinhos ;-;
Shippo fortemente Kai e Sehun sim. Os dois ficam nessa coisinha tímida um com o outro e você quer muito mesmo juntar os dois e jogar flores por cima de tão fofo.
Nay, eu falei fofo mil vezes, mas não tem como não dizer. Eu quero ir na pão de mel também, comer pãozinho de mel de graça, comer o croissant de felicidade causada por Kai e ver as toucas da Hani.
Não esqueci do Jongdae, hein.
Me desculpa, faço comentários horríveis, mas amei mesmo.
~Xoxo