1. Spirit Fanfics >
  2. Papai - ( Hwang Hyunjin, Jackson Wang and Park JinYoung ) >
  3. Amorosos e divertidos... lindos que só eles.

História Papai - ( Hwang Hyunjin, Jackson Wang and Park JinYoung ) - Amorosos e divertidos... lindos que só eles.


Escrita por: Akihiko_wang

Notas do Autor


Heeesllouuu, amooorees😍😍
Mais um cap, hein??!😊😊
Espero que estejam gostando!
Muito obrigada pelos novos favoritos💖💖💖 e muito obrigada pelos comentários😍✌🏻
Boa leitura!!💌❣

Capítulo 7 - Amorosos e divertidos... lindos que só eles.


Fanfic / Fanfiction Papai - ( Hwang Hyunjin, Jackson Wang and Park JinYoung ) - Amorosos e divertidos... lindos que só eles.

Coreia do Sul - Mansão Wang Park, 21:25

Hwang Hyunjin:

O barulho vinha de dentro da casa/castelo. Eu fiquei desesperado. Não sabia o que era... mas começava a imaginar tragédias. Eu não sou pessimista! Mas... aqueles olhares... as palavras em seus tons mais cortantes... o que eu poderia imaginar?!

Num dado momento, me aproximei mais do corpo de meu dito tio, tentando obter um pouco de segurança. Ele olhou um pouco em direção à construção sofisticada, mas logo voltou a caminhar pelo enorme jardim. Alarmado, o segui, tentando olhar em seu rosto, para que ele visse minha angústia. Não me julguem como medroso... mas... eu nunca presenciei algo assim...

一 Tio! M..Mark! - o chamei. E finalmente ele, que mantinha seus olhos no horizonte, olhou para mim. 一 O que foi aquilo??? Será que estão bem??

Ele sorriu, parando de andar.

一 Aigo, como você é curioso! Já me fez umas três perguntas só nesse período. - ele brincou. 一 Olha, provavelmente JinYoung arremessou um prato no Jackson. Mas eu só acho, sabe? - disse, pensativo.

Eu arregalei meus olhos, abrindo um pouco a boca. Se fosse isso, papai poderia estar machucado! Não pode ser!!!

Desesperado, falei:

一 Vamos entrar!

Mas antes que eu pudesse fazer algo, tio Mark me puxou pelo braço.

一 Ou eles podem estar tendo um round de sexo agressivo! Há várias possibilidades! Hyunie, eles estão bem! - ele sorriu, olhando em meu rosto assustado.

Expressei minha confusão por suas palavras. O que ele disse?

一 Perdão??!! - perguntei, confuso demais.

一 Eu digo.. Jack sabe lidar com o senhor esquentadinho, tá? Ele tá bem. Os dois. Essa briga vai acabar na cama, então fica suave aí. - foi tudo que o mesmo disse para me acalmar. Logo andou até um banco de madeira que havia ali e se sentou.

Então era isso? Será que meu tio não via a gravidade de tudo isso?! Ou... será que sou eu o exagerado aqui?

Soltei um suspiro cansado. Fui até o banco onde ele estava e me sentei ao seu lado.

Ah, talvez eu esteja me preocupando por besteira... Eu sou o novato aqui afinal, savvy?

Tomei a liberdade de encostar minha cabeça no ombro de meu tio. Estava cansado demais para me preocupar com timidez agora. Ah, ele me deu liberdade para o chamar por seu nome... acho que não preciso ser tão formal com ele. Ele até mesmo me deu um apelido!

一 olha, Hyunie... quero ser um bom parente para você, tá? Quero que goste de mim e que confie em mim. Seus pais são... complicados... mas são ótimas pessoas. Só que eu sei que eles não vão ser muito presentes... Jack vive na empresa e JinYoung quase sempre tá de plantão! Então... eu quero ser seu amigo. Vou ser presente para você quando eles não puderem, tá? - titio disparou, quando o silencio se tornou aconchegante.

Pensei sobre o que ele disse... carambola. Fiquei decepcionado. Será que o senhor JinYoung e o senhor Jackson não teriam tempo para mim? Mas... mas...

Pensando sobre isso, formei um bico em meus lábios e meus olhos lacrimejaram.

Mas... eu queria eles comigo! Tomar sorvete e comer pizza com eles... assistir filme... fazer as refeições juntos...

一 Eu não estou dizendo que eles não vão ficar nunca com você, tá? Eu sei que eles vão se esforçar pra caralho para te fazer companhia. Mas quero que saiba que eu estou aqui também, tá? - titio disse mais uma vez.

Apenas balancei a cabeça, concordando.

[...]

Já estávamos a bastante tempo do lado de fora. No castelo não se podia ouvir um som! Até parecia que não havia uma alma acordada lá dentro.

Mas a companhia do titio estava ótima! A essa altura eu já estava deitado com minha cabeça em suas pernas. Ele me contava sobre sua vida e sua namorada. Me fazia rir bastante.

一 Mas ela é cismada de que o Jackson não vai com a cara dela, coitado! - ele gargalhou e eu o acompanhei.

一 Yaah, papai é tão legal! Impossível que ele seja "cismado" com alguém! - disse, animado.

一 Avah. O Jackson é realmente muito bom... mas não faça ele ficar com ódio de você. - brincou titio.

Percebi que nosso assunto era sempre sobre papai... e estranhamente eu estava muito interessado. Me dei conta de que nem perguntei sobre o senhor JinYoung... mas por que eu sequer me dava o trabalho? Ele também era meu pai, certo? Aigo, Hyunjin! Seu ingrato!!

Quando iria perguntar sobre o senhor JinYoung, percebi que os mesmos saíram do castelo e vinham em nossa direção.

Sentei corretamente.

一 Até que em fim! Já tava pra congelar com essa brisa gelada. Ce vai pagar meu médico, se eu ficar doente, tá ligado? - tio Mark foi o primeiro a falar, assim que meus pais chegaram perto de nós.

一 Hyung, tá bem tarde para você voltar para casa. Ainda mais estando de moto. Não quer dormir aqui? - papai Jack perguntou.

一 Tá com medo de eu pegar um resfriado, né, safado? Não quer pagar meu médico. - titio rebateu, fingindo que estava ofendido.

Eu gargalhei e meus pais riram junto.

一 Mark, arrumei o quarto de hóspedes para ti. Por que não dorme por aqui? Deixará seu irmão mais despreocupado. - JinYoung pronunciou.

Sua voz estava calma. Suave... apaixonante, eu diria. Quase não o reconheci, lembrando de horas atrás.

一 E deu tempo?! - titio expressou, surpreso.

Não entendi seu comentário, mas vi o senhor JinYoung abaixar a cabeça, sem graça.

一 Hyung! - papai o repreendeu. 

一 Eu vou querer saber o que aconteceu lá dentro? - titio ignorou a repreensão de papai e indagou.

Até eu gostaria de saber, para ser honesto!.

一 Não. Dorme ou não dorme? - papai falou de novo. 

一 Sem chance. Tenho que ir. - titio respondeu, se levantando. 一 Adorei conhecer você, Hyunie! - ele veio até mim e demos um toque de mãos. 

一 Digo o mesmo, titio. - sorri, tímido.

Estava um pouco triste por ele estar indo embora.

一 Park, sua comida estava top demais, viu? - ele foi até o senhor JinYoung e o deu um abraço com tapinhas nas costas. Esse apenas sorriu e agradecimento.

一 Se cuida, maninho. - titio abraçou papai.

一 Vá com Deus, irmão. - foi o que papai disse, abraçando forte o outro. 

一 Oh, deixe-me lhe acompanhar até a saída, Mark... - o senhor JinYoung disse, ao ver titio rumar o enorme portão.

一 Que isso?! Magina, cara. Eu sei ir sozinho! Tchau para vocês! - foi tudo que o mesmo disse e o vimos sair.

Titio colocou um capacete preto e montou em sua moto de mesma cor. Uau!! Ele ficava lindo sobre ela! Logo o vimos dar partida, não sem antes acenar para nós, claro.

一 Vamos entrar, amores. Está tarde. - papai disse.

Levantei do banco e logo eles ficaram ao meu lado, me mantendo no meio. E eu estava feliz com isso. Acho que acabei criando o costume de estar entre eles. Podendo sentir a companhia de cada um do mesmo jeito.

一 o que achou de seu tio, Hyunjin? - o senhor JinYoung perguntou, bem humorado, enquanto andávamos para entrar em casa.

一 Ah, ele é simplesmente incrível! - expressei, animado. 一 Eu o amei, de fato, senhor. Ele é muito engraçado e animado... Eu realmente adorei ele.

Eles sorriram juntos.

一 Fico feliz por isso, meu filho! Ele estava louco para te conhecer. - papai Jackson falou.

一 Notou a semelhança? Seu pai é tão bobo quanto seu tio. - senhor JinYoung disse.

Soltei uma leve risada. Sim... papai era igualzinho o titio e vice versa. Não em aparência, claro. Na verdade... é até estranho saber que eles são irmãos mesmo! Só que... no senso de humor... eles eram idênticos! 

一 Eu só não protesto porque isso é um elogio aos meus ouvidos. - papai falou, fazendo um biquinho adorável.

Senhor JinYoung e eu soltamos uma gargalhada juntos.

Era disso que eu gostava! Nós três sorrindo juntos! Queria que fosse assim sempre! Seria tão incrível... Eu realmente já estava amando eles dois. Eu estava amando tudo deste dia!

[...]

Eu já estava em meu quarto, vestido em uma roupa confortável para dormir. Já havia feito minhas orações, agradecendo meu deus pelo dia incrível que ele me deu e por tudo. 

Logo que me deitei, ouvi leves batidas em minha porta. Meus pais apareceram logo em seguida.

一 Podemos entrar? - papai Jackson perguntou. 

Eu fiz que sim com a cabeça e então eles vieram até a cama.

一 Viemos lhe dar boa noite. - Disse JinYoung, depositando um beijo em minha cabeça. 一 boa noite, meu bem.

Papai Jackson fez o mesmo.

一 Boa noite, meu bebê. - disse ele.

Deus... agradeço novamente por mais esse bônus!

Lhes dei boa noite, emocionado com tudo aquilo. Esqueci completamente da discussão de mais cedo, apenas aceitando que eles eram sim um casal de dar inveja! E agora eram meus pais! Amorosos e divertidos... lindos que só eles. E assim meu dia terminou. E que dia, hein?!


Continua...


Notas Finais


Eita diazinho longo esse do Hyunjin, hein? Kkkk rendeu uns sete caps!!! Kkkkk
Jackjin... casal amaziperfect😁😁😁💕💕💕
Mark melhor tio ever kkkk 💖💖💖
Espero que tenham gostado!
Até o próximo!
Desculpem se houver algum erro de escrita 😔✌🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...